domingo, 13 de janeiro de 2019

Eu só queria dormir sem precisar do Rivotril

Quase uma da manhã e eu perdi o sono, isso é uma coisa muito ruim, e acontece com muita gente. No quarto, meu marido dorme igual uma criança, isso depois de um certo tempo deixa a gente mais irritada ainda.
O pior que não comi muito, nem estou preocupada com nada, simplesmente não consigo dormir, e eu já tomei o Rivotril. Eu realmente gostaria de dormir uma noite sem precisar dele, mas é inevitável, desde 2010 que eu tomo esse remédio, acho que meu organismo já está viciado, só acho.
Hoje já é segunda feira, e apesar de estar de férias, tenho um monte de coisas para fazer tipo as 6;30 da manhã tenho que levantar, e o sono não vem!
Vou assistir um pouco de TV ou ler um pouco, para buscar o sono em algum lugar. Por hoje é só. Como dizia minha amiga Joycy. Câmbio desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!