segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Versatile Blogger

Eu fiquei muito feliz em ter ganho este selo do meu amigo Christian V. Louis do blog http://escritoslisergicos.blogspot.com.br,  ele é um escritor muito inteligente que me acompanha desde o primeiro post, sempre comentando com comentários inteligentes e pertinentes. É um selo acompanhado de um meme, que é uma coisa que gosto muito de fazer, é só olhar os posts antigos e vai ver que eu já respondi a alguns memes, abaixo vão as regras do meme.
 
Postar o selo e dizer quem o ofereceu: feito.
 
Postar sete coisas sobre mim.

Como minha vida já é um livro aberto nesse blog é fácil, fácil:
 
1) Eu falo demais, falo sem pensar, e falo rápido, quem não está acostumada comigo, nem consegue entender o eu falo kkkkkk;
 
2) Eu dou muita risada kkkkk, dá prá perceber até quando digito, sempre tem kkkkkk, dou risada até quando estou  nervosa;
 
3) Falo sempre sobre meus filhos, sempre estou falando deles, até parece que eles são mais especiais que os filhos dos outros kkkkkk, no facebook, acho que 80% é sobre o Daniel, meu filho flautista;
 
4)Não suporto ouvir pessoas comentando de novela como se fossem pessoas da vida real, isso realmente me irrita muito;
 
5) Se um livro me interessa, eu não consigo parar de lê-lo, eu tenho que terminá-lo, eu leio antes de dormir, enquanto estou comendo, no banheiro, até terminar, se pudesse eu leria até dirigindo kkkkkk;
 
6)Quando estou ansiosa eu tenho mania de roer as unhas, como sou ansiosa, sempre estou roendo as unhas;
 
7)Detesto injustiça, pode parecer demagogia, mas eu não gosto de ver injustiça nem comigo nem com ninguém.
 
 
Presentear quinze blogs com o selo:
Meus amigos blogueiros, não se sintam constrangidos a fazerem o meme, como eu disse, adoro memes, por isso o fiz, vocês podem pegar o selo e não fazerem o meme.
Seguem os blogs que quero presentear com o selo, como eu e o Chris temos amigos em comum, vou tentar não repetir:

http://www.paulocheng.com/
http://lucianasantarita.blogspot.com/
http://relativaseriedade.blogspot.com.br/
http://versosprosasecoloquios.blogspot.com.br/
http://telinhacritica.blogspot.com.br/
http://amansim.blogspot.com/
http://cronicasdachica.blogspot.com/
http://dialogodamore.blogspot.com/
http://sementespoeticas.blogspot.com/
http://espelhodaalmasoninha3.blogspot.com.br/
http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com/
http://vivianeblood.blogspot.com/
http://deliciosailusao.blogspot.com.br/
http://ideias-defenestradas.blogspot.com.br/
http://comigomesmasim.blogspot.com.br/


28 comentários:

  1. Hehehehehehhehe obrigado Lú! Fico feliz por ter lembrado de mim. Feliz mesmo! Isso é sinal de que vc gosta do meu blog!

    Eu sou chatão com esse negócio de selos e nunca coloquei nenhum no meu blog. Mas não fique triste tá bom! Eu gosto muito de você e estou percebendo que você está realmente blogando cada vez melhor, escrevendo cada vez melhor e eu fico orgulhoso de ter te encorajado desde o comecinho, por isso não quero que fique chateada com esse bobão aqui. Tudo bem?

    Um beijão a todos daí e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tuas respostas e obrigado por lembrar em mim...beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo convite, Lu! Achei legal ler, assim conheci mais de ti. Não vou participar, mas obrigada pelo convite, por lembrar de mim...
    Beijo grande!!!
    Theka.
    http://www.comigomesmasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga, bom dia! obrigada pelo Selo!
    Muito legal este meme. Temos algumas coisas em comum...rsrs
    Hoje estou meio na correria, vou à tarde no médico, mas vou tentar fazer o meme à noite!
    Mais uma vez obrigada pela lembrança!
    Um grande beijo, que Deus a abençoe,
    Adelisa.

    ResponderExcluir

  5. Olá Luciana,

    Estes memes são interessantes porque nos propiciam conhecer um pouco mais dos amigos.
    Confesso que algumas de suas respostas não foram surpresa para mim (rsrsrs). Você é uma pessoa bem autêntica e transparente. Adorei conhecê-la um pouquinho mais.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns moça!
    Você merece muito!
    Muito lindo este selinho e sempre muito bom estar aqui recebendo seu carinho.

    uma ótima semana para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  7. Gostei de saber de ti e me identifico muito contigo, principalmente no que diz respeito às injustiças "eu também odeio; verdade!
    Falar demais(? só quando estou bem...rs
    Amiga, obrigada por partilhares coisinhas tuas conosco.
    Beiju e boa semana.
    tchauzinho

    ResponderExcluir
  8. Olá, Luciana.
    Acho que o que revelastes aí eu meio que já havia deduzido pelos teus textos e comentários nos outros blogs.
    Eu também gosto de ler um livro todo logo de uma vez, senão, como diria a Joicy, dá uma gastura de não terminar a leitura.
    Agradeço pela indicação e pelo selo, vou responder o meme quando der.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Também não gosto qdo as pessoas comentam de personagens de novelas como se elas fossem reais. E se vc não acompanha é qse linchado kkkkk. Ultimamente tenho evitado de ler romances por isso, nao consigo largar nem pra fazer xixi. Eu sei quando um livro é bom, se por acaso terminar de lê-lo for mais importante do que tomar banho pra mim kkk. No quesito ansiedade, prefiro doces à unhas.

    ResponderExcluir
  10. Gostei, muito engraçado! Descobri que temos um ponto em comum em meio às nossas diferenças: o item 5.
    Eh!Eh!Eh! Beijão e abração para você.

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciana.
    Adorei você ter lembrado de mim. Olha, eu até gostaria de participar do meme. Mas como muitos dos blogs que visito tenho em comum com você, que ja forma indicados. Além disso, não tenho como fazer outra lista de 15 blogs diferentes.

    Gostei de suas respostas e temos algumas coisas em comum, tipo o papo sobre novelas, ler livros até o fim e roer as unhas quando estou ansioso, rsrs.

    Não garanto, mas se arranjar alguns blogs para dar continuidade a brincadeira, eu posto esse meme.

    Beijão e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Olá Lu, tudo na paz? Olha, fico feliz pela lembrança, sempre gosto de ver meu blog sendo lembrado, ainda mais por uma blogueira legal e inteligente como vc. Gostei da tua lista, e me identifiquei com a sétima, odeio injustiça, é algo que me tira do sério. E fico feliz por ver vc empolgada com o teu blog, com toda essa animação e inspiração, coisa que careço no momento, estou sem 'tesão' para escrever e postar, coisa que, paradoxalmente amo fazer, mas creio que isso é só uma fase, vai passar.

    Um abração pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  13. Quando um amigo fala de si temos a sensação de que estamos conversando. As respostas são portas abertas, com naturalidade. Eu já imaginava você falante e risonha. E isso é ótimo!!!! Adorei conhecê-la um pouquinho mais. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Mesma coisa se um livro me interessa enquanto não termino kkk afff..

    ps: flor não recebi seu e-mail

    ResponderExcluir
  15. Olá!Boa tarde!
    Lú, minha amiga! Acabei de postar...e meme segue uma progressão que é difícil para os próximos indicarem...
    ...em relação ás suas respostas, nada que me surpreendesse , talvez só a mania de roer unhas, que não tinha como saber...ah detesto, também, injustiças e de telenovelas sendo levadas muito à sério!
    Obrigado!
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que bom receber esses selinhos
    eu achei lindo e verde como a esperança
    parabéns
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  17. Me identifiquei contigo em alguns fatos, como não conseguir desgrudar de um livro realmente interessante até virar a última página, a "raivinha" de novelas - há pessoas que discutem novela como se fosse uma questão de segurança nacional - e a indignação com injustiça (meu esposo diz que sou uma inconformada, e sou mesmo!)
    Adorei ler este meme.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Luciana!
    Pronto, cheguei!KKKK!
    Amiga, você merece !!Como é bom alguém lembrar de nós.
    E aproveito, pra agradecer por ter lembrado de mim.
    Tenha um noite repleta da paz do Senhor.
    Beijos da sua amiga,Soninha.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu!

    Fiquei muito feliz por ter lembrado do Ideias. *-*
    Acho que os memes são uma alternativa muito válida para que conheçamos um pouco mais dos blogueiros. Eu sou meio enrolada com memes, mas vou dar um jeito de fazê-lo.
    P.S.: Com livros, sou exatamente como vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Lu, obrigada pelo carinho. Colocarei em um post antigo onde coleciono memes, selinhos e brindes de amigos (tem no marcador). Não o farei, pois nesse momento enfrento o eu mesma (crise depressiva), portanto se eu for falar de mim, não vai sair nada de bom, só culpabilidades normais para momentos normais, porém no meu momento não são tão normais.
    Obrigada,
    Bjoks

    ResponderExcluir

  21. O selinho ficou aqui:

    http://deliciosailusao.blogspot.com.br/search/label/Selinhos%20e%20presentes

    ResponderExcluir
  22. Oi amigos,
    Obrigado pelos comentários, e pelo carinho de cada um de vocês, eu li, e não tem problema mesmo quem foi convidado a responder o meme e não quis. Foram dias bem corridos, então não poderei responder individualmente como gosto de fazer. Um grande beijo a todos. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  23. Oi Lu,

    Tudo bem? Só chegando agora, pois foi uma semana entre mares. Adorei o texto e a sua franqueza. Obrigada por me indicar e bom feriado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Oi Lu!
    Levei o selinho viu?
    Beijinhos, amei seu post...

    ResponderExcluir
  25. Obrigada minhas queridas amigas Lu Santa Rita e Teresa, que bom que gostaram de serem citadas, foi de coração.
    Bjão Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  26. Luciana, um beijo no seu coração. Desculpe minha demora em vir aqui ver esse post, como me alertara lá no blog, mas, infelizmente meu tempo é corrido. Eu acho essa ideia legal, pelo seguinte: as respostas são sempre as mais espontâneas, como no seu caso. Isso é falar com o coração, sem as formalidades que às vezes o momento nos empoe. Você foi assim, simples, espontânea e objetiva. Um beijo no seu coração e parabéns.

    ResponderExcluir
  27. Obrigada PC, estou muito feliz por sua visita e seu comentário. Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  28. .Oi Lu!
    Td bem?
    Levei sim querida o selinho, dia 13/10/12....rsrsrs
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!