sábado, 26 de maio de 2012

TAG AS DEZ COISAS QUE TE INSPIRAM

Antes de falar dos post em si, gostaria de agradecer minhas amigas Ana Cecília Romeu, Joicy Sorcière, pelos agradecimentos em seus blogs pelo meu último post, isso me rendeu belas visitas, de pessoas maravilhosas, que passei a conhecer, bem como seus blogs, e é claro não poderia deixar de agradecer a minha amiga Luciana Santa Rita que me homenageou com seu último belíssimo post, ser homenageada já é maravilhoso, ainda mais por uma pessoa riquíssima em conhecimento como a Lú, e ser comparada a uma borboleta, um ser que tanto admiro, e ela nem sabia disso. Obrigada Lú, de coração, quem quiser aproveitar para uma ótima reflexão, se ainda não viu, o link da matéria é http://lucianasantarita.blogspot.com.br/2012/05/borboletas-que-nao-precisam-voltar-ao.html
Agora vamos a Tag que a queridíssima que apesar de ter idade para ser minha filha, já é uma blogueira veterana, vencedora de vários prêmios Sabrina Gomes do blog  muito legal spiderwebs http://sabrinnagomes.blogspot.com.br, me "intimou" a fazê-lo, e eu aceitei, mas já faz um tempinho, por isso me perdoe Sabrina, por demorar, mas eu sempre cumpro uma promessa, eu prometi e estou cumprindo, aí vão dez, não diria coisas, mas sim inspirações em geral, porque não são algo material, são pessoas na maioria, que me inspiram a escrever.
                                
Eu raramente falo Dele no meu blog, apesar do meu perfil estar dizendo que não sou membro de religião, mas entreguei a Cristo o meu coração. Então, entreguei a minha vida, tudo a Ele aos onze anos de idade, e não me arrependo, Ele vem em primeiro lugar na minha vida, Ele está comigo em todos os momentos, até nos mais sombrios, como no ano passado, eu sentia a presença D'Ele em minha vida, como na música Rastros na Areia, eu sentia que ele me carregava no colo, senão eu não teria suportado, com certeza, Ele é a fonte da Vida, Ele se entregou por nós na cruz, e merece toda a minha devoção, Dele vem tudo o que eu tenho, então Ele é minha fonte de tudo, e por consequência a fonte de inspiração.
                            
Eu  poderia dizer minha família em geral, mas quero dizer a importância que cada um deles tem na minha vida, o Marcos, meu marido, eu já falei no post sobre casamento, o quanto ele é importante prá mim, ele é o único homem da minha vida, estamos casados há 17 anos, fora os 7 de namoro, ele é meu Porto Seguro, é meu chão, ele me chama para o Planeta Terra, é a pessoa mais otimista que eu conheço e a mais paciente também, eu o amo muito e casaria novamente com ele, ele sempre me apóia, ele tem cara de bravo assim, mas de bravo ele não tem nada (kkkkkkk).
                            
Meu filho Daniel, ele é meu orgulho, não é prá menos, com onze anos ele já passou em primeiro lugar numa das escolas mais concorridas de São Paulo a Escola Municipal de Música de São Paulo, aí na foto, ele estava tocando para uma entrevista que ele deu para a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, eu sou a mãe mais coruja que existe! Eu sei disso, eu sou assumida, além disso, ele é um ótimo filho, segurou as pontas quando foi preciso no auge da minha crise, ele é minha inspiração.
                           

Meu filho Fernando, ele tem cinco anos, já lê como uma criança de oito, mas não é só isso que encanta nele, já falei dele num post sobre ter ou não ter filhos, ele é meigo, carinhoso, amoroso, está naquela fase que acredita em tudo que os pais dizem, ele é maravilhoso, não quero chover no molhado, mas eu amo ser mãe!
                          
Minha amiga e madrinha de blog Joicy Sorcière do blog http://umaseoutrasjoicy.blogspot.com.br, foi através dela que eu conheci a blogosfera, antes eu só conhecia o blog do Sergio Figueiredo (já mencionei isso no meu primeiro post), que fala sobre bipolaridade, como eu via que ele a admirava, fui conferir, logo no primeiro comentário que deixei, ela me respondeu com tanta atenção que me cativou, depois e comecei a visitar os blogs que ela indicava o do André Mansin, o da Lú Santa Rita, que hoje são meus amigos o do PC, ela me adicionou à blogosfera no facebook, sem eu ser blogueira, não sei se isso já aconteceu antes, daí eu conheci o Victor "chefinho" e a queridona da Cissa que me incentivaram a criar o blog e aqui estou com meu blog. Desde o começo eu tento, não imitar, mas me inspirar nela, respondendo aos comentários como ela faz, quando ela colocou moderação eu também coloquei, se tenho uma dúvida eu converso com ela em off, ela não poderia ficar fora da minha lista de inspirações.
                           

Pessoas são fonte de inspiração para mim, minha mente não pára, alguns amigos me cobram porque eu coloco poucos posts, só um por semana, eu sempre respondo que é por falta de tempo, eu prefiro colocar só um post, mas não faltar em comentar nos blogs que eu gosto, e não faltar com minha família, porque sempre tenho algo em mente, pode ter certeza, o comportamento das pessoas, acho que é porque faço terapia, sempre estou analisando o comportamento, sempre teria um assunto aqui no blog sobre isso.
                          
Livros, não vem em primeiro da minha lista de gosto no meu perfil, mas acho que vou ter que mudar (kkkkk), gosto muito de ler, principalmente se um livro me chama a atenção, eu o leio em dois ou três dias, e é claro procuro ler tudo relacionado a bipolaridade, já citei alguns livros em posts que fiz, como o livro Devoção da Equipe Royt, é uma ótima história de superação, eu recomendo.
                                       
Filmes, vocês lembram desse post? Deu o que falar (kkkkkk). Eu gosto de filmes e antes eu já tinha me referido a filmes, apesar de não ser crítica de cinema igual ao Bruno, nem tentar ser, filmes também me inspiram a escrever.

                            

A Blogosfera no Facebook, muito bem administrada pelo Victor Von Serran é um lugar onde os blogueiros se encontram, foi um lugar onde eu fui acolhida, fiz amigos verdadeiros e tenho aprendido muito com essas feras, além de me divertir com conversas que vão até altas horas,  e a novela mexicana do Flavio Luis Ribeiro que vai dar o que falar, com certeza é inspirador, eu gosto de fazer parte dessa família.
                              

E por último mas não menos importante, os comentários. O que é um blog sem os comentários? Um monólogo. Você fala em ninguém responde, nem prá saber se o que você escreveu  está bom, ou para fazer alguma crítica para que você possa melhorar da próxima vez, afinal não somos perfeitos, somos passivos de erros. Achei muito legal num post que fiz sobre sermos otimistas, descobri uma classe de pessoas que não são nem otimistas nem pessimistas, são realistas, se elas não tivessem comentado, eu jamais teria sabido. Os comentários me inspiram a continuar escrevendo mais e mais, então antes de comentar, lembrem-se vocês são os culpados (kkkkk).

Não vou indicar ninguém, se alguém quiser fazer por livre e espontânea vontade esteja a vontade! Eu digo que é muito legal, eu gostei!
Beijão a todos e um ótimo final de semana!

60 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    Mesmo sendo um "meme" sobre as "coisas" que te inspiram...um sentimento "aflorou" em todos os seus escritos: gratidão...Adoro essa palavra: "Gratidão". A sua pelas pessoas e inevitavelmente o que elas tem por você. Quisera todos pudessem fazer diferença na vida... assim como você faz!Parabéns pelo post!
    ...nossa..eu também preciso dar um "jeitinho" de me dedicar mais ao blog, inclusive, fazendo postagens especiais...mas..mas...mas...
    Bom domingo!
    Beijos com carinho!
    ...fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Feliz
      Obrigada pelo comentário, é, você percebeu é um rapaz bem observador, eu sou uma pessoa muito grata mesmo. Eu tenho um lema comigo, tento esquecer o que as pessoas fazem de ruim, mas não esqueço o que elas fazem de bom. Quanto o seu blog, seus poemas são prá lá de especiais, quisera eu ter esse dom.
      Bjão fofinho e um ótimo domingo.

      Excluir
  2. Olá Luciana,

    Já tinha visto essa Tag por aí e até pensei em fazer. Amei suas respostas, foram ótimas! Foi muito legal ver as coisas que te inspiram. Comentários, livros, filmes, Jesus, pessoas e a minha família também me inspiram muito.
    Ah e por falar em coisas que inspiram: Estou criando um concurso lá no Ideias com esse mesmo tema! hahaha Se quiser participar deixarei o link aqui.
    Beijão!
    http://www.ideias-defenestradas.blogspot.com.br/2012/05/sobre-uma-parceria-e-um-concurso-legal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mallu
      Então, como eu falei, não indiquei ninguém, mas já que você tem vontade de fazer é só fazer, que bom que gostou das respostas, eu fiz de coração, como sempre. Vou dar uma passa lá sim, com certeza, adoro concursos.
      Bjão e um ótimo domingo.

      Excluir
  3. Oi Lu,

    Tudo bem? Boa noite! Gostei da lista do que te inspira.

    Penso que uma dos pilares básicos do equilíbrio e sabedoria é uma base sólida de valores que servem não só como referência, mas como inspiração.

    De forma geral, Deus, família, trabalho e amigos são determinantes para se viver em paz consigo e com o mundo. O individuo só se perde, regride e vira um peso morto. Logo, o auto-conhecimento vem da forma que lidamos com esses elos e na nossa divisão de tempo, bem pontuado no seu post.

    Acredito que livros, músicas e filmes, embora materiais também são benfeitores no processo de construção de nossa personalidade.

    Ademais, lembrar que tudo vem do alto e com Deus no caminho, sentimos paz, consolo e refúgio.

    Por fim, te agradecer pela menção ao texto de ontem lá no navegando e te dizer que como borboleta estarás atentas as mudanças e chegando sempre no paraíso.

    Bom domingo com a sua família!

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú
      Você é você (kkkkkk), até seus comentários eu tenho que ler e reler para entender, você é tão profunda, muito obrigada pelo comentário só veio acrescentar ao post, e por mais que eu agradeça você não vai saber o tamanho da minha gratidão do seu post, eu sou igual criança (kkkkkk), deu prá perceber né? quando ganho um presente, porque sua homenagem foi um presente, fico boba, leva um tempo prá eu voltar ao normal (kkkkkkk).
      Bjão amiga e um ótimo final de semana.

      Excluir
  4. Oie..Amei o tag..
    amei te conhecer mais..ou melhor estou te conhecendo!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma
      Que legal ter você por aqui novamente, e que bom que gostou da tag, a idéia é essa mesmo, as pessoas nos conhecer um pouco melhor, e pode ficar sabendo que as respostas são sempre sinceras, porque eu sou sincera, qualquer coisa pergunte a Cissa, ela vai confirmar.
      Bjão e um ótimo domingo.

      Excluir
  5. Adorei saber mais de ti e de tua família e gostos!!Lindo post! Que teu domingo seja lindo,beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica
      É sempre um prazer tê-la por aqui, e saber que você gostou então, é uma grande satisfação!
      Bjão e um ótimo domingo!

      Excluir
  6. Ai, meu deus! Cliquei no link da atualização para ler suas inspirações e quase caí da cadeira quando vi minha fotinha lá! Xééééééssuis! Fiquei emocionada, Luciana! Aliás, MUITO emocionada. Vc é uma super queridona e lhe admiro muito por sua garra.

    Ah, quanto às outras inspirações, ressalto sua família maravilhosa. Que vc continue tento-os no topo da lista sempre. Sei que vcs são uma família muito bela e unida.

    Ah, adorei ver os livros e filmes ali... fazem a imaginação ir longe!

    E qto à blogosfera em Rede, no facebook, nem preciso dizer que tem lugar super especial aqui tbem! Adooooro!

    Enfim, postagem muuuuuito bacana!

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy
      Eu não te disse na minha resposta no penúltimo post que tinha mais? Porque eu já tinha em mente este post, e já tinha no coração em colocar você ali em lugar de destaque, porque você merece, além de você ser minha amiga, você é minha madrinha, me ensinou tudo que sei como blogueira. Fico feliz que tenha gostado!
      Bjão madrinha e ótimo domingo.

      Excluir
  7. Que legal essa sua postagem, primeiro pela homenagem a Jesus Cristo, depois pela sua familia e depois pelo pessoal dos blogs, hhahahahahahaha, parabens minha amiga, você é muito legal mesmo viu!

    ResponderExcluir
  8. Oi André
    Que bom que você gostou, Jesus vem em primeiro mesmo, depois a família, depois os amigos que são vocês! Obrigada pelo elogio, você também é muito legal, sempre de alto astral (rimou) kkkkkkk.
    Bjão padrinho e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  9. Ola Lu,
    Começar a TAG falando de Jesus realmente é inspirador! O Filho de Deus que veio até nós para mostrar o caminho do bem, através do amor e da caridade! Depois, é muito legal ver essa linda relação que você tem com seus familiares, em especial seu marido e filhos! De fato este é o núcleo de um país, ou seja, uma família construída nos laços sólidos do amor. E se eu tivesse filhos e meu garoto fizesse o que o seu filho faz no campo da música, que é uma arte extremamente difícil - de fato nasceu com o dom - eu também seria um pai coruja, ou como dizem por ai babão, rsrsrrsrsrrsrsr....

    Puxa, eu lembro quando você apareceu no grupo blogosfera em rede e nem tinha blog... você esqueceu mas eu também te incentivei viu? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsssr... Mas a decisão foi acertada pois hoje és uma das blogueiras mas queridas do grupo.

    Obrigado por citar meu nome! Vale lembrar que a novela mexicana vai ao ar na primeira semana de junho.

    Grande abraço e um excelente final de semana para você e família linda, sem puxar sacos, rsrsrsrrsrsrsrsrsr... ;)

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  10. Oi Flavinho
    Obrigada pelas palavras carinhosas, sem puxar sacos (kkkkkkk). Sério que você também me incentivou? Realmente eu não me lembro, me perdoe, acho que é a idade pesando (kkkk), mas não importa, porque logo que virei blogueira, a gente começou a conversar na blogosfera, e você tem me acompanhado desde o primeiro post, disso eu me lembro, e eu tenho acompanhado seu blog, você é um cara muito talentoso, eu sempre te digo isso, além de ser um dos amigos que fiz na blogosfera, eu disse no blog no Chris, não sei se você leu, mas você é um super parceiro e um amigão que mora do lado esquerdo do peito.
    Beijos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é gostoso de ler, minha primeira vez aqui e espero voltar mais vezes, suas inspirações são lindas para mim familia é tudo e Cristo meu maior inspirador.
    Beijos
    Bom domingo
    Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary
      Primeiramente obrigada pela visita, espero também que você volte mais vezes, também vou te visitar, pode aguardar.
      Bjos. e um ótimo domingo

      Excluir
  12. Oi Lúuuuuuuuuuuuu!!!
    Adorei essa "tag das dez coisas", muito legal e o melhor é que nós seguidores ficamos te conhecendo melhor, assim como seus amores, anseios e desejos.
    Vou puxar a sardinha pro meu saco 2 vezes, primeiro é qd tu diz que ama ser mãe e fala de seus filhos, eu como mãe sou da mesma opinião, filhos são missão, são dádivas, os seus são lindos mesmo.
    E em segundo lugar é quando você diz do amor pela leitura ...CLARO...rsrsrs
    Acho que não tem lazer mais lindo no mundo, os físicos falam que não existe máquinas do tempo, que não é possível viajar no tempo, mas como eles estão enganados, os tolinho. E os livros? Eles são verdadeiras máquinas do tempo, nos transportando por épocas e mundos distantes, nos encantando em viagens alucinantes, não é?
    Pois então amiga, parabéns por esse post lindo .
    Beijão da Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi
      Que bom que gostou, como eu sempre falo, acho que sou renitente, mas sou sincera, tudo isso me inspira, nessa ordem, achei legal essa comparação que você faz dos livros com viajar no tempo, porque a gente viaja mesmo, você tem razão, quando não estou lendo nada como agora, sinto um vazio, parece que está faltando algo, não consigo ficar sem ler um livro, parece um vício (kkkkk), é um bom vício. Obrigada pelo elogio, vindo de você que é uma grande blogueira fico lisonjeada.
      Bjão e um ótimo domingo.

      Excluir
  13. Boa tarde com muita alegria querida Luciana!!

    Ahh, eu adoro as suas postagens sempre tão humanas e verdadeiras, nos contando lances da tua vida, compartilhando com teus amigos e amigas, seguidores do teu espaço, as alegrias da sua vida familiar. Admiro-a também por isso Luciana!

    E sobre Jesus! ...Meu Deus! Ele é Tudo em minha vida , também, apesar de quase nunca falar dele, no meu blog Sementes Preciosas, mas Ele é o meu Centro das atenções na minha vida pessoal e no meu outro blog GOTAS DE ESPIRITUALIDADE.

    Parabéns amada Luciana por esse seu jeito cristalino e bonito de ser!

    B eijinhos carinhosos da Lu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú
      Obrigada pelas palavras carinhosas como sempre querida, você é que é muito amável com todos na blogosfera. Preciso visitar seu outro blog, só visito o de poemas.
      Bjão e um ótimo domingo.

      Excluir
  14. Querida Lu! Vim aqui para retribuir a sua visita e adorei o seu blog! Gostei da sua lista... E que nome lindo o do deu filho... FERNANDO! hahaha

    Um grande abraço, continue compartilhando conosco as suas palavras e ideias.

    Fernanda

    avidaemmiudos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda
      Não falei que tinha um filho chamado Fernando? E você veio me visitar justo num post que falo dele (kkkkkkk). Ele é muito fofinho né? Liga não, como eu disse, eu sou muito mãe coruja. Que bom que gostou do meu blog, eu também gostei do seu, então vamos caminhando, nos conhecendo e contribuindo e crescendo juntas como blogueiras.
      Bjão e um ótimo domingo.

      Excluir
  15. Voltei pra de agradecer o carinho e desejo uma linda nova semana,tá? beijos,tuuuuuuuuuuudo de bom!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica
      Você é realmente uma pessoa especial que tive o prazer de conhecer, pois voltar aqui só para agradecer o carinho, é muito legal, seu blog está entre os meus favoritos, então sempre que sai um post novo eu já vou conferir!
      Bjos. e uma ótima semana.

      Excluir
  16. Oi Luciana, tardo mas não farto.
    Olha, eu gostou da sua explanação sobre as 10 coisas que te inspiram e da ordem delas aqui.
    Em primeiro lugar Deus, pois é o primeiro mandamento das Sagradas Escrituras: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo". E o que é legal Lu, é que você entende esse "amar a Deus", desvinculado de religião ou igreja. Eu sempre digo que a ordem deve ser Deus- família- trabalho- igreja... Há pessoas que misturam esseamor a Deus com viver na igreja e lasca com tudo, deixando a casa, família, trabalho em prol de ficar pela "obra". E quase sempre é motivo de intrigas domésticas.
    Uma das qualidades que admiro em você e é sua maneira generosa de ver os amigos, de buscar nos gestos deles, coisas positivas, e com gratidão vc sempre os homenageiam. Lindo isso! Amigos, são irmãos que o nosso coração elegeu, enquanto irmãos, são amigos que Deus nos deu. Fámília é base, é amparo!
    Blogosfera, livros, filmes, tudo faz parte do nosso crescimento e é ótimo saber um pouco mais de cada amigo.
    Beijokas doces e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly
      Você não demorou tanto não querida, gostei muito do seu comentário, como eu disse, os comentários são muito importantes também para a minha inspiração como blogueira. Muito obrigada pelo elogio, você é uma fofa (kkkkkk), em me achar generosa, você é uma queridona também.
      Bjos e uma ótima semana.

      Excluir
  17. Lucianinha,
    era para eu ter vindo antes, mas como você bem sabe estávamos no chat hahaha!
    Adorei as coisas que te inspiram! E muito, muito, teres citado novamente a gente, eu e meus amigos aqui da blogosfera, acho isso muito bacana e serve como exemplo também, a ser seguido, sempre citando a vários de nós, isso me deixa muito feliz!
    Grande beijo para ti e tua família bonita *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa
      Não importa quando tu vens, eu sei que tu virás, estou falando igual gaúcho (kkkkkk), é sério, sei que desde que me incentivou a criar o blog, faça chuva, faça sol, você sempre me visita e comenta, com comentários pertinentes, às vezes concordando, as vezes opinando, mas sempre acrescentando, e eu sempre acolho, porque te respeito como pessoa e como blogueira, você é veterana, ver você falando que eu sou um exemplo, é um super elogio. Como a Val falou um dia, esse é meu jeito Luciana de ser, eu me entrego totalmente as minhas paixões, e o blog, vocês, a blogosfera são minha paixão, eu acho que as vezes sou meio pegajosa (kkkkkkk), mas ainda bem que vocês são pacientes comigo e sabem que é de coração, sempre, vocês são maravilhosos, eu não canso de falar que me encontrei aqui, e você é uma das culpadas (kkkkk).
      Bjão queridona e uma ótima semana.

      Excluir
    2. Lucianinha,
      adorei ser "culpada" da tua entrada aos blogs hahaha!
      Passei para ler a resposta e aaaaadorei!
      Beijos!

      Excluir
    3. Cissa minha queridona, agora como eu disse para o Chris um dia, agora você vai ter que me engolir (kkkkkk).
      Bjão queridona, e um super bjão na Luíse.

      Excluir
  18. Olá minha linda,lindo dia para você e todos que você ama!
    Adorei ler você e lhe conhecer mais um tantinho, você é muito especial menina.
    Quanto ao amor que tenho pelo meu bem, por certo não é maior ou menor do seu amor pelo seu bem, penso que seja igual, do mesmo tamanho, por que ou amamos ou não amamos, não tem mais ou menos no amor, na amizade...em nada, pois não?
    Fica com Deus e tenha um espetacular dia repleto de amor e tesão pela vida...beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Teresa
      Eu adorei seu comentário! Que lindo, vou passar lá no seu blog, caso você não passe aqui para saber o quanto eu gostei do que você disse.
      Bjos e uma ótima semana.

      Excluir
  19. Bom trabalho você fez... Li tudinho... Muito bem...., disse tudo...
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Obrigada pelo elogio, eu escrevi, como sempre escrevo, com o coração, e com sinceridade.
      Bjos. e uma ótima semana.

      Excluir
  20. Olá Lu!
    Eu acredito que fiz este meme faz um bom tempo... Sei lá, no início dos Lisérgicos, como disse a Marly certa vez para mim, quando você começa a dar atenção aos memes, eles se multiplicam como coelhos. ahah.
    Mas eu gosto.
    Interessante seu ponto de vista a respeito de espiritualidade, de nada adianta pessoa falar em Deus, seguir determinada religião e não cumprir nada. É muito mais digno você ter sua crença em particular, procurando sempre ser uma pessoa melhor tanto para você quanto para os demais, do que ficar levantando placa de igreja. Gostei mesmo.
    Legal ter feito uma dedicação para cada membro de sua família e a Joicy é das parceiras mais parceironas mesmo que temos na blogosfera. Admiro muito sua personalidade e o quanto rimos no Blogosfera em Rede, junto ao Flavio, A Ana, o Jaime... Ontem no chat passei mal de rir e fico só no aguardo do Flavio trollar nós naquela novela. ahahaha.
    Parabéns pelo post Lu e desculpe a demora, estou tirando o atraso dos comentários com as três Lus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris
      Não precisa se desculpar, eu é que me desculpo por ser analfa (kkkkkk), ainda bem que você me alertou, senão seu comentário iria ficar no limbo dos comentários. Que bom que gostou, sei que se não gostasse já iria dizer na hora, ufa, receber dois comentários seus, e dois elogios, estou nas nuvens (kkkkkk).
      Bjão e uma ótima semana.

      Excluir
  21. Puxa,quanta gente bacana em sua vida! Sabe o porquê?
    Por causa da lei da atração, como você é bacana, atrai pessoas bacanas para você. Gostei que mencionou o mestre Jesus, defino-me como uma livre espiritualista, não tenho religião, mas ele é uma pessoa a quem admiro muito, a sua mensagem de amor é eterna e atemporal.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima
      Obrigada pelo elogio, você nunca me disse isso pessoalmente! Eu também não tenho religião Fatima, mas Jesus não é de nenhuma religião, Ele é o Filho de Deus que morreu na cruz por nós, por isso eu o amo.
      Bjão e até amanhã.

      Excluir
  22. Adorei tudo. s2s2s2' O que mais gostei: Adorei sua primeira inspiração, Jesus realmente, tem que ser o centro de nossa vida , pois ele perdeu a dele, pela nossa! Outra foi o seu casamento, já disse , admiro demais! Quero um dia ser feliz casada assim como você! E a Joyce te inspira? Que chique ela,! É muito bom quando temos com quem contar e mostrar novos caminhos, e no seu caso, foi a Joicy , que lhe mostrou a blogosfera! :DD Beijão, @sabrinnagomes - spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  23. Oi Sabrina
    Eu não falei que iria fazer a tag? Antes tarde do que nunca (kkkkkkk). Quero dizer que admiro sua fé, continue assim que tudo mais irá bem na sua vida, inclusive o casamento, e não se esqueça que te elogiei também, viu que te chamei de veterana, você também é como se diz s2s2 (kkkkkkkkk).
    Bjão da tia Lú, e uma ótima semana querida.

    ResponderExcluir
  24. Amei sua participação. Você colocou, acima de tudo, JESUS, e o que seria dos demais, sem Ele? Tem uma família linda e está transitando com elegância no mundo virtual. Conheci um pouquinho sobre você. É assim que vamos nos familiarizando, cada vez mais, com os amigos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Oi Marilene
    Muito obrigada pelo elogio! Que bom que você pensa o mesmo a respeito de Jesus, e minha família, sou suspeita prá falar dela (kkkkkk), não te falei no teu blog que tinha um filho músico? Só que não tinha te falado que ele só tem onze anos, ele é meu orgulho, assim como o Fernandinho, e o Marcos é o melhor marido do mundo! Ninguém nunca falou assim comigo, elegância não é uma palavra que estou acostumada ouvir (kkkkk), gostei, assim como gosto de fazer novos amigos, com certeza.
    Bjão e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  26. Olá Luciana,

    Fiquei feliz ao revê-la em meu recanto.
    Pelas suas escolhas vê-se que você sabe valorizar o que é verdadeiramente importante na vida.
    Jesus é o Mestre que nos guia e ampara sempre. Ele é o meu
    companheiro e minha inspiração em todos os momentos.
    Não é preciso se apoiar em uma religião para ter Jesus em
    nossos corações. Na verdade, espiritualidade nada tem a ver com religião.

    Parabéns pelo maridão e pelos filhotes!

    Gostei muito de ter tido a oportunidade de conhecê-la e espero que nos falemos sempre e que possamos construir uma bela amizade.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Oi Vera
    Quando eu gosto de um blog, eu sempre volto, e continuo voltando... Obrigada por suas palavras carinhosas, e concordo com você, Jesus não pertence a nenhuma religião, Ele é o Filho de Deus que se entregou por nós na cruz. Já disse no seu blog e repito que também espero, ter uma amizade legal com você, assim como tenho com a Cissa.
    Bjão e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  28. Querida amiga Luciana,
    Está feito, o que depender de mim, continuaremos sendo boas amigas..., pode deixar...
    Beijos e boa semana,

    ResponderExcluir
  29. Oi Ana
    Então está feito mesmo (kkkkkkk), porque no que depender de mim, também seremos boas amigas, assim como sou com a Cissa, que nos uniu.
    Bjão e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  30. Olá minha querida amiga:
    obrigada pelo carinho...
    Só Deus mesmo pra dar força pra minha irmã e todos da minha família, para seguirmos em frente...
    O que nos conforta é saber que ela está com Jesus e que um dia iremos reencontrá-la!
    Não tenho vergonha de ter tomado os remédios, mas já estava tomando há bastante tempo e queria parar. E graças a Deus consegui!

    Aproveitando a oportunidade, gostei muito do seu post! Muito lindo e criativo tb!

    Amiga: que vc tenha um ótima semana tb.
    Que Jesus esteja sempre iluminando sua vida e de toda a sua família!
    Saiba que vc é uma amiga muito querida pra mim!
    Um grande beijo,com carinho...Adelisa.
    (Ah! Se quiser ler o testemunho que minha irmã escreveu em seu blog, segue aqui o endereço: http://saudadedajuju.blogspot.com.br/).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adelisa
      Com certeza só Deus prá dar forças, mas vocês sabem que ela está com Ele, ela está bem. Obrigada pelas palavras carinhosas, também sinto um carinho por você, minha irmã de fé, vou ver o testemunho de sua irmã sim, pode deixar.
      Bjão, fique com Deus, e um ótimo resto de semana.

      Excluir
  31. Voltei pra agradecer teu carinho! Boa noite, beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica
      Como eu disse, vai se acostumando, sempre estarei no seu espaço, porque sempre visito os blogs que gosto, e gosto muito do seu.
      Bjos. e um ótimo resto de semana.

      Excluir
  32. Adorei, você mostra ser aquela a pessoa que sabe valorizar o que se tem de mais verdadeiro.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmim
      Obrigada por sua visita, espero que volte mais vezes, obrigada por suas palavras, como se diz "falou pouco, mas falou bonito".
      Bjos. e um ótimo resto de semana.

      Excluir
  33. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    kkkkk..tinha que vir aqui...poeta sim...partidão? kkkkk...só se for a partida entre o Santos e o.... vai ser um partidão!...me separei do meu bem e dos meus bens, rsrs, faz um ano ...entendeu?...agora, pai solteiro!
    Boa quinta!
    Obrigado pelo carinho
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi Felis
    Eu te acho um partidão pelas poesias que você escreve, quando você encontrar sua cara metade novamente, ela vai ter sorte em ter um poeta para recitar lindas poesias ao pé do ouvido.
    Bjão fofinho e um ótimo resto de semana.

    ResponderExcluir
  35. Oi Luciana,

    vim agradecer a visita e conhecer o seu espaço. Adorei o seu blog, mas gostei mesmo foi de você. Ler o seu post foi como se eu tivesse sendo apresentada a você.
    Ah! E também gostei muito do nome do blog, ficou muito legal.
    De cara temos algumas coisas em comum que dei risada, um marido com cara de bravo mas que é uma pessoa maravilhosa dois filhos lindos (meninos tb, o gosto pela escrita e muitos amigos comuns na blogsfera.
    acho que temos tudo para sermos boas amigas... rsrs
    já estou te seguindo tb

    beijos

    Leila

    ResponderExcluir
  36. Oi
    Leila, obrigada pela visita, e pelo comentário carinhoso, sou suspeita para falar de minha família, são minha vida, e os amigos da blogosfera, são tudo de bom prá mim também. Que bom que quer ser minha amiga, eu adoro fazer amigos, se depender de mim já somos amigas, já que temos tanta coisa em comum!
    Bjão e um ótimo resto de semana!

    ResponderExcluir
  37. Olá querida, não consegui encontrar o texto que você me falou para ler,sou um tantinho lerda para achar coisas, faz uma coisa, reedita o texto, será uma forma de pessoas que ainda não leram ler.
    Que tal?
    Quero muito ler, fiquei curiosa, sou curiosa, graças a Deus...rsrsr
    Vou esperar a reedição...beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  38. Oi Maria Teresa
    Obrigada pela sua visita, eu já visitei novamente seu cantinho e já te mandei o link do post, qualquer dúvida a gente se fala.
    Bjão e um ótimo resto de semana.

    ResponderExcluir

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!