quarta-feira, 25 de julho de 2012

Homenagem aos blogueiros

Faço essa homenagem aos blogueiros amigos porque hoje é o dia do escritor e todo blogueiro é um tipo de escritor. Eu copiei essa idéia, ela foi originalmente usada pelo Flavinho do blog Telinha Crítica, só que o texto é totalmente meu, e usá-la no dia de hoje também foi idéia minha, só não queria "roubar" a idéia do meu amigo.  Todas as palavras em vermelho são alguns dos blogs de amigos que me visitam e que eu visito também. Vamos ao texto, espero que gostem, se algum amigo ficou de fora, me perdoe desde já.

Eu andava Infeliz, perdida em meus Devaneios e Desvarios, pensando Em umas e Outras coisas para fazer, mas O que realmente importa, é que eu pensava em Verdades e Bobagens, Apenas Palavras, não eram suficientes, eu não conseguia nem enxergar as Cores da Vida, me mandaram fazer Arte em Cerâmica, mas a minha vida era feita de Momentos Fragmentados, pensei em fazer A Viagem, mas só o que eu tive foi mais uma Deliciosa Ilusão, lancei Sementes preciosas no Recanto do Sol, mas não colhi Versos prosas e colóquios. Vejo por aí, Revolta e romance, e cheguei a conclusão que Aqui fofura...nem tão fofo assim. Foi nesse momento que conheci a Blogosfera em Rede, e as Crônicas de Von Serran, assim surgiu As Histórias de Uma Bipolar, desde então tenho ficado menos na TV e mais no Telinha Crítica, os Escritos Lisérgicos também me atraem. Ando  Navegando no cotidiano, na Magia em Versos que tem no Cantinho da Poesia. Inspirada no Humor em conto, me atrevi até a escrever uns contos, Palavresias que vão surgindo, formando um Atelier de Palavras. Adoro um Diálogo D'Amore com o Marcos, com tanta inspiração, viajando nas Asas dos Versos e Reversos. Enfim, tudo é uma Relativa Seriedade, o importante é que fiz grandes amigos como Paulo Cheng, Vinicius Gericó, e tem pessoas que refletem o que tem dentro de si como é o caso do Espelho da alma Soninha. Entendo que a Blogosfera é uma grande teia onde todos se encontram, uma Spiderwebs, onde se vive a Sublime Irrealidade da vida. O que mais gosto na Blogosfera? Gosto de tudo, além do que já disse, gosto de ler Razão e resenhas, de viajar com Trilhamarupiara, e como gosto das Coisinhas da Chica.

Bjão a todos. Feliz dia do Escritor. Fiquem com Deus!




89 comentários:

  1. ahh , que LINDO <3 Te adoro tia Lu , a criatividade mandou lembrança, e resolveu ir tirar férias na sua casa , né? Arrasou, parabéns para todos nós blogueiros e escritores do meu Brasil !
    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Sá
    Que bom que gostou, espero que todos os homenageados vejam e gostem também.
    Bjão da tia Lú. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Só por hoje eu vou usar o adjetivo do parceiro Christian emprestado e dizer: VOCÊ É UMA FOFUXAAAAAAA[não fique com ciúmes parceiro Chris hehehehe].
    Adorei seu texto querida, sei que fez com amor e até uma certa dificuldade em encaixar o texto.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly querida
      kkkkkkkkk. É prá falar a verdade deu um trabalhinho, mas sempre vale a pena quando é para homenagear amigos como você Marly, e vê-los felizes. Vocês merecem!
      Bjão querida. Fique com Deus.

      Excluir
  4. Puxa, ficou muito legal!!!ADOREI!Agradeço e coração e deixo meus parabéns pra ti também que escreves muito bem!beijos praianos, adorei!!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica
      Que bom que gostou querida, fiz de coração, para pessoas especiais como você!
      Bjão. Aproveite a praia! Fique com Deus!

      Excluir
  5. Eita Lú! Parabens! Ficou muito bom esse texto-homenagem!
    E parabens pra vc também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André
      Que bom que gostou! Eu adoro receber elogio do meu padrinho de blog! Você é uma pessoa que admiro muito, você sabe disso!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  6. Nossa Lú, que lindo!!!
    Parabéns! Eu amei, amei cada palavra e a forma que você escreveu demonstrando o carinho enorme que sente por todos. Parabéns pra você!
    Beijinhos
    >>Aqui Fofura...Nem tão fofo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shirley
      Que bom que gostou, a opinião de cada homenageado é importante, a sua também!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  7. Lu, baita homenagem, o incrível é que rimaste com todos os blogueiros e blogs, muito criativo e singelo, e precisamos mesmo desse tipo de homenagem, visto que necessitamos de incentivo para tocarmos com os nossos trabalhos em nossos blogs, e como é bom levantarmos a bola uns dos outros em homenagens assim, parabéns pelo texto e deixo meu abraço a todos os blogueiros citados em teu post.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cheng, meu irmão de fé
      Que bom que gostou, eu tentei dar o melhor de mim, obrigada pelo elogio, você também sempre me elogia e dá incentivo. Valeu! Vocês merecem!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  8. Lu,

    Tudo bem? Você sempre encantando, seja procurando ser amiga, estar junto ou mesmo nos prestigiar por meio de palavras. Agradeço a Deus por conhecê-la e me proporcionar carinho, respeito e atenção.

    Parabéns!

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú
      Obrigada por palavras tão lindas minha amiga. Eu não tenho a sabedoria que você tem, nem o nível de intelectualidade que você, nem sei falar por metáforas, mas o que eu tenho eu dou a vocês meus amigos que é o carinho, e o melhor de fazer uma homenagem, é saber que mesmo eu sendo simples, recebo de uma pessoa com todos os atributos que eu disse que você tem, um elogio desse, isso não tem preço. Fiquei emocionada com tuas palavras, você sabe o quanto te gosto e a recíproca é verdadeira.
      Bjão minha amiga. Fique com Deus!

      Excluir
  9. Luciana, querida amiga , boa noite!!

    Bravos...Bravos...Bravos!!

    Menina do Céu, que lindo ficou o texto/poema! Admirável a sua ideia, as palavras ritmadas, bem colocadas, enfocando os nossos blogs. Arrasouuuuuu! Gostei demais.
    Que bela surpresa, Luciana. Linda você!
    Muito 0obrigada por me inserir no teu poema.

    Parabéns a todos nós que escrevemos, e a você também, que além de se revelar excelente contista, agora surge como poeta também, e mais, uma amiga blogueira sempre demonstrando afeto, carinho, nos ligando, nos aproximando ao teu coração, com esse teu jeitinho tão carinhoso.

    Deus te abençoe,amiga, sempre e cada vez mais!

    Bjos e abraços da Lu...

    ResponderExcluir
  10. Oi Lú
    Que bom que gostou minha querida, não chego aos seus pés como uma poetisa, mas fiz de coração, e o resultado até agora tem sido bom. Lindas suas palavras, como sempre, palavras de poetisa.
    Bjão querida amiga. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Olá!Boa noite!
    Tudo bem,Lu?
    Amiga...eu iria compartilhar no facebook e na google + mas, não achei!rsrs...Esta sua criatividade, carinho, afeto, coração de ouro,tinha que ser espalhada e compartilhada! Ficou muito bonito, mesmo!E uma bela homenagens à nós, seus parceiros e amigos!Gostei muito!Parabéns à você e á todos!
    Feliz Dia do Escritor!
    Boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felis
      Ser elogiada é sempre bom, principalmente por um cara que considero tão criativo como você meu amigo. Que bom que gostou da homenagem, e você ficou como primeiro da lista kkkkkk.
      Bjão fofinho. Fique com Deus!

      Excluir
  12. Lucianinha, queridona!
    De uma inteligência FANTÁSTICA o teu texto!
    porque é difícil articular palavras prontas assim e fazer um sentido, nossa! Muito bom!

    Obrigada, amiga querida pela lembrança e FELIZ DIA DO ESCRITOR PARA TODOS NÓS!

    Beijos para ti e um abração na família linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa, queridona
      Nossa, fiquei sem palavras agora, você que é uma escritora nata, escrever fantástica com letra maiúscula para mim?! Eu não mereço tanto, sério. Obrigada queridona, sempre me incentivando, por isso você tem o título de minha incentivadora, desde o início do blog.
      Bjão queridona. Fique com Deus!

      Excluir
    2. FANTÁSTICA!!!

      FANTÁSTICA!!!

      FANTÁSTICA!!!

      É para você, claro!

      Beijos!

      Excluir
    3. Obrigada queridona, vc é demais! Com um incentivo desse eu vou continuar a escrever!
      Bjão queridona. Fique com Deus!

      Excluir
  13. Minha querida Luzinha, eu simplesmente ameiiii! Obrigada pela bela homenagem... parabéns à vc tbem, nesse dia do escritor! bjks :)

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy
      Você como minha querida madrinha de blog tem um papel muito importante na minha vida de blogueira e por consequência, sua opinião é muito importante. Que bom que gostou, e não somente isso, mas amou!
      Bjão querida. Fique com Deus!

      Excluir
  14. Luuu!

    Lindíssima homenagem, fico extremamente feliz em ter sido incluído! Sem dúvidas você é uma grande pessoa. Sempre é um prazer imenso vir aqui, ler as suas ideias, momentos de felicidade e carinho.

    Bom, para completar: andava por aí, com umas histórias, mas histórias especiais, histórias de uma bipolar, cheia de alegria e carinho com os amigos.
    Muito sucesso viu?

    Até mais, beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius
      Gostei da continuação, você é sempre muito inteligente e criativo! Que bom que gostou, te coloquei na homenagem porque gosto do seu blog, do jeito que você escreve. Você é um grande escritor!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
    2. Eu que fico feliz com o seu carinho e atenção. Sempre muito próxima dos amigos!

      Beijos e fique com Deus também!

      Excluir
    3. É isso que os amigos fazem não é Vinicius?
      Ficam próximos, e tentam levantam o astral um dos outros, você já é um amigo para mim!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  15. Que delícia!!!!
    Texto criativo com uma intertextualidade blogal magnífica!
    Você não é apenas uma bipolar, você é muito mais!
    Adorei!!!
    Remeteu-me a tempos atrás quando eu fiz algo parecido mas com nomes de meus alunos da época, é gratificante.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Jaque
    Agora entendi porque você usa um vocabulário tão refinado, você é professora! Matei a charada kkkkkkk. Obrigada pelo elogio. Que bom que gostou, ainda bem que todos estão gostando até agora!
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Feliz dia do Escritor, Luciana!
    Obrigado por essa homenagem tão bonita.
    O texto ficou perfeito.
    Todos os blogs citados merecem os parabéns pelo dia de hoje.

    Fica com Deus, amiga. Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelus
      Obrigada, mas ainda sou aspirante a escritora kkkkkk. Que bom que gostou do texto, eu tentei caprichar ao máximo! Com certeza todos os blogs merecem os parabéns!
      Bjão querido. Fique com Deus!

      Excluir
  18. Olá Luciana,

    Parabéns! Ficou sensacional e muito criativo.
    Linda a homenagem!
    Adorei ver meu recanto citado por você.
    Obrigada, amiga, pelo carinho.
    Um luxo!
    Meus cumprimentos pelo dia do escritor.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera
      Obrigada pelo elogio a minha singela homenagem. Que bom que gostou! Trato sempre com carinho meus amigos, e você é uma delas!
      Bjão, fique com Deus!

      Excluir
  19. Que homenagem mais linda e singela.
    Você passeou pelos blogs poetizando de uma forma única que só um grande poeta pode fazer minha querida.
    Nós adoramos, você está de parabéns, está muito linda sua homenagem.
    Agradecemos do fundo do nosso coração minha linda e doce amiga.
    Feliz dia do escritor para você, uma das minhas escritoras preferidas...beijinhos amiga linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Teresa
      Eu poetisei? Você é que tem alma de poetisa e vê poesia em tudo kkkkkkk. O importante é que você gostou minha amiga querida e seu marido também, fiz de coração para meus amigos. Sinceramente, como já disse, me considero aspirante a escritora, meu blog só tem quatro meses! É uma honra estar entre suas escritoras preferidas, você é uma linda!
      Bjão amiga querida, fique com Deus!

      Excluir
  20. Oi Luciana,vi a sua publicação lá na Blogosfera e vim prestigiar! Gostei muito do jogo de palavras que você empreendeu,combinou direitinho com cada um dos blogs amigos que foi citado,você foi muito criativa!Com certeza foi uma belíssima homenagem neste dia tão especial!

    Eu também escrevi o meu texto do Dia do Escritor,lá no Antes Que Ordinárias,se você quiser ver,aqui está o link:

    http://antesqueordinarias.blogspot.com/2012/07/hoje-e-dia-do-escritor.html

    Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Carolina
      Muito obrigada pela visita, pelo carinho, pelo elogio, de coração. Vou sim passar lá no Antes que ordinárias, faz um tempo que não passo lá.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  21. Oi Amiga: amei a homenagem! Obrigada! O texto ficou ótimo, supercriativo (como vc!) Que Deus continue te abençoando. Um grande beijo, com carinho...Adelisa.

    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adelisa
      Que bom que gostou amiga, e que Deus abençoe sua vida a cada dia mais e mais.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  22. Querida Amiga..
    Com um dia de atraso venho agradecer seu carinho
    infelizmente a dois dias ñ estou nada bem.
    Para completar fiquei sem internet na tarde de ontem
    estou no seu blog do computador da minha filha.
    Segundo a Vivo eles viram arrumar hoje.
    Te agradeço seu carinho estou aguardando nosso encontro
    perdi seu telefone pra minha tristeza .
    Como vovó que sou te deixo um beijo no coração pelo meu Dia .
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evanir
      Espero que você melhore de saúde, pode deixar depois eu te passo meu telefone novamente querida. Que bom que gostou da homenagem.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  23. Oi, Luciana, adorei seu texto, muito criativo! Fiquei feliz por lembrar de mim...e parabéns a você também pelo Dia do Escritor. Eu também passo menos tempo na frente da tv depois que comecei meus blogs. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia
      Que bom que gostou, claro que lembrei de você, lembrei de todos que tem passado ultimamente por aqui, e você é um deles. kkkkkk. Quer dizer que com você acontece a mesma coisa? Mais tempo no blog e menos tempo na TV? Eu já disse que temos muito em comum?
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  24. Que legal sua homenagem!Vários blogs juntos formando um belo texto!Agradeço de coração a homenagem e, mesmo com atraso,te desejo um lindo dia do escritor!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne
      Que bom que gostou da homenagem. Obrigada pelo dia do escritor, apesar de não me achar ainda uma kkkkkk.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  25. Lú, eu simplesmente AMEI a homenagem!!!!
    Me diverti lendo e vendo como vc conseguiu encaixar tudo direitinho contando como surgiu seu espaço!
    hehe parabéns! Brigada por lembrar do Atelier :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renatinha
      Como eu poderia te deixar de fora? Já te deixei uma vez e não poderia cometer esse erro novamente, você está comigo desde o primeiro post, as vezes você "some", mas eu sei que é por causa da faculdade. Te gosto muito menina!
      Bjão querida. Fique com Deus!

      Excluir
  26. Rsrss.... Que ótimo..., Lú!!! Que imaginação perfeita, essa sua...!! Ficou muito bom mesmo... Parabéns!! Minha linda, obrigada, você é the best...!! Mesmo assim, estamos todos juntos nessa vida de blogueiro, um precisando do outro, sem distinções... Afinal, um não é nada sem o outro...!! Beijos grandes e me perdoe sobre minha sumida (já conversamos sobre isso...) Beijossssss. PS: gosto muito de seus verdadeiros textos, mas se eu sumir, notará que não será só com você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Obrigada pelo elogio, vindo de uma pessoa com uma imaginação como a sua, fico muito feliz! Você tem toda razão, precisamos um do outro. Como eu já te disse em off, não tem problema, eu entendo seu "sumiço", eu vou continuar te visitando minha querida, porque gosto de seus escritos.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  27. Oi, Luciana. Parabéns pelo texto, ficou muito legal. Acho complicado fazer um texto assim hehe, o seu deu uma leitura bem contínua.
    Feliz dia do escritor (atrasado) para você também.
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus
      Obrigada meu querido, foi bem complicado mesmo kkkk, eu admito que matei alguns neurônios. Como eu já me adiantei acima pedindo desculpas, você é um a quem eu tenho que pedir, porque você sempre está por aqui. Me desculpe, mas vejo que você não guarda mágoas, senão não teria nem comentado.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  28. Ficou sensacional! Você fez um caminho harmonioso, no qual os títulos dos blogs se encaixaram, perfeitamente. E me sinto honrada por estar incluída nessa jornada. Parabéns pela criativa homenagem. E obrigada pelo carinho. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene
      Obrigada pelo elogio, sinceramente. O carinho é de alguém que recebe o seu carinho sempre aqui no meu blog, só isso minha querida.
      Bjão, fique com Deus.

      Excluir
  29. Boa tarde, Lú querida amiga.
    Obrigada pela homenagem e parabéns pelo seu lindo texto.E Deus te abençõe para a continuação do seu talento, e da sua dedicação.
    Eu vim só hoje, pois estava por demais ocupada.
    Feliz dia do Escritor para ti minha amiga.

    Beijos no seu coração.Com Carinho Nati

    ResponderExcluir
  30. Ah, agradeço de coração que você me incluiu no seu texto, fazendo uma mescla de amigos que te amam.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati
      Que bom que gostou. Apesar de nos conhecermo a pouco tempo, já sinto seu carinho, por isso te incluí na lista, o importante é estarmos sempre juntas nos ajudando, ainda mais que moramos tão perto!
      Bjão, fique com Deus!

      Excluir
  31. Luciana, que coisa mais linda você fez, e que paciência teve de falar tão lindo sobre cada blog que curte, parabéns.
    Obrigada por mencionar o RR, fiquei muito feliz e saiba que é sempre bem vinda ao meu cantinho, assim como me sinto em casa qd venho aqui no seu canto.
    Escritores são mesmo mágicos, e vc com sua homenagem fez magia nesse dia tão lindo .

    Beijão enorme.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi
      É eu realmente tive uma paciência, e olha que não é minha maior virtude (kkk), mas valeu a pena, ver que todos até agora gostaram, como você. Vocês merecem, são meus amigos maravilhosos!
      Bjão doce Vivi. Fique com Deus!

      Excluir
  32. Ah! Ah! Adorei! Muito, mas, muito bom, mesmo! Que criatividade, hein?
    Parabéns, pelo texto, pelo seu dia, novamente, e pelo seu conto que não comentei, aqui no blog, mas, estou a refletir sobre ele, até agora.
    Beijos, até amanhã

    ResponderExcluir
  33. Oi Fatima
    Que bom que gostou querida, você é sempre fiel, e sempre me motiva a continuar escrevendo. Obrigada, de coração!
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  34. Adorei Luciana seu texto e criatividade!
    Obrigado por ter citado o Magia entre seus blogs prediletos.
    Esse carinho e energia de doação é o que faz a diferença na blogsfera.
    Atrasado mas com muito carinho um feliz dia do escritor para ti moça.
    abração com carinho.
    PS:um excelente fim de semana para ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kunti
      Fico feliz ue tenha gostado, e obrigada pelo elogio! Como eu já disse, vocês com certeza merecem!
      Bjão, fique com Deus!

      Excluir
  35. Olá, Luciana. Eu estava dando uma volta pela blogosfera, quando me deparei com seu blog e encontrei esse texto. Olha, achei muito legal, e resolvi comentar, rs. Ficou bem divertido também.
    Parabéns pela homenagem aos seus amigos blogueiros, e parabéns a você, claro, e ao seu blog.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ligéia
      Obrigada pelo carinho da visita, espero que volte mais vezes, e obrigada pelo elogio!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  36. Boa noite, Luciana.
    Parabéns pelo texto e pela ideia, que ficou realmente excelente.
    Acho que lembrarmos das pessoas que são nossas amigas de verdade torna a escrita mais fácil.
    Abraço, Luciana, e um bom final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  37. Oi Jacques
    Obrigada pelo elogio, que bom que gostou! Realmente, quando fazemos algo de coração, para pessoas que gostamos, como foi o caso, fica mais fácil.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  38. alo colega,
    curti seu comentário e carinho pela marly...ela é insana mesmo harara...
    thanks pela visita e assim que eu resolver um problema com o blooger me torno seguidor de seu espaço...
    saudações e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo
      Como você já percebeu, eu tenho um enorme carinho pelos amigos kkkkk. Você está convidado a se tornar um, será que ficou apelativo? kkkkkk. De qualquer forma, eu fui parar no seu blog através da Marly, e gostei, sempre que puder estarei por lá.
      Bjos. Fique com Deus!

      Excluir
  39. Luciana!!!amada amiga!!!
    Fantástico!Amei!!Muito criativo!Bela homenagem!
    Agradeço por seu carinho de sempre.Vc é uma benção!!
    Bom final de semana.Beijos no coração.
    Soninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soninha
      Que bom que finalmente veio ver a homenagem kkkkkkk. Falando sério, que bom que gostou amada, vocês merecem!
      Bjão no core. Fique com Deus!

      Excluir
  40. Olá Amiga!!
    Venho desejar um feliz final de semana
    não esquece do nosso encontro estou esperando vc marcar.Feliz final de semana beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evanir
      Obrigada querida pelo carinho, estou esperando uma resposta do nosso amigo, mas ele é mais liso que um sabão kkkkk, vou entrar em contato com ele novamente.
      Bjão. Fique com Deus.

      Excluir
  41. Ficou ótimo Luciana!!!!

    Não tenho tido tanto tempo para interagir como deveria lá no grupo e com todos os blogs, mas tenho feito na medida do possível... Gostaria de lhe dar os parabéns, já atrasado, pelo dia do escritor! Você é uma grande amiga e um dos presentes que ganhei depois de conhecer a blogosfera! Abração! É uma honra ver o 'Sublime Irrealidade' citado dentre tantas outras páginas maravilhosas! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  42. Oi Bruno
    Obrigada querido, você também é um grande amigo que fiz na Blogosfera, sempre meigo e atencioso, não poderia deixar seu blog de fora dessa homenagem aos amigos e parceiros! E sabe que eu não posso reclamar, você sempre tem vindo ao meu blog, tem interagido bem, pelo menos comigo.
    Bjão amigo. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  43. Oi Lu...desculpa a demora..

    Poxa que bacana esta homenagem..
    Vc foi muito criativa e carinhosa!!
    Obrigada por me incluir nesta sua postagem!
    Obrigada mesmo!!

    Um bj..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma
      Não tem problema, eu sei que você estava muito ocupada essa semana. Que bom que você gostou, isso é o mais importante!
      Bjão amiga, fique com Deus!

      Excluir
  44. Bom dia / noite Lu. Finalmente estou aqui.
    Eu lembro que o Flávio tinha feito este estilo de texto com cada blogue linkado, deve ter dado um trabalho do cacete...
    Seu texto ficou bem criativo e foi uma homenagem bem legal para os blogueiros, agradeço por ter incluído meu blogue.
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris
      Que bom que você veio. Deu um trabalhinho, mas fiz com carinho (rimou) kkkkk. Obrigada pelo elogio, como disse lá no seu blog, não poderia deixar você de fora dessa homenagem, você me acompanha desde o início, te considero muito!
      Bjão parceiro. Fique com Deus!

      Excluir
  45. Querida Lú!
    Vim de novo apreciar sua linda homenagem aos blogueiros, amiga vc fez um teto, e ao mesmo tempo um poema citando os blogs, mais uma vez você te dou os parabéns por tudo que você representa no blogosfera.Eu te gosto muito e aprecio muito a sua dedicação, ah tinha me esquecido.FELIZ DIA DO BLOGUEIRO tb para você.
    É uma honra ter você sempre perto de todos os amigos.

    Beijos e fica com Deus.Um bom final de domingo linda amiga.Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati
      Obrigada querida, isso é o que mais gosto na blogosfera, as amizades e parcerias que fazemos, e vejo que fiz mais uma, isso não tem preço!
      Bjão querida. Fique com Deus!

      Excluir
  46. Nossa, como pude ter demorado tanto pra ler isso?
    LINDO!!!
    Muito fofo da sua parte, Lu.
    Me perdoe pela demora em vir prestigiar seu post tão lindo. Ficou fofo. Parabéns!

    Beijo grande!
    Obrigada pelo carinho.

    Cléo - Conheça o blog Vejo Por Aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cléo
      Não tem problema, é como dizem "antes tarde do que nunca" kkkkkkk, e ainda mais eu sei que você está passando por momentos difíceis querida. Que bom que gostou! O importante é isso.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  47. Eu aqui de novo minha linda amiga, sua visita em nosso blog foi docemente guardada em nosso coração, você é muito especial para nós...um beijo grande em seu coração doce amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Teresa
      Que bom que gostou de minha visita, meu final de semana foi bem corrido, como pôde ver no facebook, estava num Congresso da Igreja, mas assim que pude dei uma passadinha lá, pois adoro seu cantinho, e sempre vou prestigiá-lo, como você prestigia o meu, não por obrigação mas por satisfação.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  48. Arrasou amiga, amei, fixou muito criativo, amei fazer parte desta homenagem o brigado de coração! Bjooooooosss

    ResponderExcluir
  49. Oi Kellen
    Que bom tê-la de volta de férias. É claro que mesmo seu blog mesmo tendo um nome exótico, dei um jeito de encaixá-lo na minha homenagem, desde que te conheci, nós fizemos uma amizade bem legal, então não poderia te deixar de fora. Que bom que vc gostou!
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  50. Oi Luciana

    Sniff sniff fiquei de fora.Mas também sou aquela nova amiga ausente e não posso reclamar não é?. Estou brincando rsrsr.
    Copiada ou não adorei essa idéia de colocar os nomes dos blogs no seu texto.
    Ficou maravilhoso.
    Um lindo dia da poesia com atraso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  51. Oi Elisa
    Ainda bem que lá em cima eu já pedi desculpas aos amigos que deixei de fora kkkkk, pois nesse tipo de homenagem, sempre cometemos injustiças, e admito que cometi injustiça com você, depois que te conheci, você sempre tem sido presente com carinho no meu espaço. Obrigada pelo elogio e me perdoe.
    Bjão. Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!