domingo, 15 de julho de 2012

O que é melhor do que férias com a família?




Olá amigos e visitantes do meu blog, estive ausente por mais de uma semana, mas já estava ausente dos blogs de amigos antes, porque estava trabalhando muito no período pré férias, senti falta da interação que tenho com vocês, sinceramente, escrever tem sido uma terapia e as amizades que fiz são muito mais do que virtuais para mim. Pude entrar um pouco no facebook e  postar o que estava acontecendo comigo e com minha família, mas era só, não dava tempo para mais nada. Obrigada aqueles que mesmo sabendo que eu não iria responder deixaram comentários carinhosos no último post/aviso. Aos poucos vou voltando as minhas atividades blogosféricas.




Comecei o post com uma pergunta, como as vezes gosto de fazer, férias com a família é uma das melhores coisas da vida, tirar mais de uma semana para passear em outro Estado, além disso, em outra Região do país, conhecendo uma nova cultura, ficando em hotel, comendo muito bem, sem nenhum gasto? Acrescente a isso o fato de ter seu filho de onze anos na foto, com a flauta transversal, tocando com músicos profissionais, participando do lançamento do CD em que ele gravou uma faixa. Isso é muito melhor do que umas simples férias.  Esse foi o motivo que nos levou a Três Lagoas/MS, ele estava participando do Festival de Inverno e Música Erudita daquela simpática cidade, a convite do nosso amigo maestro da Orquestra de Campo Grande/MS Eduardo Martinelli. Eu já tinha uma ótima impressão das pessoas da Região Centro-Oeste do País, pelas minhas queridas amigas Joicy Sorcière e Marli Bastos, mas o que era impressão se tornou realidade, conheci pessoas maravilhosas, um povo muito acolhedor. Foram dias inesquecíveis! Foi emocionante ver meu filho tão pequeno, tocar com feras da música, e ser elogiado, receber ótimas dicas, e saber que estamos no caminho certo.  Ele ganhou uma bagagem como músico muito grande, além de estar em exposição com sua bela música. Haja coração!
                                                               Daniel e Fernando


Fico por aqui meus amigos, mas peço que vejam o vídeo abaixo, é da música  "Pó de Serra" que o Daniel gravou com o Maestro Eduardo Martinelli (no violão) e banda, em breve o cd estará no mercado, chama-se Descendo o Sarrafo, para quem gosta de chorinho, eu sou suspeita, mas ele ficou muito bom, se você não gosta de chorinho, veja o vídeo também, só para agradar a mamãe coruja aqui, por favor (kkkkkk).

Fiquem com Deus! Uma ótima semana a todos!

86 comentários:

  1. Que lindo Luciana!

    Fiquei emocionada por você! Pode ter certeza de que essas férias os seus filhos carregarão com eles com todo carinho para contar para os seus netos!

    Beijos amiga e seja bem-vinda de volta!

    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila
      Que bom voltar e ter sua visita logo de cara, e ainda por cima seu elogio, uma pessoa que escreve tão bem. Muito obrigada, creio que eles lembrarão com carinho mesmo dessas férias, eu com certeza lembrarei (kkkkk).
      Bjão. Fique com Deus.

      Excluir
  2. Que coisa mais linda, querida! Viajar com a família é tudo de bom... faz bem para o corpo e para a mente. É uma forma de nos desgrudarmos de tudo o que nos cansa no cotidiano e aproveitar outro lado mais gostoso da vida.

    Vc deve estar muito orgulhosa do Dani e com muita razão... parabéns à ele.

    Eu adoro chorinho... aqui em Goiânia acontece uma noite cultural de chorinho todas as semanas(sexta feira).

    bjks :)

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy querida
      Com certeza, viajar é tudo de bom mesmo, me senti com a mente mais leve ao voltar, só a mente, porque a balança deve estar mais pesada (kkkkk). Obrigada pelo carinho sempre com o Dani, desde que te conheci e falei que ele era músico, você sempre foi atenciosa e me deu a maior força, eu sou a maior mãe babona mesmo (kkkkk). Quer dizer que você gosta de chorinho? Então a Joicy não é só roqueira (kkkkkk), cada dia aprendo mais sobre você minha amiga, isso é
      legal.
      Bjão querida. Fique com Deus.

      Excluir
    2. Luzinha, eu fiz música por um tempo(teoria musical e canto)... adoro essa arte desde moleca! Então, é mais que natural meu gosto por outros estilos. Digamos que música faz parte de minha rotina... rsrrsrsss

      Ah, eu babo no seu Dani... vejo que a estrela dele brilha muito! *-*

      bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

      Excluir
    3. Olha aí mais uma surpresa! Por isso você canta tão bem! Eu já te ouvi cantando na banda de seu marido, lembra que te elogiei? É claro, você fez aula de canto! Obrigada pelos elogios ao meu filho, como mãe, você sabe que elogiar um filho é mais que elogiar a você mesma.
      Adoro sua amizade. Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  3. OLá, minha querida Luciana!!

    Que maravilha, minha amiga, que as férias em família tenha transcorrido maravilhosamente bem!

    Parabéns ao teu filho músico, pelas conquistas realizadas, com apenas 11 anos de idade. Bom demais, motivo de alegria e satisfação para vocês pais, e pra toda a família!

    O que é melhor do que férias com a família? kkkkk....TRÊS FÉRIAS EM FAMÍLIA,POR ANO!!...Acha pouco?? rsss

    Bem , amada, de volta à rotina da blogosfera, seja bem vinda novamente como sempre!

    Saudades do teu carinho e da tua doçura. Deixou-me mal acostumada...ou Bem, né ?

    Feliz semana pra todos nós!

    Bjos da Lu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú
      Estamos muito felizes mesmo com essa semana que passou, foi mágico, tudo perfeito, até as briguinhas dos irmãos que é normal, mas me tiram do sério, nem me abalaram (kkkkkk). Quando eu estava indo, me lembrei de você, passei por uma placa que indicava sua cidade e falei para o Marcos que tinha uma amiga que morava lá. Pode deixar que a partir de amanhã, se Deus quiser colocarei todas as visitas em dia, eu faço isso com prazer. Obrigada pelos elogios, você é que é sempre doce e querida.
      Bjão querida. Fique com Deus.

      Excluir
  4. Oi Lu,

    Boa noite! Tudo bem? Fico feliz que a semana tenha sido harmônica e musical. Acompanhei as atividades pelas fotos que você postou por meio do facebook.

    O Daniel é talentoso, confiante e apresenta uma excelente perfomance pelo vídeo. O meu pai gosta muito dessa música.

    Bom retorno!

    Beijos e fica com Deus!

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú, minha irmã de fé
    Como sempre até nos comentários você consegue dizer palavras que são harmônicas (kkkkkkk), estava com saudades, como diz a propaganda, amo muito tudo isso. Obrigada pelos elogios tecidos ao meu filho, você como mãe sabe como isso nos faz bem.
    Bjão amiga querida. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está de volta !
    Gosto bastante de passar por aqui e ler novidades,
    até por que apesar de estar frequentando por pouco tempo,
    já li muita coisa boa e deliciosa por aqui.

    Adorei as fotos, o seu texto, e melhor do que isso, saber que esteve fora por motivos nobres ! rs

    Viajar com família é tudo de bom. Colecionamos histórias e lembranças depois não ?

    Um beijo,
    Uma excelente semana.
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhosy
      Obrigada pelos elogios, viajar é tudo de bom mesmo! Ainda mais pelos motivos que expus no post.
      Assim que der eu dou uma passada no seu blog, ainda estou colocando as visitas em dia.
      Bjos. Fique com Deus.

      Excluir
  7. Lucianinha,queridona!
    Ótimo retorno!

    Que post lindo!
    Fiquei emocionada vendo teu filho tocar! Que lindo chorinho! Adoro chorinho, me faz lembra do que não vivi hehe Não sei explicar, mas adoro.

    Hoje mesmo conversava com meu marido o quanto percebemos que em cada viagem de férias familiar, (que geralmente é uma semana por ano, não mais que isso), nossa filha evoluiu. Lembro que ela já ia fazer 1 ano e nem engatinhava e eu preocupada, e fomos para um hotel em Punta del Este, os corredores tinham uns tapetões fofos e ela se jogou ao chão e começou a engatinha super rápido, como se soubesse todo tempo. No outro ano, já caminhando e falando muito, ao ouvir o espanhol em Buenos Aires, começou a falar espontaneamente umas palavras: gracias..., etc...

    Quanto a tua família! Que bênção! E uma viagem em férias, mas também por outro motivo, e o orgulho, heim?
    Parabéns para todos vocês! Fiquei feliz encantada!

    Beijão em ti e abração na família linda *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi Cissa queridona
    Sabia que você iria gostar de chorinho, como apreciadora de boa música que és, eu sou suspeita, porque já estou "contaminada" kkkkk. Você tem razão quantos as viagens em família, porque no dia a dia, mesmo que estejamos em casa, eu pelo menos tiro pouco tempo para dar atenção aos meninos, agora quando estamos fora da rotina, a atenção é toda para eles, além de estarmos passeando, o que é motivo de festa para eles, ter a atenção da mãe só deles é muito bom, e isso contribui para o crescimento, com certeza. O meu orgulho? Eu chorei quando vi o meu menino ali tocando tão bem no meio de feras, foi de arrepiar, não dá para descrever a emoção!
    Bjão queridona. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Genteeee arrasou Luciana parabéns pelo filho talentoso que tem adorei o chorinho, que delicia deve ter sido a emoção de ve-lo ali trilhando os passos p um caminho de sucesso, tenho uma amiga flautista e admiro muito, ela toca uma flauta diferente que agora não sei o nome mas é de musicas medievais, fez até mestrado na área, tenho certeza que seu filho está apenas começando um caminho de muito sucesso tbém! Parabéns! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  10. Bisbilhotando...desculpe vi sua postagens no grupo Blogosfera e vim conferir.
    É muito bom passarmos um tempo com nossos filhos e longe só um 'cadinho' da internet. Isso nos renova.

    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline
      Obrigada pela visita, é bom "bisbilhotar" kkkkkkkk, eu também gosto de fazer isso, a gente sempre faz novas amizades. Viajar com a família é tudo de bom sempre. Assim que der eu retribuo sua visita, tenho esse costume.
      Bjos. Fique com Deus.

      Excluir
  11. Oi Kellen
    Muito obrigada querida pelo incentivo e admiração, como mãe, sabe o quanto é bom ter o filho elogiado (kkkkk), foram momentos maravilhosos mesmo. Que legal que vc gosta de chorinho, sabe, temos parentes em Americana, quem sabe um dia não nos encontremos e o Dani toque para vc? Ele também pretende ir longe nos estudos, tem que ser, ele viu no Festival, todos os professores estavam ou eram doutores em música, como vc disse ele está apenas começando um caminho de sucesso, é o que esperamos.
    Bjão amiga. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  12. É mesmo tudo de bom férias com família!! Aqui tá DEZ!!! beijos praianos e claro, não posso estar muito aqui,. Venho quando os dois descansam, pois eu não deito nem morta à tarde,rsrs Mas dá apenas pra ver os que me visitam,,, beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica
      Eu vi que você está de férias, assim como eu estava, mas você é polivalente, não deixa de postar, já disse, quando crescer quero ser igual você kkkkkk. Boas férias!
      Bjão. Fique com Deus.

      Excluir
  13. Oi, Luciana! Eu estou passando férias em casa e aproveitando com os amigos sempre que dá. A blogosfera é um lugar rico para se encontrar amigos e para mim também é uma terapia. Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Oi Bia
    Eu ainda estou de férias do trabalho, agora vou aproveitar os últimos dias para passear com meus filhos por aqui mesmo, já que só chove na minha terra kkkkk, o jeito é jogar dominó, Uno, pegar um cineminha, e colocar as visitas aos blogs dos amigos em dia, pode aguardar que estou chegando ao seu.
    Bjão. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Eu me emocionei com o vídeo, só de pensar que, ali, estava o seu filho. Posso imaginar seu orgulho e felicidade. Gosto de chorinho e saber que uma criança talentosa como a sua, aprendeu a amá-lo, é surpreendente. Hoje, difícil isso acontecer, frente a outros chamados.
    Os passeios em família proporcionam uma união diferente, sem a rotina e os compromissos do lar. Melhor que umas férias assim, só outras (rss).
    ( Não poderia deixar de agradecer suas palavras de estímulo. Encantaram-me.)

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene
      Com certeza a emoção foi muito forte ao ver meu filho ali tocando com grandes músicos, não contive as lágrimas, mas de alegria, você tem razão, o chorinho está um pouco de lado hoje em dia. E melhor do que essas férias só outras mesmo kkkkkk. Quanto as minhas palavras em seu blog, pode ter certeza que foram sinceras, eu sempre sou sincera.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  16. Oi Luciana
    Férias é muito bom, com a família toda melhor ainda.
    E que apresentação bonita hein!
    Pra que seu filho, tão novo, já toque com músicos profissionais dessa forma, ele deve ser muito talentoso.

    Entrei nesse mundo da música há uns três meses quando comecei a aprender a tocar violão. Tenho uma apresentação agora no dia 25 de agosto. Vamos ver no que vai dar né... rs

    Beijão e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelus
      Quer dizer que além de poeta, você é músico? Que legal, vou torcer por você, a música é tudo de bom, por isso minhas férias foram ótimas, unimos viagem e música, ficou perfeito kkkkkk.
      Bjão querido. Fique com Deus!

      Excluir
  17. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    Amiga Luciana...que bom que está retornando de suas merecidas férias, e com a família foi melhor ainda, né não?
    É verdade, deve ter sido emocionante para você, ver o Daniel fazendo sua apresentação ( gostei do vídeo)...
    Bom retorno!
    Obrigado pelas palavras em meu blog!
    Boa semana!
    Beijos
    ...blogueiro numa correria desenfreada, rsrs

    ResponderExcluir
  18. Oi Felis
    Obrigada pelas palavras sempre carinhosas a mim e a meu filho, mas não pense que vai escapar do nosso trato viu?! kkkkkk.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  19. Lu,
    Que bom que está de volta e com a bateria carregada! Férias é bom demais e com a família então, é inestimável o valor.
    Vi o vídeo e posso te dizer que tem toda razão de se sentir orgulhosa, pois o filhote é "The best". Que dizer? Parabéns e seja bem vinda.
    Bjks doces e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly
      Obrigada pelo elogio ao meu filho, você é uma querida, gostei do "the best", sacomé eu tenho que fazer o comercial dele kkkkkkkkk, mas essas férias foram inesquecíveis mesmo. Obrigada pelas bas vindas, você é muito gentil também, as férias foram ótimas, mas estar de volta é muito bom também.
      Bjão queridona. Fique com Deus!

      Excluir
  20. Olá Luciana!!!!
    Nossa, deve ter sido ótima a viagem, é bom quando várias coisas boas acontecem ao mesmo né, nos dá um fôlego novo para voltarmos à rotina. Viajar e estar co a família são coisas muito importantes, das quais não devemos abrir mão.
    Ah, e a música é linda!!!

    Abração bem forte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno
      A viagem foi maravilhosa, com muitas coisas boas acontecendo ao mesmo tempo mesmo. Obrigada pelo elogio ao meu filho, isso é muito importante para mim.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  21. lUCIANA.
    lI SEU COMENTÁRIO NO BLOG COMO HOJE TIVE UM DIA
    MEIO DIFICIL SÓ PUDE VIR AQUI NO SEU BLOG AGORA.
    FICO FELIZ POR CONHECER UMA PESSOA TÃO ENCANTADORA COMO VOCÊ.
    TE MANDO UM EMAIL DE MANHÃ OU VC PODE ENVIAR UM PARA MIM MANDANDO SEU ENDEREÇO PARA ENVIAR O LIVRO.
    DEUS ABENÇOE SUA SEMANA FICA COM dEUS BEIJOS,EVANIR..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evanir
      Obrigada pelo elogio, eu realmente estou curiosa para ler seu livro, pelo que você escreve, deve ser muito bom. Vou ver o email para saber como adquiri-lo.
      Bjão. Fique com Deus.

      Excluir
  22. Uauuuuuuuu!!!!!
    Que massa, amiga. Já tinha visto umas fotos que você postou na atualização no face, e achei super 10.
    Sem dúvidas, viajar com a família é tudo de bom. E quando tem uma variedade de atividades então, melhor ainda.
    Fico feliz por você, que tenha se divertido tanto.

    Beijo!!!
    Cléo - Visite o blog Vejo Por Aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cléo
      Acho que você resumiu tudo amiga. Obrigada por ficar feliz por mim, é isso que as amigas fazem mesmo não é? E eu te considero uma amiga, além de ser uma irmã em Cristo.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  23. Luciana, estou aqui chorando de emoção e de alegria por vocês, que coisa mais linda seu filho tocando, nossa nem sei dizer oque senti, sei sim senti orgulho de seu tão pequeno filho, mas já com tanto talento.
    Se todos os jovens se interessassem por boa música, literatura, artes em geral, o mundo seria melhor e não teríamos jovens se drogando nas esquinas da vida.
    Parabéns querida e que Deus abençoe, proteja e faça seu filho sempre muito feliz e realizado na música e na vida.
    Que o Daniel seja um grande homem.Amém!
    As fotos estão lindas e lindo regresso ao nosso mundo das letras...beijinhos sempre no coração desta família linda.

    ResponderExcluir
  24. Oi Maria Teresa
    Eu é quem fiquei emocionada com seu comentário. Só uma pessoa sensível que escreve coisas tão maravilhosas como você é capaz de me deixar tão emocionada. Muito obrigada minha querida amiga, é só o que posso dizer, por suas palavras tão lindas.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana querida, você sempre merece e merecerá tudo de mim, você é uma pessoa incrível, doce, meiga, delicada, amorosa, amiga dedicada, como não amar alguém assim?
      Será sempre para mim vir aquilhe ler e me emocionar com você e claro aprender muito.
      Um beijo carinhoso em seu doce coração sempre minha amiga querida.
      (((((Já estou lá no seu face e voc~e no meu...hehehehe)))))

      Excluir
    2. Oi Maria Teresa, queridona
      Muito obrigada pelos elogios, a recíproca é verdadeira, eu adoro ir ao seu blog e te ler, já te disse que você é um exemplo para mim.
      Agora estamos juntas no face ou como diz minha amiga Joicy rosto livro kkkk.
      Bjão. Fique com Deus.

      Excluir
  25. Boa tarde, Luciana.
    Um período de afastamento da rotina sempre se faz necessário, já que, desta forma, podemos olhar para o nosso cotidiano de uma outra forma, de outra perspectiva.
    Parabéns pelo sucesso do seu filho; não deu pra ver o vídeo porque a internet daqui não carrega, mas tenho certeza que ele toca de forma magnífica.
    Meu Facebook tá travado (só dá pra ler as principais postagens) e o Blogger não me permite postar; não sei se isso é vírus ou mau funcionamento mesmo, mas dá para postar se eu passo meu login s senha para um amigo, é mole?
    Abraço, Luciana.

    ResponderExcluir
  26. Oi Jacques
    Nossa que trabalho você teve para escrever meu amigo! Muito obrigada pela consideração. Uma observação muito boa você fez sobre as férias, concordo plenamente com você. Que pena que você não pôde ver o vídeo, quem sabe na próxima?
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  27. Que delícia de post... Tão bom viajar...
    Ah!! Parabéns, mamãe seu filho é ótimo, um sucesso!

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy
      Viajar é tudo de bom mesmo, ainda mais com a família. Obrigada pelo elogio ao meu filho! Eu sou suspeita para falar dele (kkkkkkkk).
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  28. Respondendo a pergunta do título: Férias SEM a família. ahaha.
    Para quem tem duas família nas costas, estar a sós é uma dádiva.
    Bem... Eu sou suspeito para falar do pessoal da região Centro-Oeste por ser da região, mas percebo peculiaridades das pessoas desta região com as das demais que conheci. Não posso comentar sobre o pessoal de Goiás porque este Estado conheço só de passagem, contanto, do DF e dos "Mato Grossos", percebo que são pessoas legais e que entendem o limite do outro. Um pouco diferente de outras regiões do país que conheci onde pessoas cuscuvilham sua vida como se você estivesse em um BBB ou uma rede social.
    Acredito que por isto que me dou bem melhor com este pessoal do que com o pessoal de Santo Anastácio, por exemplo. Não suporto gente invasiva. O pessoal do Centro-Oeste por vezes passa por antipático, mas não, eu percebo (ao menos experiência minha de anos) que são mais reservados, contudo, muito educados quando nos dirigimos a eles.
    Coincidentemente, meu agente literário, o cara que me apóia em meus escritos é de Campo Grande. Existe grandes talentos por lá realmente, em diversas áreas e que não são reconhecido nas demais regiões, infelizmente.
    Não deu pra ver o video, a conexão aqui tá uma merda.
    Até mais Lu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris
      kkkkkkkk. Você é sempre surpreendente mesmo! Férias sem a família, só você mesmo. Não sabia que você é da Região Centro-Oeste, você tinha me dito que tinha parentes lá, legal saber mais sobre você, já que, como eu disse no seu blog, te acho tão enigmático. Eu não achei o pessoal de Três Lagoas/MS antipático, muito pelo contrário, pelo menos as pessoas com quem tive contato foram muito simpáticas e antenciosas, como eu disse no post, tive uma ótima impressão, além do que eu já tinha da minha amizade virtual com a Joicy e a Marly que são super simpáticas. O maestro que nos convidou mora em Campo Grande, não deu para irmos lá, mas na próxima vez quero conhecer a capital. De uma coisa tenho certeza, eles apóiam muito a cultura de um modo geral. Estão de parabéns! Que pena que você não viu meu filho tocar (kkkkkkk).
      Bjão parceiro. Fique com Deus.

      Excluir
    2. Eu sou brasiliense Lu, mas tenho parentes por lá e meu agente literário também foi um cara que me foi apresentado por um contato literário que eu tinha, num destes eventos culturais.
      Realmente, eles dão valor a cultura e sempre que posso, estou viajando pra casa da parentada. A capital é legal porque tem todo aquele clima urbano sem a violência que vemos nas demais capitais. Isso que é legal. Não que seja perfeita e não haja violência, mas não é tão evidente quanto em outras cidades do mesmo tamanho ou até menores, onde andamos meio "paranóicos".
      Tem gente que diz que o povo de lá é antipático. Eu concordo com você, eles apenas não são invasivos, mas quando nos dirigimos a eles são bem atenciosos. É que pessoas costumam confundir gente intrometida com gente legal. Big mistake.
      Uma pena mesmo eu não ter tido a oportunidade de ir ao festival de inverno de Três Lagoas ver seu filho tocar.

      Excluir
    3. Oi Chris
      Concordo plenamente com você, pelo pouco contato que eu tive, e Campo Grande deve ser um bom lugar para se viver mesmo pois o maestro Eduardo que nos convidou é de Itanhaém, ele foi para lá para ficar dois anos, dando aula na Federal de lá, mas já está há mais de dez anos, como eu disse o Estado do Mato Grosso do Sul está de parabéns, eles tem até um projeto o FIC para financiar a Cultura. Um país não se constrói sem cultura.
      Bjão parceiro brasiliense.

      Excluir
  29. Eita, que coisa mais chique! É claro que mamãe tem que ficar toda orgulhosa e feliz.
    Vi o vídeo e adorei. Curioso uma criança se interessar por chorinho. Adorooooooo!
    Viajar em família é delicioso. Todos juntos, participando da mesma emoção...é demais!

    Parabéns ao filhote. Muito sucesso para ele!

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera
      Ainda bem que você entendeu o meu lado materno (kkkkkk), não dá para não ficar orgulhosa e babando né?! Que bom que gostou do Daniel tocando! O chorinho é música boa mesmo, tem a ver com nossas raízes. Ele foi influenciado pela professora dele, por isso toca com facilidade, mesmo que agora ele esteja tendo aula na EMM de São Paulo, com fundamento na música erudita, ele não perdeu o jeito de tocar chorinho. Viajar em família é tudo de bom! Obrigada por tudo querida!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  30. Olá!Boa noite!
    Tudo bem, Lú?
    ...é verdade...temos o nosso "trato"...é que estou "numa correria",( é que Contador,SÓ TRABALHA em dois meses,Julho e Janeiro, balanços semestrais, rsrs), fora o rescaldo da Blogagem, que até esqueci de tocar no assunto...com certeza, vamos acertar...
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felis
      Então você é contador? Aos poucos vou te conhecendo mais, já estou ajeitando o dia para que a gente se conheça pessoalmente. Não precisa agradecer, sempre que puder vou ao seu blogue, pois gosto de suas poesias.
      Bjão. Fique com Deus.

      Excluir
  31. Tia LU, que maneiro . Seu filho é super chique né? Daqui a uns dias eu vou estar vendo TV e vai aparecer ele lá..aaí eu vo dizer: há, eu conheço a mãe dele ! HUHSUHS (ME IGNORE). Que bom que gostou da viagem, tenho vontade de ir ao centro-oeste , principalmente conhecer Brasilia e Mato Grosso! Um enorme beijo.

    www.spiderwebs.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sá
      Obrigada pelo carinho ao meu filho, ele é super chic mesmo kkkkkkk. Na verdade ele já saiu na TV,mas aqui na baixada santista. A viagem foi maravilhosa, acho que até deixei alguns detalhes de fora, mas agora já foi kkkkkkk.
      Bjão da tia Lú.

      Excluir
  32. Luuu!
    Que saudades de comentar aqui.
    Fico feliz que tenha se divertido nas suas férias, realmente o pessoal do centro do país são muito agradáveis e comunitários, conheço algumas pessoas de lá.
    Quanto ao seu filho, que orgulho heim? Realmente esse terá um futuro muito lindo pela frente e com o apoio da mãe então, perfeito!

    Sucesso para vocês sempre e felicidades!

    Beijos e obrigado pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius
      Eu não sabia o quantoo pessoal do Centro Oeste era receptivo, mas foi uma grata surpresa. Obrigada pelas palavras de incentivo ao meu filho, ele é tudo de bom mesmo, mas eu sou suspeita kkkkkk.
      Bjão. Fique com Deus.

      Excluir
  33. Oi Luciana!
    Parabéns pelo filhão que será músico e pelo importante evento que ele participou.
    Tem toda razão de ficar coruja mesmo.
    Obrigada pela sua presença em meu cantinho.
    Sempre que puder e quiser apareça.
    Uma ótima quarta-feira pra ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kunti
      Obrigada pelo elogio ao meu filho, como eu sempre digo, sou suspeita kkkkk, sou coruja de carteirinha, e acho que ele será músico mesmo. Pode deixar que sempre aparecerei no seu blog, porque você é maravilhosa!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  34. Tens todos os motivos para estar mais do que feliz. A família é uma bênção que Deus coloca cuidadosamente nas nossas vidas e mãos. Cuidar, amar, comemorar, fica por nossa conta!

    Uma lindeza só, Luciana!

    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanderly
      Acho que você resumiu muito bem, como poetisa que és, o que é a família, minha família significa muito para mim. Obrigada pelo carinho você minha querida!
      Bjão. Fique com Deus.

      Excluir
  35. Mamãe coruja... amei o video, o bom das férias é ficar na loucura com os filhos... rsrsrsrs... tudo é loucura com eles, uma loucura boa e divertida...♥
    Obrigada pelo lindo comentário, eu sei que o Rock me trará mais alegrias do que eu possa dar a ele... Bjks

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane
      Que bom que gostou de ver o Daniel tocando, como eu sempre digo, sou suspeita kkkkk, é você disse bem é uma loucura boa férias com eles kkkk, que bom que você e o Rock estão se dando bem, o cão é o melhor amigo do homem, não é o que dizem?!
      Bjão. Fique com Deus.

      Excluir
  36. Que delicia de ferias e parabéns ao seu filho pela excelente atuação musical!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  37. Oi Anne
    Essas férias foram maravilhosas mesmo! Obrigada pelo elogio ao meu filho, ele também é maravilhoso!
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  38. Oh, primeira vez que passo por aqui e já quero voltar sempre *-*
    deu pra sentir a felicidade das suas ferias só pela sua descrição, e seu filho então? que sonho isso! Gostei demais, tirar ferias com a minha família não é a melhor coisa do mundo, mas lendo seu texto deu pra sentir que as coisas podem ser diferentes :D

    Raehli Hage
    nidum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Raehli
    Obrigada pela visita, espero que volte mais vezes. Que bom que gostou do blog, do post, e é claro do meu filho tocando, como eu sempre falo, eu sou supeita para falar dele kkkkkk. Assim que puder vou retribuir sua visita.
    Bjos. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Te convido a vir participar do meu sorteio no blog: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-para-comemorar-meu-niver.html Leia as regrinhas...
    Desejo boa sorte!!!
    Tenha uma semana abençoada.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia
      Obrigada pelo convite. Faz um tempo que não passo pelo seu blog mesmo, mas como você percebeu, eu estava muito ocupada kkkkkkk, mais tarde eu passo por lá.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  41. Lu..que delicia de postagem!1
    Que ferias heim....
    Todos merecemos umas boas ferias em familia..
    Os seus são lindos..
    parabéns pela fotos e pela familia que tens!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má
      Que bom que gostou da postagem, sua opinião é muito importante para mim! Obrigada pelo elogio a minha família, eu também acho-a maravlhosa, mas sou suspeita kkkkkkkk.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  42. Oi Evanir
    Pode deixar que eu passo no seu blog sim, assim que eu puder, sabe que eu gosto de passar nele, e você é uma pessoa muito legal!
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  43. Bom dia!!!
    Tudo que é belo faz a gente feliz e visitar vc é uma delas a felicidade está junto dos amigos
    Abraços carinhosos, com essa bela postagem que faz a alegria do meu dia!!!
    Bjusss pelo prazer de ter vc no meu cantinho
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita
      Obrigada pelo elogio e pelas palavras tão carinhosas.
      Eu visito seu cantinho pelo mesmo movivo que todos visitam. Ele é aconchegante e gostoso.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  44. Vim retribuir sua visita ao Menteaberta e gostei muito do seu blog!! Voltarei mais vezes. Um grande abraço!!
    jorge-menteaberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge
      Muito obrigada pela visita, espero que volte mais vezes mesmo. Estarei aguardando, enquanto isso, sempre que puder, estarei te visitando.
      Bjos.
      Fique com Deus!

      Excluir
  45. OLá Luciana! Feliz com sua visita e comentário, gostei muito do seu blog,linda família e um filho talentoso,é um dom muito edificante,ele terá um lindo futuro,com certeza.Ah, não precisa pedir desculpas,as vezes a net está lenta e não aparece a lista dos seguidores.Vou seguir você.E uma pergunta.Você mora no litoral? eu também resido em PG,quem sabe um dia podemos nos conhecer. Um grande abraço,beijos e um feliz final de semana.Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati
      Obrigada pela visita e comentário. Muito obrigada pelo elogio ao meu filho, ele é tudo de bom mesmo kkkkkk, e eu sou a mãe mais coruja do pedaço. Eu moro em Itanhaém, bem pertinho de você, vamos marcar sim de nos conhecermos pessoalmente, adoraria ter esse prazer!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  46. Eeeeeeeee! Que delícia, hein? Viajar, descansar, serenar a mente, opa, estou a fazer um poema.
    Adorei o vídeo, bom retorno para você, apesar de eu já tê-la visto hoje, não sabia detalhes da viagem.
    Um abração
    Até amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fatima
      Viajar é muito bom, como eu disse no post, mas estar de volta ao blog, ter essa interação com vocês também é ótimo. Obrigada por sempre estar aqui com carinho e doçura.
      Bjão até minha volta ao trabalho, semana que vem.
      Fique com Deus!

      Excluir
  47. Olá, Luciana!!!
    Nada é melhor do que viagem de férias em família!!
    Belo post!amada!!
    beijos no core.Soninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soninha, amada
      Com certeza, nada melhor do que viagem de férias com a família que eu tanto amo. Obrigada pelo elogio querida, sua visita é sempre bem vinda!
      Bjo. no core. Fique com Deus!

      Excluir
  48. Todas as vezes que passei por aqui gostei dos seus posts,pois és muitpo original na maneira de escrever.Por isso que és querida e amada.Linda férias ao lado da família...amei...
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Severa
      Muito obrigada pelo elogio, te conheço a pouco tempo, mas tenho ótimas referências a teu respeito, por isso fico lisonjeada com seu elogio! Obrigada mesmo, de coração!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  49. Oi Luciana
    Que fofura o seu filho se engajando no meio da música.
    Diga-lhe que estou torcendo para o seu sucesso. Enfim as suas férias reuniram o útil ao agradável.São momentos inesquecíveis para a família, que por sinal é muito linda.
    Parabéns. Parabéns.Agora vou ver o vídeo.
    Uma linda semana para vocês.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  50. Luciana

    Voltei
    A mamãe coruja tem razão adorei o vídeo.
    Daniel está de parabéns. Deu até para notar enquanto ele tocava flauta os flashes da máquina dos pais corujas.
    Parabéns ,Daniel.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa
      Obrigada pelos dois comentários. As férias foram ótimas, e eu sou a mãe mais coruja que existe mesmo kkkkk, também dá para não ser com um filho maravilhoso desse?! kkkkkk
      Bjão. Fique com Deus.

      Excluir

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!