sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Blogagem Coletiva - Pequenas Felicidades

Quem acompanha meu blog já sabe que eu adoro Blogagem coletiva, é uma forma de interagir com outros blogueiros, e esse tema proposto pela Rita do blog http://www.botoezinhos.com/ é muito interessante, contar coisas legais que se passaram na semana. Nossa semana é tão corrida e deixamos passar diante de nossos olhos pequenas coisas que nos fizeram felizes, nem seja por um instante.
Meu ponto alto foi o feriado aqui no estado de São Paulo na terça feira, dia da Consciência Negra, como caiu numa terça e eu tive que dar plantão até as 13;00 horas, fomos para a Colônia de Férias dos Funcionários Públicos que abriu recentemente em Itanhaém, o Daniel e o Fernando se divertiram muito, ficaram na piscina até as 19:00 horas, enquanto isso, eu os deixei com o Marcos e fui caminhar na praia, já que a Colônia fica a beira mar. Caminhar na praia é uma das coisas que mais gosto de fazer, dá para pensar, falar com Deus, é tudo de bom! Depois fomos comer no Subway, demos uma volta na cidade, como eu gosto de fazer, dar uma de turista kkkkkk, e visitamos a Lojas Americanas que acabou de abrir, eu comprei um dos lançamentos do meu autor favorito Nicholas Sparcks " Um Porto Seguro", fiquei muito feliz!
Depois o resto da semana foi a mesma rotina de sempre, trabalhar, entrar no meu e nos outros blogs, organizar as coisas em casa.

                                  Daniel (mais velho) e Fernando (mais novo) na piscina da colônia

                                                         o livro que eu comprei
                                                   

Essa foi minha primeira, espero que de muitas participações da BC Pequenas Felicidades do Blog Botõezinhos da Rita.
Beijos. Fiquem com Deus!

37 comentários:

  1. Lindos momentos e participação e a foto, muito legal! beijos,ótimo fds com mais e mais momentos lindos!chica

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro participar de uma BC. É uma troca muito gostosa entre os blogueiros, né?! Só temos a aprender.
    Feriado pra quebrar a rotina da semana já é uma felicidade enorme... hahaha!
    Um ótimo findi!
    Bjns
    :O)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luciana! Primeiro quero agradecer o carinho de sua visita lá no diarinho.

    Quanto às blogagens coletivas, eu gosto de ler mas como tenho pouco tempo para estar conectada não consigo participar por causa dos prazos e tal.

    Também gostaria de andar na praia; poém me contento com o andar pelo campo e bosques cá do sul.

    E sobre Nicholas Sparcks, uma aluna já me disse do quanto gostava dos livros dele, mas como leio pouco da literatura internacional; confesso que desconheço o autor. Mas agora bateu uma curiosidade grande pelas obras dele.

    Seus filhos são lindos!

    Beijos!

    Iza

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Que bom que vc está na blogagem porque realmente é uma delícia postar e ler as Pequenas Felicidades das outras blogueiras!
    Adorei seu post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Adorei o post! Que venham muitos outros, estou na 2ª semana, to adorando!
    Adoro prais, não vejo a hora de estar nela no fim do ano!

    Beijos e felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Lu, que bacana vc nesta blogagem, amei a novidade, eu adoro o resumão feliz da semana, é um vicio, embora a Rita nunca tenha me visitado (abafa) kkk eu continuo participando, acho que ela foi iluminada em promover esta BC, gosto muito! Seu feriado foi super do bem, estar em família, ver a alegria das crianças e fazer comprinhas é muito bom! Boa leitura! Bjooossss

    ResponderExcluir
  7. Lu, estava com saudades ( mas vc pode dizer o mesmo, né?)kkkkkkk,

    Que dia bacana.Um feriado no meio da semana é mais curtido do que um prolongado, eu acho.O sorrisão dos meninos comprova isto.
    Esta Bc só vale pra hoje ou a gente pode participar até domingo?
    Belo fim de semana aí.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  8. Oláaa!
    Que lindo seus filhos!!
    Sabe que eu também gosto muito de andar na areia, ouvir o som do mar e pensar loooonge. rs

    Pequenas felicidades pra mim é bem isso que você falou no seu post. Ficar um tempo com a família e fazer coisas simples porém agradavél né?

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  9. Delicia saber o que te deu felicidade na semana que passou.
    Obrigada pela visita.
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Uma pequena felicidade é passar por aqui! Bom final de semana.
    http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com.br/2012/11/essas-me-fizeram-sorrir.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciana,

    amo a BC Pequenas felicidades!
    Feriado sem dúvida é o momento de divertir-se e relaxar com família!

    bjs

    elainelobato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. a vida com os filhos pequenos é sempre mais feliz! aproveite muito teus bons momentos. beijos

    ResponderExcluir
  13. Hoje estou aqui para te desejar um final de semana maravilhoso.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  14. Olha só, Lu, eu nem sabia que tinha aberto uma colônia de férias dos funcionários públicos, aqui! Segunda você me explica onde é, ok?
    Eu ainda não li o Nicholas Sparks, está na minha lista de próximas leituras. Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu,

    Tudo bem? Pequenas felicidades são dádivas que Deus nos permite para esperar o dia com o cajado da esperança. Viver sempre é mais fácil se deixarmos de encarar a prova de matemática que é o cotidiano.

    Linda foto.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi Luciana!
    Lindo seus filhos!
    Parabéns pelo poste...

    Agora sei onde você passou todo o fim de semana passado,
    dando uma de turista por aí rs.

    Respondendo sua pergunta, pois não esqueci kkkkk
    "Amo tudo e todos que me fazem bem"

    Obrigada pelo seu carinho e simpatia.

    Bjo nos seus filhotes lindos!

    ResponderExcluir

  17. Olá!Boa noite!
    Lu, minha amiga!
    A felicidade é a soma das pequenas felicidades.
    Li essa frase num blog, que não me lembro qual, e meu conceito de felicidade mudou. Tive certeza de que a felicidade não é um estado mágico e duradouro. Na vida real, o que existe é uma felicidade distribuída em conta-gotas...parabéns pela participação na BC.
    Filhos lindos!
    Obrigado!
    Ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Luciana!
    Já vi que vou gostar muito daqui. Acho as BCs super interessantes e de vez em quando estou participando de alguma. E eu sou fã do 'mar', caminhar na praia então!

    Obrigada pela visita!
    Um terno abraço

    ResponderExcluir
  19. Oi, Luciana.
    Pequenas felicidades que fazem toda a diferença.
    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Eita amiga que delícia de pequenas felicidades..
    Adorei..
    Os meninos estão numa felicidade só em? rssr
    Bom demais..
    Andar pela praia.. eita que um dia eu dou conta viu? srrs
    Adoro comer no subway.. as meninas adoram.. quer ver formiga com sorrisão no rosto, é só chamar pra ir lá.. ssr

    Adorei minha linda..
    Que seu fim de semana seja cheio de pequenas felicidades viu?

    ResponderExcluir
  21. Oi minha linda, estive aqui, postei comentario, mas acredito que ao cair a internet, pois é, tem disso, nem tenha sido registrado, mas agora aqui estou!
    Lindo isso né amiga, passar um lindo dia curtindo os filhos e os seus são lindos!
    Adoro assim como você, de caminhar na praia, tenho uma casa aí perto da sua, pois é, é bem perto do centro histórico, quem sabe um dia possamos nos encontrar?
    Sempre estou por aí nos finais de semana, é só combinar!!!
    Grande abraço amiga querida!

    ResponderExcluir
  22. Luciana,
    São momentos pequeninos e preciosos que fazem a felicidade.
    Gostei muito.
    Abraços.

    PS: Os seus meninos são lindos! :)

    ResponderExcluir
  23. Bom sábado pra vc, com muito carinho
    deixo meus parabéns por mais esse post lindo...
    A amizade faz a gente muito alegre por
    Gostei dos dois fofinhos na água rsrsrs
    ter amigos que gratifica nosso dia
    E ter vc na minha lista de presente
    eu fico eternamente feliz
    Abraços com carinho
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Luciana, tudo bom?
    Interessante essa blogagem coletiva pelo fato de delimitar o tempo, de uma certa forma, de quando pequenas coisas especias ocorreram. Nos faz perceber as coisinhas minimas que fazem diferença na nossa vida.
    Às vezes deixamos passar tanta coisa...
    É bom aproveitar esses momentos.

    Bom fim de semana. Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Luciana, você está se tornando especialista nessa coisa de blogagem coletiva mesmo. Isso é legal. Primeiro, por se tratar de algo que você curte fazer e, depois, justamente por você curtir fazer, sai naturalmente as coisas que publica. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  26. Olá amiga querida! Hoje tirei o dia p/visitar os blogs amigos.e escrever(vou publicar logo mais).
    Que delícia caminhar na praia!
    É uma das coisas que mais gosto de fazer! E vc tem o privilégio de poder fazer isso todos os dias,hein :-)
    Um grande beijo, que Deus a abençoe.
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Com carinho...Adelisa.
    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que feriado gostoso com a família é diversão na certa.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Quanta coisa delicinha aconteceu por ai heim!
    Amei as fotos, e caminhar na beira da praia é tudo de bom mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Que ideia legal a dessa BC. Essas pequenas felicidades fazem - e muito - a diferença em nossas semanas.
    Gostei demais!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Caminhar na praia é muito bom mesmo... adorei sua blogagem coletiva... beijos e lindo domingo.

    ResponderExcluir

  31. Oi Luciana, tudo bom?
    Vc por acaso virá para o encontro de blogueiros que a Joicy tá querendo fazer em dezembro?
    Ah eu simplesmente adoro ter fins de semana/feriados proveitosos... sou o tipo de pessoa que curte passear e fico meio pra baixo quando não consigo.
    Quanto á Resident Evil eu não gosto dos filmes pois acompanho a história dos games que é bem diferente (e muito melhor, isso posso garantir). Tanto é que só agora colocaram a Ada Wong nos filmes, sendo que ela aparece já no segundo game.
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Lucianinha do meu coração!
    Sempre te lendo e passei também para desejar a ti e tua família uma excelente semana!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  33. Obrigado pela sua visita. Que bom que gostou do poema. Realmente ele é triste. Mas é só fictício... rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  34. Olá. Obrigado pela visita ao meu blog. Que bom que gostou do poema. Ele é triste mas é fictício... rsrsrsr. Depois dá uma olhada nos anteriores!!! Deus a abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  35. Gosto muito de ler suas participações nas blogagens coletivas, sempre fico feliz com suas estórias e assim conheço um tantinho mais de você amiga querida.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  36. Olá, Luciana.
    Esses pequenos momentos de felicidade (que para algumas pessoas poderá parecer pouco) são o que fazem todos os outros momentos não tão bons valerem a pena.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  37. Oi Luciana sou nova por aqui...gostei muito de suas experiências..parabéns pelo blog.
    Vanessa Ribeiro Marins
    Dia a Dia do Professor.
    http://diaadia-doprofessor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!