sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pequenas Felicidades - Blogagem Coletiva

Eu disse que quando retomasse minha atividade blogosférica eu iria fazer o meme que o amigo Live me indicou, vou fazê-lo, mas gostaria de fazer este post em agradecimento aos amigos e para registrar um momento que não queria deixar passar. Essa blogagem é promovida pela Rita do blog http://www.botoezinhos.com/.
Quero começar dizendo que uma grande felicidade foi ter feito tantos amigos virtuais na blogosfera, que me deram tanto apoio no último post, foram mais de 30 comentários, mais de trinta pessoas que se preocuparam comigo, dentre elas, só a Fatima e a Teresa que me conhecem pessoalmente. Muito obrigada, de coração. Estava, e estou ainda passando uma fase difícil na minha vida, e quando um bipolar, sem mimimi, passa uma fase difícil na vida, dificuldade=crise=descompensação do humor = euforia depois depressão, é mais ou menos assim que funciona a mente bipolar, mas este post não é para dizer coisas tristes e sim coisas boas, então a primeira coisa boa é essa, poder contar com pessoas que nem me conhecem me dizendo: Conta comigo! E acreditem, os comentários me ajudaram muito, além de algumas conversas in box que tive no facebook. Obrigada amigos! Posso chamá-los assim, porque é isso que os amigos fazem, ajudam os outros na fase difícil, e tenham paciência, porque eu estou desanimada, não estou com pegada para visitá-los, mas aos poucos vou retomando minhas visitas aos blogs tão interessantes, dos amigos que tanto gosto.
Fiquei sabendo hoje que saiu o livro que o amigo Christian do blog Escritos Lisérgicos fez com tanto carinho, a capa ficou linda! Lá tem um conto que eu escrevi no mês passado, e mais vários contos, crônicas e poemas de amigos. Fiquei feliz! Quem quiser adquirir um exemplar é só entrar no blog do Chris http://escritoslisergicos.blogspot.com.br/2012/12/1-antologia-escritos-lisergicos-de-natal.html?spref=fb


Uma coisa muito legal que aconteceu essa semana foi a inauguração oficial, já que eles já estavam tendo aula, no novo prédio na Escola de Música do Estado de São Paulo, com a presença do prefeito de São Paulo, Kassab, onde meu filho Daniel estuda flauta transversal se apresentou, foi uma emoção muito grande, pois ele era o mais jovem da turma, com apenas doze anos. Tenho certeza que ele vai longe!

                                                  Daniel meu filho, o menor da turma

                                                         Daniel e o Prefeito Kassab

                                                Daniel e seu mestre/professor Wilson

                              Daniel com João Luiz (ex aluno) e Ananias (flautista da OSESP)

26 comentários:

  1. Você é merecedora de muitas visitas, pena que meu horário ainda não permita visitá-la sempre.
    As férias estão chegando, talvez eu consiga realizar tal proeza.
    Fique bem, estive no mês passado em abstinência medicamentosa, sabe o que aconteceu? Nova crise de depressão, mas corri a Deus e à medica, retornando com as medicações. Agora voltei a ficar 'mole' (rs).
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns moça pela sua primeira participação no livro.
    E que venham muito mais e mais.
    Adorei ver seu filhão tocando.
    Amo flauta desde criança mas ainda não aprendi a tocar.
    Felicidades nesse novo caminho e certamente terás sucesso pois talento não te falta.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana,
    gostei muito do teu post!
    Aliás, é sempre bom visitá-la...
    Parabéns pelo filho lindo,
    e com certeza você deve ter se enchido de emoção *.*
    Flauta transversal me remete a lembraças de infância, meu pai sempre tocou para a gente *-*

    Um beijo,
    um lindo fim de semana!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos momentos e legal essa do livro,né?Parabéns! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Amiga, fico contente que esteja melhor, e mais animada, estamos aki p dar colo sempre que precisar, seu filhote está lindo e todo elegante ao lado do prefeito, parabéns, imagino o orgulho! Que venham muito mais alegrias por aki! Bjooos

    ResponderExcluir
  6. É sempre uma emoção ler você querida Luciana.
    Não se preocupe coma as visitas, claro que adoro você por aqui, mas agora a prioridade é VOCÊ.
    Se cuide, fique inteira, resolva sua dor e depois você vem aqui e nos visita.
    Amo muito você minha querida amiga e tudo ficará bem, você verá, DEUS opera MILAGRES quando de fato entregamos nossa vida a Ele.
    Fica com Deus doce e querida amiga, qualquer coisa manda sinal de fumaça, toca tambor...rsrsr...amamos você linda!
    Fotos lindas, dá um super beijo no Daniel, ele vai longe, chegará onde ele desejar...bjsbjsbjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana!

    Nossa como te entendo, se não fosse pelos amigos verdadeiros que fazemos aqui não seguraríamos a barra, pois muitas vezes são eles que de forma carinhosa nos seguram aqui.
    E por eles permanecemos.

    Parabéns por tudo,vc é merecedora.

    O ser mãe é uma dádiva divina, seus filhos são lindos.
    fica bem tha?

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Seu filho é motivo de orgulho e me alegrou vê-lo em mais esse evento. As grandes alegrias chegam para que possamos nos encontrar e vencer aqueles momentos nada agradáveis, pelos quais todos passam. Que Deus a abençoe muito, Luciana! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelo filhão, muito bonito! bom ter ver por aqui de novo, só hj estou com um tempinho pra responder os comentários.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que bacana seu filho estudar música! E de um instrumento tão lindo quanto a flauta transversal! Meu marido já tocou em muito casamento assim....hehehehe Hoje tenho uma banda de rock em casa: filhos com marido juntos. kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Também estou no livro! A capa que ele escolheu ficou linda mesmo. comprei doi, mas queria tanto ter comprado 3! Não sei pra quem eu vou dar ainda, mas agora perto do Natal, não vão faltar pessoas para receberem. Eu não sei se eu fui umas das 30 pessoas, mas desejo tudo de bom para vc nesse momento difícil. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu,

    Tudo bem? Adorei as fotos do Daniel. Parabéns pelo conto e sei que será um sucesso. Saiba que é muito querida e amada por todos que fazem a blogosfera.
    Beijos e cuide-se.

    ResponderExcluir
  13. Oi Luciana,
    Sabe que o mais incrível da amizade é isso,nos unirmos pelo laço do amor,do carinho,do respeito,pois é isso que fazem os verdadeiros amigos e é assim que se estabelecem bonitas relações.

    Obrigada pela visita ao blog,fico feliz que tenha gostado e que esteja seguindo.
    Um ótimo final de semana,fica com Deus!abraço,=)

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, gostei muito da iniciativa do Christian do livro, eu e o Mansim há um tempo atrás cogitamos algo do tipo, mas o projeto foi engavetado, que consistia em amealhar alguns blogueiros e fazer um livro, com crônicas de nossos blogs, mas quem sabe num futuro... Parabéns por vc estar no livro, merece muito.

    Poxa, por tabela fico orgulhoso em ver seu filho trilhando os passos do sucesso profissional, e com certeza ele será mais e mais reconhecido pelo grande talento que tem.

    Um grande abraço e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Tô vindo da BC, Parabéns por toda a superação, pelas amizades q fez e carinho q recebemos em cada comentário deixado e claro super parabéns pra o filhote q trás mts felicidades e realizações.
    Depois passa lá pra ver as minhas felicidades, bjss
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Lucianinha, queridona!
    O que fico mais feliz é em saber que tudo está melhorando contigo. Isso é o principal. Pois você sabe que virtualmente posso só te oferecer algumas palavras, mas estou à disposição se precisares delas, tá bom?
    Linda postagem, e lindo filho.
    Beijos e ótimo fim de semana para ti e família!

    ResponderExcluir
  17. Ah! Quanto a iniciativa do Chris, é ótima e genial ideia e parabéns por você estar participando!
    Mais beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Luciana, força sempre, nunca desista, sei que sou novo por aqui, mas torço por ti. E parabéns pela participação no livro. Achei bem legal ver um prefeito apoiando instituições como essa, acho que o crescimento cultural é tão importante quanto o educacional. Parabéns para o filhão, abraços.

    ResponderExcluir
  19. OLá minha querida Luciana, boa noite!!

    Depois de um tempo ausente devido alguns probleminhas de saúde, e também das apresentações da peça de teatro em que atuo, retorno a visitar os amigos blogueiros, com muita alegria.

    Linda participação a sua , querida Luciana nessa blogagem coletiva.
    E parabéns também pela participação no livro 1ª Antologia Poética, onde eu também estou participando. Não é uma benção essa oportunidade, minha linda amiga?

    Feliz Natal,a você e toda a sua família!

    Beijinhos da Lu...

    ResponderExcluir
  20. Bom dia de domingo!

    A beleza de tudo isso é o poder
    das suas mãos que faz toda diferença
    Parabenizo, elogio e deixo um abraço
    com todo meu carinho, pelo belo post de hj
    Bjuss
    Rita!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu,
    o bom de cada ciclo é que ele se renova, se restaura, muda o tom, muda as cores e convida para ser vivido.
    A seu tempo, com fé, vá renovando teu olhar e redescobrindo tuas imensas alegrias;uma delas é esta belezura de Antologia, não é mesmo?
    Tô toda contente em estar junto contigo e com os demais autores nesta realização.
    Uma linda semana.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  22. Olá, Luciana.
    Espero que consigas te recuperar e saibas que estaremos sempre ao teu lado, não importando o que aconteça.
    Acho que para quem nunca sequer imaginou escrever um livro na vida (como é o meu caso e acredito que também seja o teu), ter um texto publicado em um livro ao lado de colegas blogueiros que são incrivelmente talentosos é uma emoção única.
    Parabéns ao teu filho, que ele siga em seu caminho de sucesso e perseverança.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  23. oLÁ, PARABÉNS PELO POST, BELISSIMO.

    PATY ALVES
    www.agape-amorverdadiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Lu... que saudade desse cantinho que adoro..
    Menina me perdoe ter estado longe esses dias.. tirei 10 dias de férias e acabei me perdendo, tendo mil coisas pra fazer, mil projetos em mente e não fiz nada.. me senti uma baratinha tonta...
    Estou tentando colocar a vida em ordem agora.. srsr

    Adoro essas pequenas felicidades, que na minha opinião são o que dão o verdadeiro sentido em nossas vidas..
    Que orgulho em amiga? Ver o filhote assim tocando.. todo charmoso.. e essa foto? Todo lindo..
    Ai que mão é bicho bobo né? rssrs

    Um beijo carinhoso e um dia mais que lindo viu?

    ResponderExcluir
  25. Você realmente viciou em BC´s, #TamoJunto. ahah. Eu não fiquei sabendo desta, senão estaria dentro.
    Porém, ela acabou ficando parecida com a da retrospectiva pessoal, porque comentamos coisas do ano...
    Muito show as fotos do Daniel e espero que esteja cada dia melhorando mais. Ao menos está ativa, isto é o mais importante, não se entregar e fico muito satisfeito ao ver que a nossa Antologia está sendo citada várias vezes por aqui e em outros blogues. Como mencionei na última BC, para mim este foi "O projeto do ano". Encerramos 2012 na blogosfera com chave de ouro.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!