terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ÚLTIMO POST........DO ANO!


São tantas emoções! Como diria Roberto Carlos kkkkk. Eu teria tanta coisa para dizer neste último post do ano, quero dizer algumas, pois outras já disse no post http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/2012/12/ultima-blogagem-coletiva-do-ano.html.

1ª) Ver meu filho Daniel (eu sei que sempre falo dele) cantando com o Coral Infantil da EMESP no Theatro Municipal de São Paulo, acompanhado da Orquestra Infanto Juvenil da mesma Instituição que ele faz parte, Theatro Municipal, vocês tem noção disso! Grandes nomes da música brasileira pisaram nesse palco!
2ª) O encontro no mesmo dia do Concerto com as blogueiras Joicy Sorciere e Tsu, foi algo maravilhoso, pois como já falei, foi através da Joicy que conheci esse mundo blogosférico. Foi uma amizade que passou do virtual para o real.
                                                              Tsu eu e Joicy
3ª) Meus livros Antologia Escritos Lisérgicos chegaram! Fiquei maravilhada! Todos os escritores estão de parabéns, principalmente o Christian, idealizador do projeto. Ver meu conto escrito num livro, é uma sensação muito boa. Vou ter que pedir mais exemplares kkkkk.

4ª) Fui indicada por 34 amigos blogueiros para o Prêmio Xícara de Ouro, promovida pela inovadora Patrícia Galis do blog Café entre Amigos. Fiquei muito feliz! Obrigada a estes amigos que escolheram meu blog. Obrigada Patricia Galis que foi a 100ª seguidora deste blog, pela iniciativa!
5ª) Por último e não menos importante, quem me conhece, sabe que eu me amarro em números, eu consegui antes do mundo acabar, quer dizer antes do ano acabar kkkkkk, passar de 200 seguidores e a 200ª seguidora é uma poetisa muito simpática, escritora que retribuiu minha visita, e elogiou meu conto. Fiquei feliz, porque ela é autora de vários livros Maria Luisa Adães do blog http://os7degraus.blogspot.com.br/. Eu enviei meu email para ela, para que ela me envie o endereço, caso ela more no Brasil, e eu mandarei um livro muito especial, assim como fiz com a Patrícia Galis.


Queridos amigos, fico por aqui, dizendo que passei momentos muito felizes com vocês, aprendi muito, desde que comecei o blog em março desse ano, agora, a partir de hoje vou dar uma pausa para férias, voltarei na segunda quinzena de janeiro, talvez nessas férias eu conheça mais alguns blogueiros pessoalmente, e visite outros que já tenha conhecido. Desejo não só um feliz natal, mas um ano novo cheio de esperanças, sonhos, tudo debaixo das muitas bençãos de Deus para todos nós!




50 comentários:

  1. Lucianinha, queridona!
    Pelo que percebi seu ano foi muito produtivo, que é o que vale, não é mesmo?
    Assim como nossa saúde e a de nossa família!
    Agradeço montão por você ter me acompanhado em 2012, desde antes de março,quando você iniciou o blog, também por todas as vezes em que me citou.
    Você é uma queridona que gosto muito!

    Novamente: feliz natal e ótimo ano que vem, para ti, tua família, muita saúde e felicidades!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,

    Sabe o que penso? Que 2013 foi um ano especial para você. Entre algumas boas, o talento do Daniel, o blog, o livro, as amizades e, claro, o posicionamento da Luciana que sempre existiu.

    Tudo de bom nesse natal e bençãos em 2013!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda...
    Cheguei a tempo de ainda te encontrar por aqui?
    Que gostoso ler esse post, com tanta coisa linda acontecendo com você..
    Tudo muito merecido, afinal colhemos aquilo que semeamos né?
    E você é merecedora de cada conquista.. por ser essa mulher forte, guerreira, cheia de amor por todos a sua volta..

    Parabéns ao Daniel, que em 2013 ele tenha ainda mais sucesso..

    Que gostoso deve ser essa sensação de ver os amigos virtuais se tornando reais em nossas vidas...

    Sei bem a emoção que sentiu ao pegar o livro nas mãos, senti essa alegria invadir meu coração hoje a tarde quando meu pequeno chegou..

    E parabéns pelo prêmio "Xícara de Ouro" mereceu cada voto.. cada carinho, porque estar aqui no seu cantinho é sempre gostoso demais..
    Um beijo carinhoso, ótimas férias.. Feliz Natal e que 2013 seja de muito mais sucesso..

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. oi Luciana
    Um ano maravilhoso o seu. Com acontecimentos fascinantes. O Christian é um rapaz incrível. O livro ficou lindo. Os meus exemplares também já chegaram e estou babando de felicidade. Parabéns pelo merecido prêmio. Seu blog é um encanto minha querida. Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Maravilha de ano,heim? E desejo que teu NATAL junto à família seja lindo, abençoado e que em 2013 nos vejamos sempre e seja igual ou melhor ainda...beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciana,que bom te conhecer e poder fazer uma nova amizade,tudo be bom prá vc.Que as mais ricas bençãos do Senhor sejam derramadas sobre vc e sua famila.Deus a abençõe grandemente.Beijos carinhosos ,Rose.

    ResponderExcluir
  7. Oii Luciana, muitas coisas boas aconteceram, fico muito feliz por vc, pelo seu filho, da minha parte só posso dizer que foi um prazer enorme ter te conhecido, e que em 2013 estaremos por aqui firmes e fortes! E antes da Pausa passa lá no Blog p ler o meu agradecimento e anotar o seu numero do sorteio de sábado! Bjoooooosss

    ResponderExcluir
  8. Quantos momentos inesquecíveis viveu! O prazer da convivência no blog é recíproco, Luciana. A telinha não nos impede de nutrir afeto e desejar o bem aos amigos virtuais. E eu lhe desejo um Natal de amor e união, junto aos que a fazem feliz. E um novo ano que traga a continuidade de todos esses momentos maravilhosos. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, deve ter sido emocionante mesmo ter visto seu filho no Theatro Municipal e ele já faz parte do hol de grandes músicos, podes crer. ;)

    Que legal, um encontro entre blogueiras, é de fato, maravilhoso... E eu, também, estou emocionada e até agora não acredito que sou "escritora"... ainda não vi o livro, mas um dia eu vejo, sou paciente...

    Parabéns pela Xícara de Ouro. Que tudo, de fato a 200ª seguidora merece esse prêmio. Parabéns as duas!!!

    Amei a música de encerramento e, confesso que, pensei que tu não irias mais "blogar" esse ano... (risos) estava vindo aqui quase que todos os dias para retribuir seu carinho em meu blog e finalmente, hoje, encontro o post que fechou o ano com chave de ouro... eu, também, gostei muito de lhe conhecer pela blogosfera e confesso que nem sabia/ lembrava que tinha sido através de uma homenagem da Bia Hain que tu tinhas me conhecido.

    Bem... desejo que suas festas de fim de ano sejam bem alegres e que seu 2013 seja muito melhor do que você possa imaginar. beijinhos e muito obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  10. o teu ano foi bom e isto é pra se comemorar. que 2013 te traga mais alegrias e emoções positivas. um feliz natal pra ti e família, bjs :)

    ResponderExcluir
  11. Caramba quantas alegrias hein? Parabéns pelo filhão, pelo selinho e pelo encontro com as outras blogueiras.^^ feliz 2012 Lu!

    ResponderExcluir
  12. Um ano maravilhoso né Lu, e por falar nisso esqueci de dizer o livro que recebi é simplesmente lindo ainda mais sendo baseado em fatos reais que amor meu Deus, eu adorei conhecer vc, desejo do fundo do coração que em 2013 estejamos juntas novamente, que seu natal seja de paz ao lado de quem ama e que o ano novo cheio de vitorias.

    ResponderExcluir

  13. Olá Luciana,

    Quantos momentos felizes, hein? Que 2013 venha transbordando de momentos assim.
    Parabéns pelo prêmio "Xícara de Ouro". Muito bem merecido.
    Foi um prazer ter você como companhia em 2012 e espero que nossa interação continue no ano vindouro.

    Desejo-lhe um abençoado e alegre Natal e um Novo ano repleto de realizações felizes, muita saúde, paz e sucesso.

    FELIZES FESTAS!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, agora não só arrepiou como me fez chorar, mas de alegria.
    Lembras que falei que ia chegar lá no Municipal?
    Pois é chegou mais rápido do que imaginamos, estou hiper feliz por ele.
    Parabéns a vocês todos, dá um beijo meu nele.
    Feliz Natal e feliz Ano Novo a vocês todos...bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida Luciana, boa tarde!

    Imagino a sua alegria e felicidade por tantas coisas boas, quase que ao mesmo tempo, minha amiga querida! Sem contar as emoções do ano todo, quando você viu textos, trabalhos teus sendo avaliados satisfatóriamente, num blog praticamente novo na blogosfera. Sim, é muito gratificante. Mas dá-nos também responsabilidade, e motivação para se continuar cada vez mais em frente.

    Parabéns pelas conquistas e realizações familiares, querida Luciana, fico feliz junto com voce!

    E desejo-lhe Feliz Tudo, pra vc e toda a sua linda família!

    Bjos da Lu...

    ResponderExcluir

  16. ..............¨♥*✫♥,
    .........,•✯´.........´*✫
    .......♥*................ __/\__
    .......*♥............… ..*-:¦:-*
    ...¸.•✫.............……/.•*•.\
    ...~`,`~.................. |
    ¸....✫................... *•*
    ´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
    ´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
    ´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
    ~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
    `.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
    ●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
    /▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
    / \....................... ╬╬╬╬


    Amiga que a alegria o sucesso continue em 2013

    Muita paz alegria amor e prosperidade.

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  17. Oi Luciana, não me canso de falar em cada blog que vejo isso: que inveja dese encontro de vc, Tsu e Joicy T.T
    Um dia espero conhecer vocês!
    Parabéns pelo livro, ter um conto escrito deve ser uma realização. E parabéns pelo blog, você merece.
    Grande abraço e boas festas!

    ResponderExcluir
  18. Oi Luciana! Finalmente resolvi meu problema no navegador e agora sim posso comentar.

    Fico feliz que 2012 tenha te dado momentos tão bons. Graças a Deus.
    E espero que 2013 seja ainda melhor. Também tenho essa vontade de conhecer os amigos blogueiros pessoalmente. Se por acaso aparecer por aqui pelo Rio de Janeiro, não se esqueça de me avisar, rs.

    Beijo. Um ótimo natal e ano novo pra você e sua família.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  19. Oiee Volteiiiiiii!!

    Você se traiu, viu maravilhosa, em seu comentário lá no meu blog..!! kkkkkkkkkk

    Tem o seu dedinho entre os 65 dedinhos, né ?

    Te amooo....te amooooooooooooooo!

    Muitos beijinhos carinhosos!

    Da Lu...

    ResponderExcluir
  20. Tantas coisas maravilhosas, em Lu!!!! Adorei, minha querida... com certeza nosso encontro ficará marcado para sempre! Obrigada por fzer parte de minha vidinha blogosférica. Melhor ainda é poder dizer que vc agora é real para mim! rsrrsrsrsrs

    Mil beijos!!!! :*

    ResponderExcluir
  21. Que a felicidade seja sempre permanente na sua vida ,como e maravilhoso ver tamanha felicidade exposta aqui por voce ,que momentos lindos que descreve e partilha ,faço votos para que 2013 seja ainda melhor cheio de luz e brilho na nova caminhada que se avizinha ,Feliz Natal e Bom Ano Novo,beijo

    ResponderExcluir
  22. É preciso humildade para reconhecer que não fazemos ideia do que Deus está
    planejando a nosso respeito. Precisamos reconhecer que pode ser algo radicalmente
    diferente daquilo que já recebemos dele. Precisamos não esperar nada em especial para
    nos surpreender e maravilhar ao ver o que Ele fará.
    Com essa mensagem de fé esperança e amor
    venho te desejar um abençoado Natal a você família e amigos.
    De todo coração agradeço por compartilhar sua amizade comigo
    marcando sua doce presença de Natal a Natal.
    Que a festa do aniversariante seja linda e inesquecível.
    Beijos no coração e carinhos na alma,Evanir.

    ResponderExcluir
  23. Que belezinha de postagem feliz Lú! Que legal!
    Parabens pelas realizações e por tudo que ainda virá! Vc merece!

    ResponderExcluir
  24. Luciana, que possamos continuar juntos por aqui no ano que se aproxima. Um feliz Natal.

    ResponderExcluir
  25. Visitando você para deixar meu recado
    bem especial, nesse maravilhoso final de ano.
    Porque já faz parte de uma amizade que admiro!
    …....... /)
    ……... ( , )
    ….….|░░░|
    ……..|░░░|☆ Boa tarde_(♥)_
    …..@|░░░|¸.¤“˜¨Vim deixar um abraço
    .¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨¨Agradecer a sua presença e desejar um bom final de semana, e um Natal cheio de brilho
    …¨˜“გª¤.¸::¸.¤ª☆“˜¨¨.
    …¤¸*¸.¤ª“˜@¨¨¨***Abraços com carinho
    Rita!!!****.

    ResponderExcluir
  26. Olha só nossa rebenta, um dia com medo de postar, e hoje, grande figura da blogosfera, com todo o mérito que você merece Lu. Saiba que tenho por ti uma grande admiração e também orgulho. O filhão ainda vai render muito post, e os prêmios inevitavelmente vão chegar. Sabe porque?

    Porque você é uma guerreira que conquistou tudo isso.

    Um beijo, de coração, do chefinho.

    ResponderExcluir
  27. Alias Feliz natal e prospero ano novo querida

    Boas férias !!!

    ResponderExcluir
  28. Luciana obrigada pela sua visita em meu blog.
    Irei acompanhar seu espaço nesse próximo ano que irá se iniciar.
    Sempre bom receber novas visitas ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Lu aproveite bem essa pausa e descanse muito, volte renovada pra cá. Te mandei um cartão de natal! Beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá! Estou passando pra desejar um Natal abençoado, alegre e com muito amor e um 2013 repleto de coisas maravilhosas!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  31. Lucina querida, depois de um longo e tenebroso inverso (que não foi tão longo, nem tão tenebroso assim, rsrsrs), estou de volta. Como eu havia anunciado no mês de setembro através de um comunicado na página do "Sublime Irrealidade" no face, eu me afastei da blogosfera por causa dos estudos para duas certificações profissionais, o estudo para as provas me consumiu bastante tempo, mas consegui passar nas duas. Quando pensei que tudo voltaria ao normal, veio a oportunidade de começar uma pós graduação e não pensei duas vezes e lá se foram mais alguns finais de semana de estudo e algumas noites durante a semana fazendo trabalhos acadêmicos... Agora com a chegada do fim do ano, a pressão no trabalho tende a diminuir um pouquinho com a chegada do fim do semestre, entrei de férias na pós e minhas férias estão chegando. foi o momento certo para voltar à ativa. Durante o tempo que fiquei parado, continue postando no Sublime Irrealidade com uma frequência menor, mas me vi obrigado a deixar de responder comentários e a fazer as tradicionais visitas aos amigos, o que me fez muita falta. Agora volto, devagar, mas com as forças renovadas...

    O encontro com a Joicy e a Tsu deve ter sido maravilhoso!

    Abração Luciana e boas festas pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  32. Luciana, essa é sem dúvida uma das minhas músicas preferidas de Natal, até coloquei no post de Natal do ano passado! :D
    Fico feliz por suas realizações, gente de verdade é assim, fica alegre com gestos e não com o ter. Tenho orgulho de tê-la conhecido por aqui, gosto de pessoas autênticas. Desejo que os festejos de final de ano sejam os melhores possíveis, com momentos inesquecíveis para se guardar com carinho no coração. Um abraço!

    ResponderExcluir
  33. Esta semana passei Por aqui e li essa partilha feita com tanto amor,não deixei comentário,porque esses dias que estão chegando o fim do nosso calendário,me consume em trabalho,do qual não posso me dedicar aos amigos,do qual estimo e amo tanto,dos escritos que me faz cada dia mais comprometida no aprendizado...
    Deixo minhas desculpas,dizendo que ainda volto para desejar um FELIZ NATAL!
    HOJE DEIXO BJSSSSSSSSSS RECHEADOS DE SAUDADES !!!!!

    ResponderExcluir
  34. Lu, boas festas e um 2013 muito feliz para você e toda sua família, que o ano seja bem cheio de realizações, egoisticamente, principalmente as literárias, porque gosto muito do que você escreve.

    ResponderExcluir
  35. Olá,Lu!

    Obrigada pela visita lá no blog e pelas palavras.
    Em breve voltarei a escrever a escrever por lá..
    Afastei-me por esse ano do blog,mas não parei de escrever,tenho meu caderninho,rs.Sei lá,penso eu que estava tornando algo íntimo demais,mas foi uma bobagem de minha parte deixar de escrever por lá.Voltarei sim!

    Em breve voltarei aqui pra ler seus contos,querida.Só passar esse período de festas..

    Desejo a ti e família um lindo Natal e um 2013 repleto de saúde,paz e realizações.

    Fique com Deus..até breve!

    Dani.

    ResponderExcluir
  36. Oi, Luciana!

    Quanta coisa boa aconteceu com você nesse ano, que quase está findando.

    Sei que está muito feliz, graças a Deus e a a seus amigos.

    FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO.

    Beijos da Luz, com ternura.

    ResponderExcluir
  37. HOJE EU PASSEI AQUI SÓ PRA DESEJAR UM NATAL DELICIOSO PRA VC!!

    BJS.SOL

    ResponderExcluir
  38. Oi, Luciana!!
    Que o seu natal tenha sido ótimo, alegre e cheio de afetividade!! E que o espírito do natal permaneça em seu coração!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  39. Belo alvorecer !!!!!
    Estive fora por alguns dias,e não passei por aqui para te desejar um Natal iluminado,mas trago minhas desculpas e agora os fogos anunciam a chegada de um ano novo ! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário para os seus amigos .Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro dos amigos e família,surpreender mais uma vez com o amor.Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  40. ♥¸.•**•.¸ ¸.♥♥¸.•**•.¸ ¸.♥♥¸.•*
    Olá bom dia , chegando o final
    de ano, eu vim deixar um abraço, elogiar seu Blog mais uma vez, e dizer que em 2013, espero que nossa
    amizade continue assim com muita alegria,um final de semana cheio de
    felicidades pra você
    Bjuss
    Rita!!!!
    ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*

    ResponderExcluir
  41. O ANO ESTÁ CHEGANDO AO SEU FINAL.
    CADA MÊS DE 2012 VIVIDOS FORAM MARAVILHOSOS
    TREMENDAMENTE ABENÇOADOS POR DEUS.
    TEVE TANTOS DIAS DIFERENTES UM DO OUTRO
    CADA TROPEÇO UM APRENDIZADO.
    OS MESMOS ERROS NÃO SE REPETIRAM NO ANO NOVO.
    AS MESMAS ALEGRIAS TAMBÉM NÃO VOLTARAM
    A SE REPETIR .
    POIS ALMEJAMOS A CADA DIA SERMOS MELHORES E MAIS FELIZEZ.
    TÁ CHEGANDO A HORA , JÁ É CONTAGEM REGRESSIVA
    A SEPARAÇÃO DE 2012 PARA 2013 É ENEVITAVEL O TEMPO NÃO PARA.
    DESEJO UM ANO NOVO DE DURADOURA FELICIDADE.
    OBRIGADA PELO CARINHO .
    OBRIGADA POR CADA VISITA ESPERO PARA TODOS NÓS.
    UM ANO NOVO DE SAÚDE PROSPERIDADE E ACIMA DE TUDO
    FÉ, POIS É NOSSA FÉ QUE FAZ MOVER O MUDO DENTRO DE
    CADA UM DE NÓS.
    FELIZ 2013.
    BEIJOS NO CORAÇÃO CARINHOS NA SUA ALMA.
    CONTO CONTIGO ,,EVANIR

    ResponderExcluir
  42. Tantas
    Coisas
    A dizer

    Mas já
    Disse
    Tudo

    Do
    Lindo
    Filho

    O mais
    Belo
    Coral

    E seu
    Livro
    Que bom

    Para você estes mindins, modalidade poética (de duas sílabas em três versos) criada por Luna Di Primo.

    Luciana
    Embora demore para vir aqui, quero lhe dizer que aprecio muito o seu blogue. Ainda não descobri se somos parentes kkk, mas estive na nossa região caiçara que tanto amo e na minha cidadezinha, digo vilinha anteontem e lá lembrei-me de você.
    Fico muito feliz com o seu sucesso. Parabéns pelo livro. Joicy e Maria Luiza Adans são duas blogueiras que também adoro e sigo.

    Desejo a você e todos os seus um
    FELIZ
    ANO
    NOVO

    bjs

    ResponderExcluir
  43. Luciana, desejo que 2013 seja um ano incrível, tranquilo, feliz, que você realize muitos sonhos e guarde muitas alegrias. Um abraço, Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  44. Oi Luciana! Vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba um grande abraço e tenha sempre bons dias.

    ResponderExcluir
  45. Oi Luciana!

    Te deixo um beijo carinhoso.

    Saudades!

    ResponderExcluir
  46. Olá, Luciana.
    Acredito que o ano passado tenha sido realmente ótimo pra ti e para toda tua família.
    Eu também gostaria de encontrar pessoalmente alguns de meus amigos blogueiros, mas ainda não tive esse prazer e felicidade.
    Te desejo um excelente 2013, e espero que ele seja ainda mais repleto de realizações do que foi o ano passado.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  47. OLÁ LUCIANA, PASSANDO PARA TE DEIXAR O MEU CARINHO. BEIJOS...

    ResponderExcluir
  48. Oi, querida Lu!

    Sei e quero que esteja tudo bem com você.
    Seus filhotes e maridão? Tudo bem?
    Tem andado atarefada, com esse início do ano, julgo.

    O sol está aparecendo agora, na minha janela. Que bom!

    A vida é uma coisa maravilhosa, graças a Deus!

    Quando lhe for possível, me faça uma visita, tá?

    Beijinho pra você, com carinho.

    ResponderExcluir
  49. Olá, Luciana, tudo bem?

    Estou pesquisando o transtorno bipolar do humor para uma série de tv. Descobri seu blog e gostaria de conversar com vc. Como se trata de um fórum público, não posso colocar muitos detalhes da série. Caso seja do seu interesse, você poderia me mandar um email de contato?

    Desde já agradeço.

    Parabéns pelo blog e pelas conquistas.

    Um abraço,
    Inaê
    (meu email: inae@boutiquefilmes.com.br)

    ResponderExcluir

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!