domingo, 20 de outubro de 2013

Desculpem minha ausência!


Este post é para pedir desculpas a todos os leitores do meu blog, e principalmente aos amigos que comentam, pela minha ausência.
Não só minha ausência em seus blogs, e por estar sem postar há mais de quinze dias aqui no blog, como vocês já devem ter percebido.
A minha ausência vai além disso, mesmo estando presente, eu já estava ausente. Eu só percebi isso, quando uma amiga do trabalho, ela não é blogueira, mas sempre me incentivou e gostou do que eu escrevia, me disse que quando eu escrevesse algo que realmente valesse a pena ser lido, era para eu avisá-la, simples assim.
Eu percebi que estava me escondendo atrás das BCs, não estava participando delas por prazer, como antigamente, e isso não é legal! Minha amiga tinha razão, eu não estava escrevendo nada original, como já tinha escrito muitas vezes, não sei ao certo o motivo, talvez seja o "branco"  que alguns blogueiros passam,  já tinha ouvido falar.
Mas o fato é que juntando isso, mais minha carga horária diária de trabalho, quando chego em casa, tenho um filho pequeno e um adolescente para dar conta, mais o marido, percebi que é hora de dar uma parada com o blog.
O blog só me deu alegrias até hoje, desde descobrir dentro de mim algo que eu nem sabia que existia, até me proporcionar conhecer pessoas lindas e maravilhosas, então é difícil eu desistir de ser blogueira e não estou desistindo, só dando um tempo!
Peço desculpas mais uma vez a todos vocês por não ter me explicado antes, foi a correria mesmo, e já estou explicando que estarei ausente por uns tempos ainda, até conseguir escrever como escrevia, sem pressão, sempre por prazer, eu sempre digo, que na vida já fazemos muita coisa por obrigação, e ser blogueira deve ser por puro prazer!
Não é demagogia dizer que sinto falta de vocês, meus amigos blogueiros, e mesmo quando fico ausente, fico feliz de ver que não sou esquecida, mas preciso deste tempo afastada do virtual, e aproveitar para me dedicar à minha família também.
Espero que entendam. Beijos a todos. Fiquem com Deus!

40 comentários:

  1. Claro que te entendo,mas ficaremos com saudades de ti! Te esperaremos e, com certeza, logo voltarás! E tens razão, blogar deve ser PRAZER e nunca obrigação beijos,fica bem, bons trabalhos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte! Curta esse momento off com sua familia e quando a inspiração voltar,estaremos aqui...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, não se preocupe. Se dedique a sua família e venha aqui sempre que puder!
    Com essa foto do Gato de Botas não tem como resistir também né xD kkk
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Todas nós precisamos de um tempo! Aproveite bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Compreendo querida.
    Volte logo...e quando quiser e puder.
    Mas apareça lá no face para dar um oi...ok?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Cuide-se com tranquilidade. Concordo quando você diz que ser blogueira deve ser por prazer. Isso mesmo! Afinal, em nosso dia a dia já há muito "TER QUE FAZER"...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. O blg tem que nos dar prazer...apenas isso.

    Beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Não tem do que se desculpar, Luzinha.Todos conhecem bem estas peripécias que o tempo nos impõe e de como muitas das vezes fica bem difícil contorná-las.Tenha a certeza de que vc deixa saudades.Espero teu regresso em oportuno momento motivador.
    Paz e Bem!
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  9. oh!!!!!!!!!!!!!
    Querida ,senti muito sua falta,mas no entendimento sabia
    que vc traria suas desculpas...
    continuo dizendo que fazes muita falta por aqui...
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amiga, sei bem como é isso, se fica em estado de ansiedade por não poder dar conta de tudo e aí a inspiração não vem!
    Aproveite para curtir mais sua linda família, mesmo porque filhos crescem rapidinho, quando crescem vão viver as vidas deles, nós só podemos desejar que sejam felizes não é mesmo?
    Abraços apertados, por mim tire o tempo que precisar, sou sua amiga hoje e sempre, quando voltar terei imenso prazer em voltar aqui e te ler!

    ResponderExcluir
  11. essa sua amiga apenas justificou a preguiça de ler! amigos e familiares de portadores de TAB apoiam tudo o que possa aliviar sua ansiedade ou o que quer que seja! esse coração endurecido ainda vai pagar a língua! volte a escrever, mesmo que seja 1 linha por dia!!!

    http://coveirobipolarmoribundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Como resistir a essa carinha do gato minha amiga, não sei se entendo, mas respeito teu tempo, teu espaço, e tu tens realmente algo muito especial e concreto para dar atenção (tens três homens que precisam de ti), eu também, mas posso esperar tua inspiração pura e limpa como sempre foi, pelo menos o que sempre li aqui.
    Entendo quando dizes da import|ância de ter um blog, de conhecer pessoas que jamais imaginamos, idéias, poemas, histórias, eu já compartilhei coisas minhas com pessoas virtuais rs que jamai falei para um ser real, criei outra ótica após começar a blogar. Mas o mais importante, eu ecredito, que disso tudo o que vale é a boa memória e virtual bom sentimento que brotou em nossos corações ( é meio louco dizer isso né?), mas descobri que tenho sentimentos, profundos até, por pessoas que nunca toquei, e talvez nunca conheça ao vivo, mas o sentimento não tem preço. Fica com Deus.Vou continuar passando aqui, quem sabe...
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  13. Olá Lu!
    Entendo perfeitamente a sua posição.
    Ultimante tenho apenas retribuído as visitas que recebo e mesmo assim só vou até os que realmente valham a pena.
    Escrever e blogar tem que ser um prazer e não uma obrigação. Concordo plenamente com você.
    Volte com toda a sua inspiração e quando sentir que é a hora.
    Beijos,
    Lis

    ResponderExcluir
  14. Isso acontece com praticamente todo mundo, tem um periodo que falta inspiracao, vontade de escrever e dar um tempo pra recarregar a energia pra voltar com forca total faz parte. Se de o tempo que precise, sem pressao e curta a vida e sua familia no devido tempo a inspiracao volta e blogar vira prazer novamente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Super normal amiga, uma vez li em um blog de uma moça, que vc só é blogueiro depois que passa dos dois anos de blog, período que a maioria desisti do blog, se cansa etc, acho que ela estava certa, não estou falando de vc mas de todos nós que criamos os blogs mais ou menos na mesma época, tenho visto muitos blogueiros com pouco mais de um ano de blog meio que se cansando, dando um tempo etc, eu mesma só tenho postado uma vez na semana e não é por falta de assunto, acho que o entusiasmo vai passando e se antes nos desdobrávamos p postar e comentar, com a falta de entusiasmo vamos deixando de lado! Enfim é normal, volte quando for a hora! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  16. Oi Luciana, eu entendo perfeitamente. Para estar aqui é para estar inteira e com vontade, com prazer. Espero que você recupero logo o seu ânimo e volte a escrever aqui.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  17. Oi, Luciana! Há momentos que pedem esse distanciamento para reorganizar a rotina e os pensamentos. Concordo contigo, levar um blog deve ser uma atividade prazerosa, que nem de longe lembre obrigação.
    Eu sou ao contrário...já tentei mas não consigo ficar longe, hahaha, é que faço minha catarse escrevendo e os comentários me ajudam bastante.
    Espero que volte renovada e cheia de ideias!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu!! Sei como é e sei tb que todas nós as vezes precisamos desse tempo pra se dedicar a outras coisas tb! Tb adoro ser blogueira, mas as vezes a vida real precisa andar tb rsrsrs
    Fique bem, tire o tempo que for preciso e não se preocupe que estaremos aqui qdo voltar.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana querida amiga.
      Te entendo perfeitamente já é a segunda vez que precisei me ausentar do meu blog e me fez bem ficar um tempo me dedicando a família, tantas coisas acontecendo e na verdade a falta de tempo não deixa a gente nem pensar direito. Tenho certeza que logo voltaras revigorada.
      Deixando meu carinho. Beijos.

      Excluir
  19. Oi Luciana
    Como disse a Kaku, esse 'tempo blog' faz bem para voltar com energias renovadas e inspirada.
    A vida real 'pede muito' a nossa presença e só com ela 100% conseguimos nos inspirar por aqui!
    Não cobre pelo tempo que ficar ausente, volte quando achar que é a hora.
    Nós estaremos por aqui mesmo rs
    bjs e ótimo finde!

    ResponderExcluir

  20. Bom dia com alegria!
    Bom fim de semana e prosperidade
    Saúde, paz, carinho e amor, de noite e de dia.
    Das minhas para as tuas mãos delicadas
    Pega na chave da porta da nossa amizade
    Por Deus com carinho e amor abençoadas
    Mantém a porta do teu coração, aberta à felicidade.

    Para ti, amiga Luciana Souza,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  21. Te entendo perfeitamente, e espero que você volte logo pra blogosfera!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  22. Oi, Luciana!
    Desculpe a sinceridade, mas a sua amiga é uma invejosa! (rs*) Ela não tem capacidade de escrever em blogue... mas enfim, sabe o que deve estar acontecendo? A blogosfera também anda chata. Eu adoro as amizades que fiz por aqui, mas tem blogagem coletiva de domingo a domindo. Daí, se você não participa, fica muito chato visitar os amigos blogueiros.
    Não sei se você sabe, mas eu que inventei as tais "Blogagens Coletivas" e se eu soubesse que iria dar nisso, não teria começado. Deixasse para outra pessoa ter a ideia, pois não ficaria tão chateada em criticar.
    Sabe o que estou fazendo hoje? Passeando aleatoriamente pelos blogues, como fazia no começo e estou encantada com os novos blogues que estou conhecendo. De vez em quando precisamos de um refresh para nos inspirarmos! Caviar é um prato caro e especial, mas se comermos todos os dias também enjoa! :)
    Quem sabe você volta para participar do 7º BookCrossing Blogueiro?
    Beijus,

    ResponderExcluir
  23. Lu normal eu as vezes fico varios dias sem postar nada, sem inspiração, sem tempo, sem sem sem...
    Olha vai la e quando sentir saudades estarei aqui...beijokas

    ResponderExcluir
  24. Escrever por prazer sempre!!
    Saber que vc está bem já me faz feliz, viu!
    Saudades...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  25. Desculpada!rs
    É sempre bom darmos uma pausa;nos dedicarmos aos que precisam de nossa atenção,dedicação [de forma mais urgente..]
    Isso é o mais importante!
    Quando puder voltar,estaremos aqui!

    Beijão,Lu!Que você e família fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  26. Se eu pudesse te beijava!...
    Num momento de coragem
    Se eu pudesse te levava
    às nuvens numa viagem

    Te desejo um domingo
    bem passado,
    No teu peito uma flor
    O teu corpo perfumado
    De carinho e muito amor

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  27. Eu entendo você erfeitamente querida Lu.
    Não se preocupe conosco e cuide de você e de sua família.
    O importante é você estar bem.
    Fique com Deus e saiba sempre de uma coisa você mora em nosso coração e amos muito você, bjs no coração.

    ResponderExcluir
  28. Tire seu tempo e descanse bastante, Lu! Te aguardo na volta. beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Vim deixar um bom dia bjusss

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  30. Lu por isso passei a fazer a blogagem uma vez por mês, pq no final não estava tendo tempo de postar o que gosto.

    Tenho o prazer de convida-lo para participar da 2ª Edição Xícara de Ouro promovido pelo Café entre amigos, onde os leitores escolherão os melhores blogs de 2013.
    Para saber mais detalhes basta conferir o link abaixo, ficaria muito feliz com sua participação.
    http://www.cafeentreamigos.com/2013/11/2-edicao-xicara-de-ouro-eleicao-dos.html

    ResponderExcluir
  31. Olá, querida Lu
    Vc está melhor?
    Tomara que sim!
    Senti sua falta e vim te ver...
    Peço a Deus por vc e que se reorganize em todos os níveis do seu viver!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  32. Olá Luciana
    Passando para deixar um carinho... Saudades... :)

    ResponderExcluir
  33. Olá, Luciana.
    Muito verdadeiro o teu desabafo; creio que devamos escrever e postar apenas quando temos vontade e não somente para marcar presença.
    Estou a algum tempo sem internet, então tento comentar nos blogs dos amigos apenas quando consigo.
    Abraço, Luciana.

    ResponderExcluir
  34. Olá amiga querida.
    Saudades imensas, deixando o meu carinho e o desejo de um feliz natal e um maravilhoso ano novo, que Deus abençoe você e sua linda família.
    Um grande abraço e até mais... Beijinhos.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia de domingo!!!

    Vim deixar meu abraço pelo ano todo que você
    esteve comigo, desejo que me 2014 nossa amizade
    permaneça sempre com muito amor e nossos sonhos
    e realizações venha com grande vitória, mais uma vez
    agradeço por tudo que ganhei nesse Blog , volto em janeiro
    Boas festas e um ano cheio de muita paz e luz!!!

    Rita!

    Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•-:¦:Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻

    ResponderExcluir
  36. Oi Luciana,

    Gostaria de trocar experiencias sobre bipolaridade. Também recebi o diagnóstico e quero saber mais sobre. Também estou criando um Blog para manter minha cabeça centrada, e procurando me motivar a desafios, como começar a correr. Quando puder passa pra conhecer http://boringrunner.com/ . Deixe suas impressões. Bjos

    ResponderExcluir
  37. Oi, Luciana!!
    Vim lhe desejar boas festas e feliz 2014!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde

    Independentemente do texto que está fantástico, venho desejar um NATAL muito feliz, cheio de Paz, Saúde, felicidade e boa harmonia
    Que o Amor esteja sempre presente em seu coração
    Os meus votos são extensivos à família e amigos.

    Deixo abraço
    ******************************************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!