domingo, 2 de fevereiro de 2014

Que calor é esse?!


Várias são as teorias sobre esse calor excessivo, mas o fato é de que com certeza nós, os seres humanos somos culpados por aquilo que estamos sentindo na pele, literalmente.
Segundo pesquisadores, o calor que estamos sentindo só foi constatado há sessenta anos, desde que ele começou a ser medido, é claro, levando em conta a tecnologia que temos, era para ter melhorado a nossa vida, e não piorado, essa é minha opinião.
Ainda bem que temos uma grande invenção do homem, que é o ar condicionado. Até bem pouco tempo falava-se pouco em ar condicionado, mas agora, eu mesma não imagino minha vida sem ele!
É no serviço, no carro, no meu quarto. Que delícia! Uma pena que não tenho ar na sala onde fica o computador, isso é um dos motivos pelo qual não consigo voltar a blogar, é difícil ficar na frente do PC, literalmente derretendo num calor de quase 40°.
Enquanto estiver esse calor terrível estarei ausente ainda do meu e dos outros blogs, mas assim que melhorar voltarei.
Um beijo a todos que passarem por aqui bem caloroso!
Fiquem com Deus!

22 comentários:

  1. O calor anda terrível mesmo! Desejo que passe logo e te traga de volta, com ares fresquinhos...bjs, tuuuuuuudo de bom, sempre bom te ver,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciana, o calor está terrível mesmo, tomara que chegue logo o inverno. Agora o que temos a fazer é relaxar e esperar. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ai Luciana, eu não tenho ar e sobre bastante com o calor, minha cidade é bem quente! Esse ano investi em um climatizador que me acompanha para onde vou... não é como um ar, mas ajuda bastante.
    Espero que refresque e que volte logo. :)
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    O calor anda insuportável mesmo. Mas se aí for que nem Salvador, nunca mais voltará a bloggar, hahaha. Esta cidade é puro calor. Até hoje não consegui me acostumar.
    Volte logo.

    :****

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana
    Com certeza esse calor insuportável nos impede de fazer muitas. É preciso mudar alguns hábitos não é? Pelas últimas informações vamos continuar nesta fervura por muito tempo. E aí deixa rolar a saudade da tua linda presença.
    “A amizade é fundamental em nossas vidas. Por isso agradeço a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração. Você é uma delas! Obrigada por seu carinho” E para estreitar os laços da nossa amizade estou lhe oferecendo um singelo mimo. Acesse aqui... http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2014/01/o-valor-de-uma-amizade.html e pegue o seu. Tenha um lindo final de semana.
    Beijos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Fala Lu, que saudade do teu espaço, acho que estou voltando à blogosfera (rs), estava sentindo falta de escrever, vi sua atualização aqui e vim logo comentar, em relação ao calor, imagine aqui no Nordeste, aqui em Olinda está bem quente, ainda bem que temos um marzão pra aliviar o calorão, e vc também mora em um local litorâneo, não é? Bem, estava com saudades de sua escrita, e pretendo voltar a escrever com frequência, e sempre estarei de volta aqui, grande abraço pra ti, Daniel e família, ok?

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga sera ele o reflexo das atrocidades que o ser humano comete no planeta ,beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Esse calor como muitas outras calamidades...são resultado da forma errada como o ser humano se tem relacionado com a Terra nas últimas décadas.
    Beijinhos Luciana e boa noite
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Esse calor como muitas outras calamidades...são resultado da forma errada como o ser humano se tem relacionado com a Terra nas últimas décadas.
    Beijinhos Luciana e boa noite
    Maria

    ResponderExcluir
  10. O calor e o frio intensos são todos desconfortantes, temos de nos virar para melhor enfrentar essas intempéries!
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Calorão de doido esse sô! Eu sofro aqui também!

    ResponderExcluir
  12. Beijokas Lu, saudades sempre !

    O calor realmente está demais amiga !

    ResponderExcluir
  13. O calor no Brasil ta demais ne, to vendo todo mundo reclamando. Desejo a voces dias mais fresquinhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Temos que fazer uma vaquinha para lhe comprar um netbook kkkkkk. Mas esse calor tá brabo mesmo. Meu pai uma vez tinha lido que a poluição era muito forte na antiguidade, na época que se forjava muitas armaduras, espadas e coisas assim de guerra. Mas sabe como é a ciência né? Uma hora diz que tá esquentando, outra hora diz que está esfriando (é sério, cientistas russos disseram que estamos entrando em uma era glacial. bom talvez só a russia esteja kkkkkkkkk. Deve ser assim: onde é frio fica mais frio, onde é calor esquenta mais) o fato é: o ser humano não sabe o que vai lhe acontecer, só fica especulando. Enquanto isso o sol derrete nossas gordices. beijos!

    ResponderExcluir
  15. Menina,
    eu estou lenta até pra pensar, rssrsrs...este maçarico aceso não está fácil, não.Também fiz um post sobre esta canícula impiedosa.
    Fique bem.Dias mais frescos por aí, são meus votos.
    Bjos, Luzinha.
    Calu

    ResponderExcluir
  16. Olá Luciana!!
    Concordo com você, o calor está d+!! O melhor é se cuidar, se proteger de todas as formas e assim que puder volte a blogar em dias mais refrescantes :-).
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Amo o calor!Sim,sou louca!rs
    Confesso que está passando da conta,mas,mesmo assim,amo sol,amo verão.
    Coloque uma central de ar condicionado.lEm casa é assim.Gela até a alma.
    Volte sempre por aqui.rs

    Beijão!Dani.

    ResponderExcluir
  18. Oi Luciana! Fora o calor danado, como está?
    Eu nasci para viver numa região bem fria, não aquelas que vivem embaixo da neve, mas de clima com temperatura baixa. Pena que estou morando em Araraquara e aqui é o caldeirão do meio do inferno. hehehehehe
    Estou com saudade de você, minha amiga. Culpa minha por não arranjar mais tempo, né?
    Temos culpa sim nesse episódio. Estamos aumentando a temperatura da Terra gradualmente. Mesmo com tanta gritaria que se faz por aí e por aqui, de nada vai adiantar, pois o país mais poluidor do mundo (EUA) está no comando e tem muitas armas, inclusive p/ destruir este belo planeta várias vezes. Espero que nossos netos não tenham de lutar por um pouco de sombra!
    Um grande abraço e tenha um bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  19. Olá Luciana querida, saudades amiga linda.
    Hum! Eu gosto do verão, mas não deste que estamos vivendo, este é uma loucura, minha alma está fervendo, imagine o resto, rsrsrs, mas com certeza quando o inverno chegar iremos reclamar também...rsrsr
    Bom mesmo é meio termo não é?
    Grande beijo no coração amiga e um abração a todos os seus.

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu, ainda bem que este calor está passando, né??
    Nossa, foi insuportável!!!
    Temos que cuidar mais do meio ambiente, isso sim!
    Tenha uma ótima semana, beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Luciana, passei porque no meu cantinho estamos em festa de aniversário, com sorteio e novidades!!! Convido-te a dar lá um saltinho!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  22. O verão desse ano foi mesmo cruel, Lu... eu tive brotoeja e ressecamento na pele, sofri... :"/ aqui no Rio melhorou um pouco essa semana, porquê finalmente choveu... espero que não volte a esquentar. :) beijinhos e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!