terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cem seguidores

Hoje é uma data especial para mim, pois o meu blog chegou a cem seguidores, sei que essa marca é pequena, tendo em vista outros blogs que eu visito que tem 500, 700 até mais de mil seguidores, mas eu sou uma pessoa que fico feliz com pequenas coisas, sou tipo uma eterna criança,  e se levar em conta que o blog irá completar seis meses no próximo dia 04 de setembro, já é uma vitória. A centésima seguidora é uma blogueira que tem um blog muito legal e organizado, a Patrícia Galis do Blog Café entre amigos, ela receberá um livro que eu comprei da Bienal do Livro deste ano.
Hoje eu estava vendo o primeiro comentário que eu fiz em um blog na vida, foi há um ano atrás, antes disso eu nem sabia o que era blog, eu simplesmente estava totalmente atordoada nesse dia especificamente e procurando na internet algo relativo a bipolaridade, quando digitei a palavra bipolar, apareceu o blog "histórias de um bipolar" do Sérgio Figueiredo, um português, eu escrevi para ele, e ele me ajudou muito, mas muito mesmo, a sair daquele fundo do poço em que eu me encontrava. Ele tem mais dois blogs, eu costumava visitá-los, lá eu conheci minha amiga Joicy do blog Umas e Outras, do blog da Joicy eu fui  "viciando" em comentar em blogs, é tipo ser "técnico de futebol", é só entrar e dar opinião, fui gostando, vendo que o pessoal era inteligente, educado, carismático, veio o blog da minha querida amiga Lu Santa Rita, do André Mansin, do José Bruno, da Viviane, do Felisberto do Christian V. Louis, até eu chegar a blogosfera no facebook, lá eu conheci a queridona da Cissa Ana Cecília Romeu, ela me incentivou a criar meu próprio blog e disse que nunca me abandonaria, ô gaúcha de palavra tchê!
É legal ter cem seguidores, quando eu fiz o blog eu nem tinha feito esse campo, não me lembro se foi o Flavio ou a Joicy que me alertaram para esse fato, e não sei qual dos dois foi o primeiro seguidor, quero mais seguidores, todos querem, senão não teríamos marcadores de seguidores, seguidor é importante, mas seguidor que se torna seu amigo é melhor ainda.
Meu intuito ao criar o blog As Histórias de uma bipolar , foi ajudar as pessoas que como eu sofrem com esse transtorno, sem mimimi, é algo difícil para tem, e para quem convive, depois do primeiro post eu não sabia o que viria a seguir, porém minha mente não parou mais, eu não parei de escrever, e o mais importante é que  eu ganhei mais do que seguidores, eu ganhei amigos, isso não tem preço!
Estou feliz, descobri meu gosto pela escrita, as vezes tenho uma estranha inspiração e  arrisco escrever um conto, que é a área da minha amiga Cissa,  eu deságuo meus anseios e preocupações, minhas alegrias, tudo  no blog.  Ainda estou a disposição de quem sofre ou tem parentes que sofrem com algum tipo de transtorno psicológico, no que eu puder ajudar.
Obrigada a todos vocês que tem paciência comigo, e pelo carinho de cada um em seus comentários, mesmo nas críticas, pois é na crítica que crescemos e aprendemos.
Beijos no coração de todos. Fiquem com Deus!

65 comentários:

  1. Parabéns!!Que legal e que bom que os amigos te inspiraram e influenciaram.

    Valeu,né??

    beijos,que venham muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos mais, sempre gente amiga e boa!! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica
      Obrigada minha querida. Você é uma amiga que me inspira e muito, é uma grande escritora, que tem uma alegria contagiante.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  2. Ô flor, fico feliz pela sua felicidade em ter chegado a cem seguidores. Sei como é gratificante para nós, sabermos que fomos lidos sem pedirmos ou implorarmos visitas e seguidores, sem falar na ajuda que prestamos. Deus abençoe sempre vc e sua família, dando paciência a eles com vc, pois sei, como 'histriônica' ou 'histérica' que sou, o que fazemos aos que convivem com a gente. O nome do transtorno pode ser diferente, mas não deixa de ser transtorno.
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque
      Obrigada por alegrar-se comigo, amigos são para essas coisas, como eu disse, o mais importante foram as amizades, e a sua é muito importante. Vi que você já está progredindo, fico feliz por isso também, qualquer coisa estou por aqui.
      Bjão querida. Fique com Deus!

      Excluir
  3. Lucianiha, queridona!

    Em primeiro lugar: parabéns!
    100 seguidores é muito bom.
    Lembro até hoje quem foi a seguidora 100 e quem foi o 200, depois isso passa... hehe Mas é legal, sim, serve como um incentivo.

    Muito obrigada por novamente me citar, e claro, eu disse que não abandonaria teu trabalho aqui e não vou, se acontecer de eu ter que um dia anunciar férias ou algo assim, você saberá antecipadamente, e todos meus amigos, porque tenho respeito pelo trabalho dos outros e sei eu vocês têm pelo meu.

    E vamos que vamos! Embora conseguir mais 100? :)

    Beijos para ti e tua família linda!
    Fiquem com Deus e mais sucesso ainda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa queridona
      Quer dizer que você também ficou muito feliz com a seguidora 100? Ah mas aposto que você não fez um post a respeito kkkkkkk. Quanto a lembrar de você, eu não me canso de lembrar da minha incentivadora, eu tenho um ditado comigo, eu tento me esquecer das coisas ruins que as pessoas fazem, e não me esqueço das boas, e você fez uma coisa muito boa insistindo para que eu fosse blogueira, e mais do que isso, você é uma amigona verdadeira, sincera, que sempre me apóia, você é super ocupada, mas mesmo assim nunca faltou em nenhum post meu até agora, e quando o fizer vai avisar, como você disse, eu também fiz isso quando saí de férias e faltei em alguns posts teus, mas daí quem se deu mal foi eu que perdi o fio da meada kkkkkkkk. Enfim você é a pantera da blogosfera, é uma honra ser sua amiga.
      Bjão. fique com Deus!

      Excluir
  4. Parabéns Luciana! Essa é outra marca simbólica para nós blogueiros.
    100 em menos de um ano não é pra qualquer um. Você é sempre tão carinhosa e atenciosa conosco que merece isso e muito mais.
    Que venham outras centenas!

    Beijo. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelus
      Obrigada meu amigo, eu pensei que fosse só para mim, mas pelo que estou vendo é para todos né, o número cem tem algo de especial, e eu não sabia que em menos de um ano era algo notável, achei que era algo normal. Obrigada pelas palavras carinhosas e sinceras.
      Bjão. Fique com Deus.

      Excluir
  5. Que maravilha de postagem essa em comemoração aos teus 100 seguidores, minha querida!
    Mas a tua conquista é muito maior, bem sabes disso, não é mesmo? O gosto pela escrita, o prazer de blogar, as descobertas que tem feito sobre ti mesmo, a alegria que a gente nota em teus comentários em nossos blogs...Por isso e muito mais, moça bonita, vc tem sim, muitos motivos pra comemorar.
    E, eu tenho pra agradecer por ter te conhecido, mesmo sendo nesse mundo virtual, mas eu sei que vc existe, é real!
    Deus te abençoe Luciana, cada vez mais!

    BJos da Lu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      Obrigada minha querida. O que posso dizer depois de um comentário tão carinhoso? É justamente disso que eu estava falando, é isso que vale a pena ser blogueira, uma amizade sincera como a sua minha amiga querida.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  6. Eu devo ser um E.T, um alienígena, sei lá... Eu coloquei a gadget de seguidores, porque ela é útil para pessoas poderem se situar em seus painéis, mas se olhar os posts do Lisérgicos, não tem nenhum comemorando quantidade de seguidores, ou de visitas, como muitos blogueiros fazem.
    Eu nem presto atenção ao contador, sou muito avoado com isto, no entanto, no quesito comentários... A história muda completamente de figura!
    Há muita gente que fica como seguidor ali só de enfeite e nem dá atenção ao que escrevemos, nem lêem sequer, são apenas números. Os comentários, do contrário, identificam quem realmente lhe segue, escreve e presta atenção (ou não) no que você tem a transmitir. E tem o outro lado de pessoas que lêem, mas tampouco comentam...
    Portanto, fico satisfeito que esteja contente por ter atingido esta quantidade de seguidores, continue escrevendo e obrigado por citar o meu blogue.
    Estou fazendo aos poucos uma turnê pelos blogues e me atualizando, estou comentando os mais recentes e, no caso de blogues como os da Ana que não dá para ler em ordem decrescente, os menos recentes. rs.
    Até mais Lu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris
      É claro que você não é um ET kkkkk, eu é que gosto de fazer festa, como falei no post, sou uma eterna criança, mas como enfatizei, o mais importante é fazer amigos, como você, você está comigo desde o começo do blog, também gosto muito dos comentários, como eu disse, eles acrescentam em muito ao meu trabalho. Obrigada por aparecer, como eu te disse em off, estava sentindo sua falta.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  7. Olá Luciana,
    Parabéns querida. Fico feliz de fazer parte destes cem AMIGOS, que compartilham contigo.

    Um beijão moça querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda
      Obrigada querida, com certeza você já faz parte desses amigos, alguns são mais antigos, apesar do blog ser novo, outros como você são mais novos, mas todos são especiais.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  8. Olá Lú,
    Ahhhhh que feio...por que você sempre esquece de me citar no seu início de carreira? Eu também te incentivei na época a criar seu próprio blog, lembra?.... Magoei, rsrsrrsrsrrsrrsrsrrsr..... ((( Brincadeira )))... Mas que bom que seu trabalho por aqui foi se desenvolvendo, criando força própria e um estilo inconfundível. Hoje são cem, e no futuro certamente essa conta irá aumentar muito!
    Parabéns e continue firme nessa estrada.

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinho
      Meu querido amigo, foi mal mesmo! Eu me lembro da gente ter conversado um dia antes de eu criar o blog no facebook, eu até cito isso na minha resposta ao seu primeiro comentário aqui no meu blogue, me perdoe, é a idade kkkkkkkkk. Na próxima eu não te esqueço. Mas tenha certeza que você é um amigão que eu fiz na blogosfera, que eu admiro pela alegria, disposição e inspiração também. Será que agora você me perdoa? Tanto que eu senti sua falta nas suas férias, te falei isso na minha resposta ao teu comentário no outro post. Obrigada pela força sempre.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  9. Luciana, parabéns!
    Eu admiro quem se liga em detalhes, eu sou muito desligadona disso e nem sei quando meu blog faz niver.Afinal ele nasceu duas vezes né?
    Bem, acho que você suplantou o propósito inicial do blog e está indo além. Isso é admirável.
    Beijokas doces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly
      Obrigada querida pelas palavras doces kkkkkkk. Eu me ligo muito nos detalhes e em datas sou ótima, ainda bem que o Marcos também, senão ele tava frito comigo kkkkkk. Com certeza o resultado com o blog depois de quase seis meses foi melhor do que o esperado, como eu disse estou muito feliz minha amiga.
      Bjão queridona. Fique com Deus!

      Excluir
  10. Olá!Boa noite!
    Tudo bem,Lu!
    Parabéns pelo número expressivo! Mais importante que esse número de seguidores, é você saber que tem amigos e amigas dentre eles...
    É com esse seu carinho e carisma que você vai agregando mais adeptos em seu blog, sempre e cada vez mais!
    E que bom saber que estou inserido nesse contexto!
    Continue assim...que você está no caminho certo!
    Obrigado!
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felis
      Meu querido amigo poeta, você é tão bonzinho, é claro que comparado ao número de seus seguidores não é nada, mas mesmo assim você vem aqui me animar kkkkkk, eu posso até ser um pouco carismática, mas meu carisma nem chega perto do seu, sinceramente não sei como você consegue postar com qualidade todos os dias e responder a todos que te visitam todos os dias, você além de ser um grande amigo que fiz aqui, é um grande blogueiro.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  11. Que legal Lú! Parabens minha amigona. Fico feliz por você estar curtindo tanto escrever e ler aqui na blogosfera! Isso é muito bom.

    Um beijão a todos aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André
      Obrigada meu padrinho de blog, é assim que eu te chamo, porque você foi o primeiro homem brasileiro que eu visitei, e não parei mais de visitar e comentar, fizemos uma ótima amizade, você sabe o quanto te admiro, seus escritos me fazem rir, mas ao mesmo tempo refletir sobre tudo.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  12. ô, Lu!!!! Parabéns. Um beijo imenso para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Theka
      Obrigada minha querida pelo carinho, você também é uma amiga que fiz na blogosfera, e está indo muito bem com seu blog, fico feliz por você também!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  13. Oi moça!
    Parabéns pelos 100 seguidores você merece.
    A blogsfera tem essa magia de fazer amigos que ultrapassam a barreira virtual.
    Felicidades.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kunti
      Obrigada pelo carinho de sempre. Realmente a blogosfera tem essa magia mesmo, tenho experimentado, e tenho gostado, você é uma das amigas que fiz aqui, pena não termos nos encontrado na Bienal.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  14. Oii Luciana, parabéns pela marca que com certeza ganhará outros zeros, sua centésima seguidora é uma pessoa maravilhosa, uma das primeiras que me acolheu aqui na blogosfera, me ensinou várias coisas no blog que eu não sabia e teve a sorte de ganhar um dos sorteios que fiz no blog, tenho certeza que ela te trará muita sorte rsrsr! Parabéns pelo blog e pela intenção e temática ao cria-lo! Vc é especial! Bjooooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen
      Obrigada pelo carinho querida, eu conheci a Patricia recentemente, visitei o blog dela, pois sempre tenho visto o comentário no seu blog e em outros, o blog dela é fantástico mesmo, espero que tenhamos a mesma amizade que temos eu e você. Você também é especial, de coração.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  15. Oi, Luciana, que lindo depoimento! Tem razão, os números de seguidores nos incentivam, mas o incentivo é ainda maior quando percebemos que podemos cultivar laços de fidelidade. Há pessoas dispostas somente em estatísticas, mas há também quem goste de conteúdo e de crescer com o outro, como é o meu caso.
    Gosto muito do seu espaço, de conhecer um pouco mais sobre esse universo bipolar que você enfrenta tão bravamente e espero que muitas pessoas ainda possam partilhar de suas palavras. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia
      Que bom que gostou do post, eu queria fazer uma comemoração, mas ao mesmo tempo, contar novamente um pouco mais da minha história como blogueira, sempre sou sincera. E o importante é desses cem seguidores ter alguns amigos como vc que sempre prestigia com comentários carinhosos como esse, me emocionou. Você é uma pessoa que passei a admirar, desde que conheci o seu blog, te falei que tínhamos algo em comum, pois você escreve bem descontraídamente, depois de te conhecer mais, passei a te admirar mais ainda, vi que és uma guerreira.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  16. Boa tarde!
    Fico feliz em ver que criar um blog, mais do que "massagear o ego", foi para você uma terapia que deu certo, e abriu um mundo interessante.
    Parabéns por ter criado o blog, e por enfrentar com galhardia esse transtorno - a bipolaridade.
    Abraços afetuosos e desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari
    Obrigada pelas palavras carinhosas, sempre te falo que você escreve muito bem, e não foi diferente dessa vez. Tenho que enfrentar mesmo a bipolaridade, senão ela me engole kkkkk.
    Bjão querida. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  18. Que gracinha, Lu! Assim como o Chris, eu confesso que muitas vezes até esqueço da gadget "seguidores". Mas, não é por não me importar. é simplesmente pq sou meio "sonsinha" pra essas questões. Contudo, não vou mentir, pois acho interessante quando me atento para ela e percebo que mais alguns passaram a seguir!

    Fico tão feliz ao ver vc nessa felicidade toda! É bom saber que esse universo blogosférico tem lhe feito bem... e melhor ainda é ver seu crescimento nesse meio. Torço pelo sucesso do Histórias de uma bipolar. Que muitos outros venham...

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy
      Que bom que você ficou feliz comigo minha madrinha de blog kkkkk, você é uma das culpadas por tudo isso, junto com a Cissa, ah e o Flávio também. Obrigada por tudo!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  19. Oi Lu

    Estou comentando do celular e por isso rápida. Sem internet em casa. Fico feliz que tenha alcançado o número, mas confesso que não sei quantos tenho, pois não acho que seguidor seja indicador, mas sim o aumento do conhecimento. Sou professora e aí já sabe o que penso. Mas feliz por você!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu minha irmã de fé
      Nossa que dificuldade para comentar! Obrigada pelo carinho! Tá vendo! É disso que eu estou falando, cem seguidores é um número que eu gostei de atingir em menos de seis meses, mas amizades maravilhosas como a tua, isso é mais importante do que tudo! E eu sei o que você pensa, já somos amigas há algum tempo, e já conversamos sobre isso kkkkk. Te adoro minha amiga, de coração.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  20. Olá!Boa noite!
    Tudo bem por aqui? Lu!
    Minha amiga...vim ler minha resposta e agradecer o carinho de sempre!
    ah...no começo, eu até que ficava vendo as carinhas no mosaico, mas depois que vai se conquistando amigos e amigas...isto deixa de importar...porque o próprio compartilhamento da amizade, nos leva a seguir alguns blogs...mas é inconteste que a cada número alcançado, seja de visitas, comentários e seguidores,mostra que estamos no caminho certo, afinal, temos que ter um referencial,um feedback de nosso papel de blogueiro, dentro de uma esfera!Por isso penso que você etá no caminho certo.
    ah...entre os intervalos de um backup/relatório/viagens de meu trabalho:primeiro copio todos os links de blogs que vou visitar/retribuir num bloco de notas...passo em alguns e leio...preparo todos os comments num bloco de notas...e depois...releio(vai que a pessoa mudou, né) e colo o comments...apesar de tudo isso, JÁ paguei alguns micos, mas tudo bem, faz parte,rsrs...
    ficou longo...
    Boa quinta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Felis
    Dei risada agora,logo cedo ao ver seu comentário kkkkkkkk, você é sincero como eu, quer dizer que você já pagou alguns micos? Mas como eu já sabia, você é um cara super organizado para dar conta de tudo isso, e fazer tudo bem feito como você faz.
    Bjão amigo. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns minha querida desejo que seu blog cresca cada vez mais, mas não esqueça que os blogs que hoje tem mil, um dia tbm tiveram 100, com trabalho, dedicação tenho certeza que vc terá cada vez mais seguidores, afinal seu blog é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia
      Obrigada pelo incentivo e pelo elogio, vindo de você que é uma grande blogueira, fico muito feliz!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  23. Ebaaa somente agora vi que fui a numero 100 e ganhei o livro, claro que quero to muito feliz já anotei seu e-mail e to enviando os dados, adoreiii uhuuuu bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia
      Que bom que gostou! Eu também gostei da pessoa número cem ser uma pessoa legal como você, eu te conheço pouco, mas tenho boas referências a seu respeito. É só mandar os seus dados que lhe enviarei o livro.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  24. Luciana que legal!
    Você merece milhões de seguidores, por que o que você nos ensina não tem preço minha doce amiga.
    Você nos dá tanto em seus escritos, você se despe e nos dá sempre o seu melhor.
    Fico feliz por nosso caminho ter se encontrado, sou muito feliz co sua amizade.
    Parabéns lindona!
    Um super beijo em seu coração e felicidades amiga querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Teresa
      Você é uma graça de pessoa mesmo kkkkkk. Também fico muito feliz por nosso caminho ter se encontrado, isso é o que mais de legal tem de ser blogueira, as amizades que fiz, como a sua.
      Bjão amiga. Fique com Deus!

      Excluir
  25. Lu, irmãzona de fé. No pouco tempo em que estou te seguindo, pude perceber um crescimento incrível na qualidade de seus escritos, e a quantidade de seguidores foi só consequência do teu talento e do teu carinho para com as pessoas, e fico feliz em poder fazer parte dessa família, gosto da tua escrita, e me sinto bem comentando por aqui, algo que faço com o maior prazer. Logo quando comecei com o meu blog, a questão seguidores era algo que eu andava obcecado, tenho 479 seguidores, mas nem 10% comentam com frequência em meu site, mas as pouquíssimas pessoas que ainda comentam por lá - e você é uma delas - me faz continuar a escrever textos e postar.

    Parabéns pra ti, e que o teu blog continue sempre assim, angariando fãs e nos agregando conhecimento e diversão.

    Abração e fica na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cheng meu irmão de fé
      Eu sempre gosto de seus comentários, mas você realmente arrasou com esse, não tenho palavras para agradecer sua amizade e seu carinho. Me lembro até hoje como eu te conheci, foi através de uma entrevista que você fez com a Cissa, eu te visitei e não parei mais, porque eu realmente gosto de você e do que você coloca em seu site, além de ser um irmão em Cristo.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  26. Oi Lu, você merece esse marca, e vai fazer só seis meses! Quem venham mais e mais.
    Uma coisa é verdade: "seguidor que se torna seu amigo é melhor ainda". Não sou muito fixado em números de seguidores, mas aprecio como ouro os seguidores de verdade, ainda mais os amigos.
    E bora escrever =P
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus
      Respondendo só hoje seu comentário porque estava viajando, me desculpe. Obrigada pelo carinho meu querido, como diz a Marly, você é um fofo kkkkkk, e um amigo que fiz na blogosfera, com certeza.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  27. Oi Luciana
    Parabéns
    Para quem gosta e se dedica a algo toda conquista é importante e cem seguidores fiéis e bem conquistados valem muito. Estou a pouco tempo te acompanhando e gosto muito de passar aqui, nem sempre comento por que as vezes a inspiração não bate mas sempre leio teus posts.
    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léo
      Obrigada pelas palavras carinhosas, sempre que der estarei no seu blog também, como eu disse, adoro fazer amigos, e que bom que você gosta do meu espaço, é simples, eu escrevo com o coração, mas tenho amigos que valem ouro.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  28. Oi Lu!

    Parabéns pelos seus seguidores! Acredito sim que você tenha motivos pra comemorar, não pela quantidade seguidores, mas sim pela qualidade que esses seguidores demonstram ter nos comentários que sempre vejo por aqui. Isso é muito bom, ter seguidores que realmente apreciam e leem o seu blog.

    Beijos!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mallu
      Obrigada minha querida, acho que você entendeu perfeitamente minha alegria, e espero que você não suma mais einh menina kkkkkkk.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  29. Eu me sinto feliz por ter participado desta história junto com você quase desde o início Luciana. E é sempre um prazer poder visitar tua página, gosto muito de ti e me identifico com você em diversos pontos, sem contar que eu lhe considero uma baita escritora (que, afirmo pela 3° vez, deveria investir nos textos ficcionais, principalmente nos contos, pois você é ótima neste formato). Apesar do corre-corre do dia-a-dia, que me impede de interagir com todos da forma que eu queria, eu também, quero estar junto contigo nesta caminhada cheia de criação e aprendizado. Parabéns pelos 100 seguidores, muitos outros virão, tenha certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno
      Você é um amigo querido que está comigo desde antes da criação do blog, pois eu já comentava no Sublime antes de ser blogueira lembra? Eu sei que sua vida é correria, a minha também, eu nem sempre sou presente em todos os seus posts, porque vc é uma "máquina de fazer posts" (isso é um elogio), todos os meus amigos que postam quase todos os dias ou diariamente, como é o caso do Felisberto já sabem que eu não consigo acompanhá-los, infelizmente. Obrigada pelo incentivo sempre.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  30. Lu!

    Fico bastante feliz em ter participado dessa história e te desejo o melhor. Além de trazer reflexões e posts bacanas você é muito carinhosa com os seus leitores/amigos!

    Sempre um prazer vir aqui, que este número cresça muito mais, pois você merece.

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  31. Lu!

    Fico bastante feliz em ter participado dessa história e te desejo o melhor. Além de trazer reflexões e posts bacanas você é muito carinhosa com os seus leitores/amigos!

    Sempre um prazer vir aqui, que este número cresça muito mais, pois você merece.

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius
      Eu fico feliz de você aparecer por aqui, você é um jovem muito talentoso, aprendo muito contigo, adoro seu jeito de escrever, de ver o mundo, é um querido amigo que sempre que pode está presente aqui no meu blog.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  32. Que lindo, me sinto feliz em ver um blog que gosto chegando nessa meta. E vão vir ainda centenas de seguidores por aí, vice? kkkkkkkkkk Parabéeeens !


    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sá
      Obrigada pelas palavras carinhosas, e sei que é sincero minha querida, você é sempre uma graça de menina, mais que uma amiga, uma sobrinha que eu adotei kkkkkk.
      Bjão da tia Lú.

      Excluir
  33. Parabéns pela marca!! O conteudo é realmente encantador!! Volto mais vezes!!
    jorge-menteaberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge
      Obrigada pelo comentário e pelo elogio, espero que volte mesmo, eu também gosto de visitar seu blog, tem um ótimo conteúdo.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  34. Boa tarde, Luciana.
    Parabéns pelo centésimo seguidor; para quem é iniciante na arte de blogar, conquistas aparentemente pequenas como essa contam muito (minha primeira seguidora foia a Ana, que me incentivou a criar o blog).
    Ontem criei minha fanpage no Facebook e minha primeira curtida foi da Joicy, seguida de um exaltado "Obaaa!!!'", pois é pra estas pessoas que vale a pena escrever, e também para refrescar a cabeça e formatar o hd emocional interno, quando ele está muito carregado.
    Abraço, Luciana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacques
      É mesmo a Cissa é sua incentivadora também, eu nem me lembrava disso. Ela é terrível kkkkk, no bom sentido é claro. Eu vi que você criou a fanpage, eu já curti também, gostei do termo "formatar o hd interno" kkkkkk.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!