quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Blogagem Coletiva - Top 10 Personagens -Cinema

 
Estou participando de mais uma blogagem Coletiva realizada pelo blog Café entre amigos da amiga Patrícia Galis, achei bem legal esse tema, é bem leve, e eu adoro filmes então é bem fácil dizer quais são os personagens top da minha lista, talvez alguns discordem, mas o que seria do azul se todos gostassem do amarelo? kkkkkk. Ela é bem eclética isso eu garanto. Bejão a todos. Fiquem com Deus!
 
1) ET - foi um personagem que marcou minha infância, eu nunca me esqueço porque foi o primeiro filme que assisti no cinema, era um extra terrestre tão bem feito prá época, e tão amável, ele falava: ET casa, ET telefone, era muito engraçadinho;
 
2) Scarlet O'hara de O ventou levou - nossa foi um filme que eu assisti na minha infância também, o filme é bem longo, mas mostra o valor de uma mulher guerreira que era uma patricinha da época, mas teve que acordar para vida, nunca me esqueço da frase dela: Jamais terei fome novamente!
 
3) Wood de Toy Story - eu sei é infantil kkkkkk, mas esse desenho marcou esse tipo de animação, me lembro quando assisti no cinemas há  muitos anos atrás, foi muito legal, eu adoro, assisti todos, e tenho os dvds também;
 
4) Capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe - ele é hilário, divertido, vilão, mas ao mesmo tempo é mocinho, eu gosto muito, além de que vamos combinar, é o Jhony Deepy kkkkk;
 
5) Pach Adams do Filme que leva o nome -  esse filme é maravilhoso com uma ótima atuação de Robin Willians, baseado em história real sobre um médico que revolucionou a medicina, somente alegrando seus pacientes;
 
 
6) Dory de Procurando Nemo - todo mundo gosta do Nemo e do pai dele, mas eu gosto mesmo é da Dory, ela dá um tchan a mais com aquela bobeira, é muito engraçado, acho que o filme não teria graça sem ela;
 
 
 
 
7) Sid de Era do Gelo - eu sei vocês devem estar dizendo que eu só assisto desenhos, mas é que eu tenho dois filhos né? O Sid é um personagem inesquecível, sem ele o filme não teria graça nenhunha;
 
8) Sherek - mas um desenho, aposto que eu fui quem mais postou desenhos nessa postagem kkkkk, mas ele é um personagem inesquecível, quem diria que um personagem tão tosco iria fazer tanto sucersso!
 
9) Wolwerine da saga X Men - ele leva nas costas o filme desde o primeiro, na minha opinião, e tem um que temo seu nome, eu gosto do ato Hugh Jackman, porque o último personagem é dele também;
 
 
 
10) Vaqueiro do filme Austrália - interpretado pelo mesmo Hugh Jackman, o filme é longo, quando você pensa que está acabando, ele está começando, mas vale a pena, a Nicole Kidman, também é maravilhosa!
 
Essa foi minha participação na 14ª Blogagem Coletiva do Blog Café entre amigos.
 
 
 
 
 
 
 

67 comentários:

  1. ET não pode faltar.Adorei e é o que mais me marca!! beijos,lindo dia,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica
      Obrigada querida, que bom que temos algo em comum kkkkkk, achei que o pessoal iria achar meu post meio infantil, mas valeu pela sua opinião.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  2. Florzinha, confesso que amei e ainda aprecio 'E o vento levou', Patch Adams, A saga dos x-Men e Austrália (suspiros).
    Boa pedida, se fosse meu caso acrescentaria 'Quando um homem ama uma mulher' e 'Como se fosse a primeira vez'.
    Bioks

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque
    Acho que temos muito em comum, também gosto de Como se fosse a primeira vez, dei risada dos suspiros kkkkkk #fato.
    Bjão querida. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. De todos os desenhos que vc citou não tem um que ue não concorde,os desenhos nos trazem de volta a infância, de maneira linda.
    Qt a Austrália, meu Deus... Hugh está sensacional, o que é aquilo qd ele toma banho de balde numa das cenas?
    kkkkkkkkkkkk
    Sou fan dele também, e adoro o Wolverine \o
    A postagem está alegre e interessante, adorei Lu, parabéns. Vc tem muito bom gosto para filmes .

    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi
      Que bom que não paguei mico kkkkk, ainda bem que você gostou do post, sua opinião é importante, como diz minha amiga Jaque, o Hugh (suspiros) kkkkkk. Obrigada pelo elogio ao post.
      Bjão doce Vivi. Fique com Deus!

      Excluir
  5. Lu ficou excelente sua postagem essa primeira parte era cinema mas é muito complicado escolher 10 sofri muito, mas suas escolhas foram ótimas, mas terá a parte 2 que será personagens de novela e a parte 3 que será personagens de series e desenhos, dos que citou Dory e Sherek estarão na minha com certeza rsrsr adoro desenhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia
      Obrigada pelo elogio, eu não sabia quais seriam as outras partes, senão não teria incluido os desenhos, agora já foi kkkkk, porque eu considero filmes também.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  6. Ahhhhhh eu assisti todos eles, e a "Era do Gelo" é fantástico e eu gosto de todos os personagens ali. Que importa se a gente gosta de desenhos? Eu adoro, e ET. eu lembro que chorei emocionada com o filme.
    Muito legal sua participação e "O vento levou", o tempo não leva, é pra sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly
      Por isso eu te adoro, você é como eu, autêntica, fala o que pensa, admite que gosta de desenhos kkkkkk, e o Vento levou é um clássico que ficou mesmo né?!
      Bjão queridona. Fique com Deus!

      Excluir
  7. Lista excelente temos Patch Adams em comum grandes personagens sem duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Waldir
      Obrigada pelo elogio, eu não poderia deixar de lado esse médico maravilhoso, eu fiz meu filho assisti-lo kkkkkk, para ver o que uma pessoa pode fazer para mudar a vida de tantas pessoas com boa vontade.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  8. Muito bom mesmo os personagens que escolheu, seu post ficou uma delicia parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela
      Obrigada pelo elogio, eu fiz tão rápido, mas com muito prazer, que bom que gostou.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  9. Demais essa lista, então eu fiquei na duvida quanto aos desenhos pois ainda vai ter mais partes eu acho, mas se tivesse colocado 2 que citou estarão lá se tiver claro kkk muito bem lembrado viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge
      Pois é meu amigo, eu "vacilei" em colocar desenhos, não atentei que teriam mais blogagens, e uma delas será de desenhos, mas agora já foi kkkkkkkk. Obrigada pelo elogio.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  10. A Era do gelo sem o Sid não é nada, ele é a alma do filme!!! Simples assim... Também amei seus personagens se fosse participar era capaz de ganhar de você na quantidade de desenhos porque também amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora
      Obrigada pelo elogio, ainda bem que não estou sozinha nessa de gostar de desenhos kkkkkkkk.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  11. Oii Lu, ótima sua lista, bem lembrado o ET, filme que marcou muito pela superprodução que não era muito comum na época, adorei, e mais uma vez o Jack bombando rsrrs Os Piratas estão em todos, demais mesmo! rsrs Bjooossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen
      Obrigada pelo elogio amiga, realmente ET foi um filme que marcou minha vida, eu só vi o blog da Patrícia até agora, mas acho que o Jack tá bombando mesmo kkkkkk.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  12. Seu post é lindo os personagens muito bem escolhidos, qqr um estaria de boa na minha lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Eduarda
      Obrigada pelo elogio, que bom que gostou do post!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  13. Oi Lu,

    Tudo bem? Por aqui ainda com muita enxaqueca, mas passando para ler a sua postagem. Da sua lista, gosto demais da interpretação do Robin Willians. Ose demais, também assisti, afinal Mateus é cinéfilo desde um ano.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu minha irmã de fé
      Espero que você melhore minha querida, realmente Pach Adams é muito bom mesmo.
      Bjão. querida amiga. Fique com Deus!

      Excluir
  14. Tbm não sabia se pudia ter desenho mas como vi primeira parte então fui nos filmes, mas confesso que sua lista esta um arraso eu gosto muito de todos esses personagens, quando estou deprimida vejo Sherek e seu amigo burro que é tudo de bom..kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrizia
      Eu não sabia que depois haveria uma blogagem só com desenhos, mas como eu já disse, agora já foi kkkkkk. Obrigada pelo elogio querida. Valeu mesmo!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  15. Lucianinha, queridona!
    Tudo bem?
    Interessante essa blogagem, se eu estivesse participando nossa... teria tantos personagens haha
    mas com certeza incluiria os infantis, porque tenho assistido a muuuuitos filmes infantis, por motivos óbvios (minha filhota) :)
    E todos que você citou são bem construídos, bela escolha!
    Beijão para ti e abraço na família toda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa queridona
      Com certeza, você teria muitos personagens, até alguns de filmes cults kkkkk. Obrigada pelo elogio, é sempre bem vindo de você minha querida incentivadora!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  16. Oi Lu realmente Wood e Sid são inesquecíveis, meu adora os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li
      Que bom que gostou! Apesar que não era para incluir desenhos neste post, mas agora já foi kkkkkkk.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  17. Bons esses personagens! Gostei muito de sua lista. Meus favoritos são: Indiana Jones, Rock Balboa, Hannibal, a dupla de detetives de Maquina mortífera, Jack Sparow, e mais um monte, hahahahhahaha. difícil isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André
      Obrigada pelo elogio meu padrinho de blog! Eu esqueci de Indiana Jones, muito bom também!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  18. Amei as tuas escolhas ET é unanimidade, eu penso; e Robin Williams em Patch Adams...Nossa"... amei !
    Outros estão na minha lista também e "Era do Gelo é do meu filho.
    Um que nunca esqueço é "Ghost do outro lado da vida, eu nem sei mas esse filme marcou meu casamento meu primeiro encontro e t al "eu tinha uns dezesseis anos quando o vi.
    Cada um c suas histórias..
    beijos / Mery*
    Pazzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mery
      Que bom que gostou, obrigada pelo elogio. Temos o mesmo gosto, eu também gostei muito de Ghost Demi Moore e Patrick são sensasionais. Você é dois anos mais nova que eu, porque eu tinha dezoito quando assisti esse filme kkkkkk.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  19. Sua lista está muito boa mesmo. Eu também gosto da Dory do Procurando Nemo, aliais nesse desenho só elas e as tartarugas tem graça. O resto dos peixes são um bando de personagens muito batidos. Eu simplesmente adooooro o Hugh Jackman! O jonny depp então é maravilhoso. Adoro a estranheza de seus personagens, rss afinal nesse mundo normal eu sempre me senti esquisita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê
      Obrigada pelo elogio, como disse minha amiga o Hugh (suspiros) kkkkkkk, o Jonny idem kkkkkk. E amiga, de perto ninguém é normal, digo isso por experiência própria.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  20. Olá Luciana!

    Gostei das tuas escolhas, mesmo sendo desenhos animados. Eu gosto muito de ver e a Dory era muito divertida. Era a minha favorita também.

    Os piratas também é fixe! ;)

    Um beijo,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris
      Obrigada pelo elogio, acho que apesar de estarmos em continentes diferentes, temos opiniões bem parecidas para filmes.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  21. Oi Evanir
    Obrigada pela visita, sua amizade também é muito importante, você é uma pessoa carismática, e tenho certeza que tem muitos amigos!
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  22. Caráculas, eu adooooooooooooooooro a Dory do Procurando Nemo... amo de paixão. Toda vez que assisto eu rio liiiiiitros dela! Agora, não acredito qeu vc gosta do Wolverine. Eu AAAAAAAAAMOOO aquele lindão! Pra mim, é o melhor personagem de Ex man. Acredita que comprei a trilogia e o filme dele só por causa deeeeeeesse personagem!?!?!?!?

    Adorei saber disso!!! rsrsrs... excelente lista!!!

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy
      Minha querida amiga, quem riu litros do seu comentário foi eu kkkkkkkkk, você sempre espontânea, como disse minha amiga Jaque o Hugh (suspiros) né?! kkkkkkk. Agora eu é que não sabia que você tinha outro ídolo a não ser o Depp. Obrigada pelo elogio minha madrinha de blog.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
    2. Mas, eu ressalto... apesar do Hugh ser lindo e maravilhoso, nem é por conta dele que eu gosto do Wolverine. Eu gosto DO WOLVERINE!rsrsrsrs DEigo, o personagem mesmo... Digamos que eu adooooooooro aquele jeito dele de ser. Tem um temperamento forte! rsrsrs...

      bjks

      Excluir
  23. Olá Lú! Que legal sua blogagem!
    O ET foi o primeiro filme que eu fui no cinema por vontade própria, peguei minha mesada e fui lá! Nossa como repercutiu o filme na época lembra? E quando o garotinho encontra o ET pela primeira vez e ambos dão um grito, lembro que cheguei até a cair da cadeira de tanto susto! rsrsrrsrsrrs.....

    Bela lista! Dessa blogagem não estou participando, vou esperar pelos próximos temas!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinho
      Obrigada meu amigo. Quer dizer que ET também foi o primeiro filme que você viu no cinema de certa forma? Eu já estou me viciando nessas blogagens da Patrícia kkkk.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  24. Ufa!!! Demorei mas consegui chegar rssr
    Luciana que lista linda..
    Adorei por demais..
    Menina depois que temos filhos.. nossos filmes mudam né?
    Eu também adoro desenhos e adoro ir ao cinema pra assistir.. rsrs
    É bom demais da conta..
    Tem razão E.T foi um clássico.. eu adorei..
    Wood é tudo de bom.. Toy Story na minha opinião é um dos desenhos mais fofos do mundo.. no 3 eu chorei demais menina... rsrs
    Capitão Jack é um fofo.. adoro!! Ainda mais por ser Johnny Depp.. que amo de paixão. rsrs
    A Dory de procurando Nemo é uma fofa.. e divertida por demais rsrs
    Wolverine é tudo né?
    Eu adoro X Man e ele é tudo de bom...

    Sua lista está maravilhosa..
    Essa BC foi um luxo né?
    Amei

    Beijinhos Luciana e uma noite linda pra você viu?

    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila
      Que bom que gostou da minha lista. Como falei ela está bem eclética, tem clássicos, desenhos e galãs atuais de tirar o fôlego kkkkkkkk.
      Obrigada pelo carinho da visita.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  25. Olá!Bom dia!
    Lu...minha amiga...tudo certo por aqui?
    ...é...sua lista é boa demais.
    Deixa eu ver:
    De sua lista , também gostei do ET,Shrek,Jack Sparow , Patch Adams
    Alguns filmes de sua lista eu não assisti...Australia e Wolwerine
    A minha lista teria :Don Vitto Corleone (Marlon Brando, o Poderoso Chefão) Coringa (H.ledger, Batman Cavalheiro das Trevas) e Forrest Gump....
    Valeu?Parabéns pela participação na BC.
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Bom final de semana!Bençãos infinitas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felis
      Obrigada pelo elogio, acho que talvez você goste de Australia, agora Don Corleone é realmente um personagem marcante mesmo, você tem toda razão.
      Bjão. fofinho/chefinho. Fique com Deus!

      Excluir
  26. Amei sua postagem querida Luciana!
    Assisti alguns desse filmes, adoro cinema, pena que depois de algum tempo eu esqueço completamente o que assisti, culpa do 'coma', mas tudo bem, depois assisto de novo quando tenho oportunidade...amei sua visita...beijinhos amiga linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresa
      Obrigada pelo elogio minha querida, saiba que sempre estarei te visitando quando puder. Que pena você esquecer o que assistiu, mas ainda bem que você não deixa que isso te abale. Você é uma guerreira.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  27. Olá, Luciana.
    Dos filmes citados acho que gosto de todos.
    As animações atuais não devem em nada aos filmes mais adultos (Wall-E, Mary & Max -Uma Amizade Diferente, Megamente e Como Treinar o Seu Dragão são algumas que te indico, caso ainda não tenhas visto).
    Já filmes de super-heróis eu recomendo X-Men Primeira Classe (onde Hugh Jackman faz uma aparição hilária), Homem de Ferro 1 e 2 e Vingadores.
    O Wolvwrine irá ganhar um novo filme, passado no Japão, já que nas hqs ele teve um amor lá, Maryko Yashida, filha de um mafioso.
    Abraço e bom final de semana pra ti, Luciana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacques
      Que bom que gostou da minha lista, da sua lista eu gostei muito de Como treinar seu Dragão, é muito fofo kkkkkk, e Homem e Ferro e Vingadores também são muito bons mesmo, não sabia que Wowerine terá novo filme, talvez seja porque ele nunca morre kkkkk.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  28. Oi, Luciana! Capitão Jack, Scarlet O'hara são dois que quase coloquei, bem marcantes! Agora o Et me lembra muito a infância, eu abria a boca a chorar quando ele ficava doente. Ri muito da sua definição "feio", hahaha, mas ele conquistava porque era um fofo. Adorei a lista, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia
      Que bom que gostou da minha lista, eu também gostei muito da sua, já te disse isso lá no seu blog, acho que ET marcou a infância da nossa geração.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  29. O que eu mais gostei de sua lista foi que você incluiu várias animações! Parabéns!
    Bjoks e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aaaliyahrj
      Obrigada pela visita, espero que volte mais vezes, na verdade terá outra blogagem onde serão incluídos os desenhos, mas eu não sabia enão incluí nessa, porque assisto muito com meus filhos kkkk.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  30. Uma lista perfeita. E adoooro Et. É uma história de amizade tão linda que encanta. Boa noite e um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracita
      Obrigada pelo elogio, acho que ET é uma unanimidade, não tem quem não goste desse extraterrestre tão carismático que marcou uma geração.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  31. Oi, Lu, olhe, da lista, eu adorei ET, O Vento Levou, chorei no Toy Story. Não gostei de Austrália. Ainda não assisti ao Piratas do Caribe, nem o Patch Adams, mas, pretendo assisti-los. Na minha lista teria, também, Em Algum Lugar do Passado, Drácula do Bram Storm, O Advogado do Diabo, com o Keanu Reeve e ahhh... Matrix, que eu gosto demais.
    Super beijo para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fatima
      Que bom que temos alguns filmes em comum, o Marcos também não gosta de Austrália, mas eu adoro, já assisti umas 3 vezes kkkkkkkkk, nossa Em Algum lugar do Passado, com Christopher Reeve, é muito bom também amiga, amo esse filme.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  32. Oi Luciana
    Gostei do tema dessa postagem e dos personagens que você me fez relembrar. Realmente foram bem variados os estilos que você escolheu (Também gosto de desenhos, kkkkk). As vezes um único personagem salva o filme inteiro. Um bom personagem pode deixar um filme longo prazeroso de se ver.

    Beijo. Fique com Deus e tenha um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  33. Oi Angelus
    Obrigada pelo elogio meu amigo, como eu disse, meu gosto é bem eclético, e que bom que você também compartilha dos gostos pelos desenhos kkkkk, você tem toda razão, um único personagem salva o filme inteiro.
    Bjã. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  34. Oiee Boa tarde queridona da blogosfera!!

    Parabéns minha amiga pela participação nessa blogagem coletiva. Gostei!

    Inesquecíveis, marcantes e que me trazem uma saudade danada , ...E O Vento Levou, com aquela interpretação única da Scarlet O'hara , e o emocionante ET..que graça de filme.

    Que o nosso final de semana seja só de alegrias, amada Luciana!

    Paz e Luz, e melhoras pra vc, garota...te cuida hein!

    Bjos da Lu...

    ResponderExcluir
  35. Desenhos e desenhos. Adoro desenhos *-*
    Sou uma criança que não cresceu hehehehe
    Alguns filmes que você mencionou eu não vi. Mas sobre 'A era do gelo', o esquilo estabanado é o meu favorito. Shrek é muito bacana também, 'Procurando Nemo' também. Nesse último, gosto mais da Dory também, apesar de adorar a parte das tartarugas (uma delas é tipo Bob Marley kkkkk).
    Bom, eu sou suspeito para falar disso, porque sou viciado em desenhos e animes, acho que na minha lista se houvesse um filme seria muito hehehe
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  36. Oi Luciana

    Parabéns pela sua participação na blogagem coletiva.Todos os filmes que ficaram na memória para todos, creio.
    E o vento levou. Até deu vontade de reassistir.kkkk.
    ET e Procurando Nemo? Só graça e ternuras indescritíveis.

    Uma linda semana cheia de luz.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  37. O único que não assisti foi o último Lu.
    Agora entendi porque você disse que eu ia rir, ahah. Mas eu também curto animações, desenhos, apenas não coloquei no ranking dos meus favoritos porque eram somente 10 e o terror sempre prevalece por aqui.


    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...

    ResponderExcluir
  38. Oi Chris
    Agora você entendeu porque eu disse que você iria rir kkkkk. Descobrindo mais sobre você. Quer dizer que você gosta de animações também?!
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!