quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Gostaria de fazer, mas não tenho coragem....

Essa é minha primeira participação da Blogagem Coletiva que a amiga Patrícia Galis do Blog Café entre Amigos promove toda quarta feira, antes do post, gostaria de ressaltar que a Patrícia foi minha centésima seguidora e como prometi, enviei o livro a ela, ela carinhosamente mencionou em seu blog  http://www.cafeentreamigos.com/2012/09/grito-de-independencia.html, se alguém tiver alguma dúvida é só visitar esse post que ela cita o livro que recebeu de mim, e se tem algum seguidor meu que não conhece o blog dela, o que acho difícil, vale a dica, é um ótimo blog. Obrigada Patrícia!
Então vamos lá, não me considero uma pessoa medrosa, mas todos temos medo de alguma coisa isso é fato, seguem as coisas que eu gostaria de fazer, mas não tenho coragem kkkkkkkkk.
Queria colocar fotos, eu adoro fotos! Mas estava muito difícil copiá-las, então vou só dizer quais são:

1) Saltar de Asa delta. Eu gostaria muito, aqui perto em São Vicente tem um morro que é o paraíso para quem gosta de Asa delta ou paraglider, eu tenho um sobrinho que mora em Atibaia que é profissional nisso, mas nunca, never, jamais, saltarei, acho que se Deus quizesse que nós voássemos ele nos daria asas kkkkk, aquilo lá é tipo uma moto nas nunvens, é você e o chão. Deve ser uma sensação maravilhosa, sentir a brisa do mar batendo forte no seu rosto, a liberdade e tudo mais, porém, prefiro ficar em terra firme;

2) Fazer uma cirurgia prá ficar com tudo em cima. Com quase quarenta anos e dois filhos, é a lei da gravidade, vai caindo mesmo. Eu até cheguei a ir num bom cirurgião que minha amiga fez cirurgia, e ficou com um corpinho bem legal, mas não tive coragem, mesmo tendo tido dois filhos cesariana, é diferente, eles tinham que sair kkkkk, e não dava para ser normal, agora por puro luxo enfrentar uma sala de cirurgia, com anestesia, ser entubada! Nem pensar!

3) Fazer uma tatuagem bem pequena de borboleta na nuca, essa vontade foi nascendo há algum tempo, mas dizem que dói, então por outros motivos também, acho bem improvável que eu vá fazê-la, tenho medo, confesso kkkkkk.

4) Tenho muita vontade de dar uma guinada na vida, deixar o emprego público e estável, e fazer algo que realmente eu goste, trabalhar ao ar livre, tipo fazer um curso de jardinagem e cuidar de jardins kkkkkk, o problema é que tenho pessoas que dependem de mim, e tenho  como falei um emprego público e estável, então não posso me dar ao luxo de largá-lo, tenho medo de não dar certo meus sonhos e projetos

5) Essa eu sei que ninguém nessa blogagem vai ser igual, tenho muita vontade de deixar os remédios que tomo para bipolaridade, mas tenho medo do que isso pode causar, só eu e minha família sabemos quanto tempo levou para que eu ficasse estável, então dependo dos remédios, é claro que faço minha parte para continuar bem, mas como gostaria de deixá-los, mas não tenho coragem.

É isso aí amigos, como sempre fui a mais sincera possível. Bjão a todos. Fiquem com Deus!






50 comentários:

  1. Oi,Lu!!
    Estou no pc do meu marido e consegui entrar no meu blog sem nenhum alard!!Não entendi!!Mas o meu pc está sendo vistoriado.
    Amiga,gostei,pois assim conheci vc mais um pouquinho!!!
    Bjinhos doces!!Soninha.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga querida, sabe que seu post ficou muito lindo e comovente, escreveste tão abertamente os seus medos.
    -Já fiz tatuagem
    -Não pularia de asa delta
    -Sai do emprego publico, tudo tem o seu tempo amiga.
    -Cirurgia já fiz tanta,que hoje passaria longe de um bisturi, foi por motivos de saúde.
    -Tomo remédios para dores que sinto o tempo todo, também não teria condições em parar com eles, o medo é grande por passar meus dias com dores. Não era nem para eu estar aqui digitando.
    Mas amiga não perco as esperanças de um dia não precisar mais toma-los. Por este motivo que adoro este espaço, tem muita energia maravilhosa por aqui.
    Adorei seu post, adorei seu relato e parabéns por seres esta pessoa linda e amável.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Querida Luciana, gostei de ver a
    sua Blogagem, acho que todos temos um
    pouco de medo de começar, de fazer algo
    Gostei da postagem de hj
    Deixo um abraço
    Bjuss
    Rita!!!!

    Te convido para me visitar!!

    ResponderExcluir
  4. Adooorei tuuudo! Muito legal saber dessas coisas, todos nós temos aqueles desejos secretos, né?

    - Andar de asa delta? Corajosa!
    - Cirurgia - uiii, poderosa kkk' hehe
    - Tatoo? Interessante , minha mãe fez uma com 3 estreals na nuca também heheh
    - Jogar tudo pro alto? Quem nunca quis?
    - Ser dependente de remédios deve ser chatão, mas fazer o que né, é essencial para o seu bem estar e o das pessoas que te amam!

    Muito show, de novo :D


    Beijos e Abraços!
    Sabrina Gomes(www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  5. Luciana vc igual a min, tem vontade de fazer uma repagina no corpo, mas não tem coragem. Também um dia voar de asa-delta . Bela pastagem
    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu post, é dificil ter coragem pra dizer aquilo que muitas vezes escondemos até de nós mesmos.

    Abrçaos
    RioSul
    www.riosul2012.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por participar e citar meu blog é uma honra viu....adorei o post não teria coragem de fazer o que disse, quanto ao remédio deve ser dificil mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lu, de todos os seus sonhos o único que eu tb tenho medo é o das alturas, mas viajaria de avião de boa. Quanto a tatuagem é meu grande sonho, aliás, um dos grandes, tenho muitos, sou uma sonhadora de plantão...rsrs
      Vou fazer, só me falta a grana, nunca sobra, sempre compro mais livros...
      Quanto a mexer no corpo eu já o fiz, qd tinha 18 anos fiz mamoplastia mamária, tinha uns melões enormes e retirei até pq me prejudicavam a coluna além de me fazer sentir horrorosa, agora eu tenho vontade de fazer plástica na barriga, mas como sempre a grana fala mais alto =/
      Quanto ao seu sonhos de largar a medicação, não se deprima, acho que quando você menos esperar vai conseguir não precisar mais dele,s tenho fé em você *.*
      Gostei demais desse post tão simples, mas que fez eu conhecer um pouco mais de você, isso é muito aconchegante. .
      Beijinhos
      Vivi
      Razão e Resenhas

      Excluir
  8. Muito legal conhecer vc e seu blog, tem coisas que citou que tbm queria fazer mas não tenho coragem, a tatuagem consegui fazer rs.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Lu, estou visitando algumas participações desta Blogagem da Patrícia agora e pelo que tenho visto, seu post foi bem original.
    Não tenho nada contra pessoas que façam cirurgia plástica desde que isto lhes faça bem. O que quero dizer é que, eu vejo de modo negativo pessoas que façam puramente por vaidade, porque acaba se tornando um vício. Sou mais a favor de pessoas que tenham algum complexo que chegue a interferir em suas vidas a entrar na faca, do contrário, não sei, não tenho uma opinião formada sobre... mas não vejo como um ponto positivo. Talvez a morte de uma vizinha super magra que morreu na mesa de cirurgia lipoaspirando sei lá o quê tenha me feito ter esta visão sobre os padrões sinistros que a sociedade cobra e as pessoas pagam pela aparência que, como você mesma afirmou, a gravidade não perdoa. Não importa quantos cortes você faça, há mulheres que parecem de plástico, não conseguem nem sorrir, não tem nem mais expressão.
    Esta vontade de ser o seu próprio patrão, penso ser o sonho de todo brasileiro, mesmo os que tenham um emprego estável. Pensa que foda você fazer seus próprios horários, ser seu próprio chefe, claro que isto também requer uma grande responsabilidade, mas é uma responsabilidade boa, você sabe que está crescendo por você e ninguém mais. Vejo como aluguel e financiamento. Há gente que critique quem fica pagando o financiamenteo de uma casa por 30 anos por exemplo, este mesmo alguém, paga aluguel. Quem está jogando dinheiro no lixo? Mesmo que pessoa pague 30 anos e nem chegue a ter tempo de quitar estes 30 anos (a morte vem quando menos esperamos) ao menos ela esteve pagando o que era SEU.
    Sobre os remédios, sabe que não pode fazer isto e é bom ter consciência e, a respeito da tatuagem, a parte onde gostaria de fazer realmente, pessoas tatuadas me relataram que é das mais doloridas, não dava para escolher outro lugar não? rsrsrs.
    Vejo que voar de asa delta tem sido quase unanimidade nestas postagens, o que me fez constatar o quanto há pessoas com medo de altura.
    Parabéns pelo post Lu!

    ResponderExcluir
  10. Lu, identifiquei com a cirurgia, pois tenho seios pequenos e queria pôr silicone (além da coragem de passar pela cirurgia falta o dinheiro) e gostaria de fazer uma tatuagem pequena na nuca ou ombro, mas morro de medo de arrependimento. Quanto ao remédio nunca esteve em minha lista de desejos parar, eu os tomo fico bem e quem está comigo tb fica e daí lembro que os diabéticos vivem a poder de insulina, os hipertensos tomam regularmente seus remédios e pq eu não? (rs)
    Bjoks

    ResponderExcluir
  11. Lucianinha, queridona!
    Tenho muuuuuito medo de altura, então para mim, andar de elevador já é esporte radical hahaha
    Mas as coisas que sinto medo, já nem quero mesmo. Não pensaria em andar de asa delta. Voar é para pássaro! :)

    A tatuagem dói como se fosse uma unhada de gato, então pensa, se você aguentar uma unhada de gato por uns 30 minutos... haha

    Outra coisa que não me arriscaria é em cirurgia estética. Tô fora! Prefiro correr, nadar, virar esportista haha, mas ir para uma cirurgia: never more! :)

    Agora eu fiquei pensando o que eu gostaria de fazer, mas não tenho coragem, já que o que eu não tenho coragem, eu não gostaria de fazer. Deu para entender? Ficou confuso, né?
    Beijos e ótimos dias para vocês!

    ResponderExcluir
  12. Luciana, gostei de saber mais de ti e tuas vontades e medos...
    Não deixaste por menos,rs asa delta?rts
    E a cirurgia, se tu, com essa idade precisa, imagina a véia aqui,srrs Mas não faço, pois tive que fazer tantas (NECESSÁRIAS e graves na vida) que nunca mais me pegam,srs


    beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  13. Teve uma época em minha vida que pensei muito mesmo em dar uma guinada depois por falta de coragem não fiz, é complicado tomarmos certas atitudes quando pessoas dependem de nós, gostei do post.

    ResponderExcluir
  14. Olá...eu sigo a Patrícia desde q ela começou a blogar, vim aqui conhecer teu cantinho; tive curiosidade, por causa do nome "me identifiquei, sou uma "bipolar...
    Gostei dessa BC tá sendo um sucesso, eu tenho pouco tempo, trabalho na Prefeitura do RJ...Esqueci de olhar teu perfil só me liguei no nome do Blog*.
    Então, eu não participei da BC mas estou visitando algumas amigas e lendo. Tá legal saber mais.
    Quanto aos remédios, eu também tomo, por causa do problema q me deixa depressiva e tal...
    Graças a Deus não me impede de trabalhar.
    Fico pensando nessa coisa de "cirurgia plástica" eu jamais faria, só se fosse por um motivo muito sério.
    O q eu gostaria mesmo de fazer e não tenho coragem é faculdade de Letras¨*... Acho q agora c trinta e quatro anos está complicado voltar a estudar, quando mais nova não completei os estudos, só o Fundamental, sou professora primária.
    Beijinho, estou seguindo você, com muito prazer.

    ResponderExcluir
  15. Olá querida Luciana!
    Estou um tantinho ausente, minha tireoide está muito descompensada e não tenho muito ânimo, mas voltarei aos poucos.
    Hum também tenho tanta vontade de fazer muita coisa que não faço, mas ainda tomo coragem de fazer...kkk...saudades amiga querida...você viu como a homenagem ao meu bem está rendendo...quanto mais declaro meu amor, mais amor borta dentro de mim, ainda bem né? beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu,

    Adorei sua participação, tem muita coisa aí que eu também não faria.

    Largar emprego público e difícil pois o que todos procuram é a estabilidade, agora quem sabe um dia não deixe de tomar seus remédios, tudo a seu tempo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Vim do cafe entre amigos, gostei do seu texto é vdd muitas coisas que vamos fazer tem que pensar em outro, eu mesmo abandonei meu emprego para mudar de vida confesso que não foi facil mas deu certo ainda bem.

    ResponderExcluir
  18. Olá Luciana. Essa blogagem se tornou hilária, as pessoas estão tendo coragem de dizer sobre seus medos. Quanto à tatuagem, jamais faria uma, pois penso ser um modismo e que marca para sempre e sobre seus remédios, penso que não está com falta de coragem, mas precavida, pois não sabe o que pode acontecer. Um abraço!

    ResponderExcluir
  19. Vim do blog café entre amigos da querida Patricia, nossa seu post ficou excelente e parabéns por ter enviado o livro já li e vi o filme é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu,

    Tudo bem? Medo é algo que todo mundo tem. Pode ser de ficar sozinho, doente, altura, perder emprego, entre tantos, qualquer um pode ser real quando é o nosso medo. Então quando percebo entusiastas falando a frase: deixe de medo, pule, ande, coma, etc, acho uma tremenda inaptidão.

    Tenho medo de altura como tenho medo de sapo ou gato. E tenho medo de morrer em UTI, mas não fico tentando me livrar do medo porque são questões que não quero resolver mesmo, se não seria medo. Então o medo é tão normal como tristeza, alegria e fará parte da vida. Qualquer valente pode ter medo de rato, logo a questão é o momento que nem sempre podemos controlar.

    Prefiro medo a coragem que tenho para certas situações que terminam, dependendo do resultado, virando pânico. Entendeu?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Presentear com um livro foi uma boa ideia, vim do Cafe entre amigos e ja fico por aqui.
    Gostei do post eu fiz isso sai de um emprego de funcionaria publica e me mudei de cidade, no começo foi dificil mas eu e meu marido recomeçamos se ficasse la hoje acho que estaria enfartada rs

    ResponderExcluir
  22. Lu, como estais abençoada?

    Bem, vamos por partes. Voar, não faria, tenho medo de altura, mas pretendo fazer um mergulho em Noronha com a esposa.

    Cirurgia, morro de medo, já fiz uma no olho esquerdo, e tenho que fazer um no direito, e estou protelando o máximo, foi simples, mas muito delicada, uma simples raspagem, mas o pós operatório é muito chato, e acho que, se vc quer dar uma recauchutagem, por que não?

    Tatoo, sempre quis ter uma, mas ao mesmo tempo sempre pensei em arrependimento futuro, e nunca fiz, mas agora quero fazer uma com o nome do filho ou filha que eu e Michel teremos, ela não quer, mas sempre dá um jeitinho, kkkk.

    Já emprego, vc está certíssima, não largue seu emprego público por NADA. Também sou servidor público, e a cada dia está muito difícil entrar no serviço público, a concorrência está absurda, e o nível está lá em cima, e nada melhor que termos uma segurança para a nossa família.

    Em relação à tua medicação, olha, sugiro que vc leia alguns livros do escritor e psicoterapeuta Augusto Cury, ele sempre narra em seus livros que já ajudou inúmeras pessoas de depressão, bipolaridade, tudo com psicoterapia, sem medicação, ele é um profissional excepcional, e lançou uma teoria original, uma das pouquíssimas no mundo, sobre o funcionamento da mente e a construção dos pensamentos, o livro em questão é o excelente "Inteligência Multifocal", já li umas cinco vezes.

    Um abração pra ti.

    ResponderExcluir
  23. olá Luciana. Asa delta nem pensar, precisaria ter muita coragem. Os outros que você não realizou e que talvez nem vá é resultado de uma pessoa precavida e vive baseada na razão não se guiando pelas emoções. Um post brilhante. Abraços

    ResponderExcluir
  24. Os medrosos vivem mais minha amiga! Por isso daqui a cem anos espero comentar em suas postagens! Hahahahhahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser frouxo Mansim, depois que virou quarentão tá amarelando é? kkkkk

      Excluir
  25. Ôi Lu! Muito interessante tua participação na BC do Café! Obrigada pelo carinho e pelos comentários sempre tão gentis!
    Desculpe pela demora em responder!....
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Luzinha, achei maravilhosa essa sua participação. Eu estou adorando essas blogagens coletivas. Tbem estou participando de uma, mas diferente desta.

    Olha, apesar de ter esse jeito meio maluco, eu sou uma pessoa suuuuuuuuuuuuper ponderada. Não sou tão aventureira quanto queria... mas, já tento fazer o máximo das coisas que tenho vontade.

    Dessa sua lista eu tenho paaaaaavor de pensar na possibilidade de uma cirurgia. Vou ficar e assumir minha gordice. Tem jeito não!!! aahhaahahahaha

    Sobre os remédios, o importante é que vc e sua família sabem o quão importante eles são. Força na peruca, sempre!! :)

    Voar de asa delta!? Nunca tive tannnnnta voltade... mas, de pular de paraquedas sim... é um desejo intenso, meu!!!!

    A tatuagem, sacomé, né!? Sou super suspeita em falar! hahaahahahaha...

    Enfim, muito original sua postagem!!!

    bjks

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pelos comentários amigos, como sou muito desorganizada, como disse no outro post kkkkk, me perdi totalmente nos comentários e recebi visita em casa, então excepcionalmente não poderei responder individualmente, como eu sempre gosto de fazer desde que criei o blog. Obrigada a todos. Bjão. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  28. Oi Luciana... menina, esses últimos dias está uma loucura em todos os sentidos... rssrs E meu bloguito está passando por uma reforminha, então imagina loucura rssr
    Que bom que agora estará participando conosco das Bc's da Patrícia.. são sempre temas maravilhosos que nos fazem refletir.. Eu adoro!!

    Gostei demais de saber mais um pouco de você... e das coisas uqe gostaria de fazer, juro que também adoraria dar uma repaginada no corpichto... rsr
    35 anos.. 02 filhas.. tive a primeira com 18 aninhos.. rsrs Mas nem dinheiro e nem coragem menina rssr

    Um beijo carinhoso e um fim de semana especial ao lado da sua família linda viu?

    Sheila

    ResponderExcluir
  29. Oi, Luciana! Sabe que eu também tenho vontade de fazer uma tatuagem bem pequenininha? Mas não é falta de coragem, minha mãe é que acha horrível, hahaha, pra que comprar briga a essa altura da vida? Entendo sua insegurança em relação à deixar o cargo estável, quando se tem família, eles são prioridade total. Quem sabe se começasse o negócio aos poucos? Um abraço, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  30. Obrigada Sheila e Bia, adorei seus comentários, mas não poderei comentar individualmente como gosto de fazer, fico devendo. Bjão. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  31. Olá Lú,
    Eu também não curto muito essa história de alturas! E, obviamente, do jeito que as coisas estão hoje em dia, quem tem seu emprego no setor público deve pensar 1000 vezes antes de tomar qualquer medida mais precipitada, pois a economia anda muito instável! NO entanto, muitas vezes temos que ousar e tentar, de fato ter coragem para mudar e viver novas experiências.

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir
  32. Oi Luciana, eu tenho vontade de pular de paraquedas. Coragem eu até tenho, mas me falta verba =P
    Sobre jardinagem, você pode fazer algumas coisas sem deixar o emprego. Assim como o blog, a gente encaixa tempo para fazer o que a gente gosta. Sem atrapalhar seu emprego, é claro. Pessoas dependem de você, e acho certo você pensar assim. Não podemos ter tudo na vida, não é mesmo? XD
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  33. Oi Luciana

    Adorei o seu texto para a blogagem coletiva.
    Medo. Quem não tem?
    Tenho medo de muitas coisas, de altura, de ficar doente numa cama , medo de cirurgia, mas não fico pensando nisso. Sofrer por antecipação, não.
    Seus medos citados são perfeitamentes normais.
    Quanto a abandonar o funcionalismo, não pense jamais. Também fui funcionária pública e não me arrependi em ter me aposentado lá. Quanto a tatuagem acho uma linda obra de arte mas para os outros.
    Eu não esqueci. Ainda vou te enviar um email para falar dos bananais. kkkk
    Lindos dias cheios de luz
    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Obrigada aos amigos Flavinho, Mateus e Elisa, adorei mesmo seus comentários, mas este post em especial não pude responder individualmente, como gosto de fazer, é a primeira vez, estou chateada com isso, mas espero que entendam, ficou difícil, pois recebi muitos comentários de uma vez, e depois recebi visitas reais kkkkkk, dou uma escapadinha para ver os comentários e dar satisfação.
    Bjão. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  35. Oi Lu,

    saudades de passar por aqui...
    você me fez parar pra pensar... rsrs
    eu já voei de para-pente e foi a melhor coisa que eu fiz, ainda tenho muitas outras que eu tenho vontade e eu vou fazer.
    Quero fazer uma viagem à Europa e também quero entrar numa aula de dança. Não me falta coragem, falta condições mesmo!

    Bjs Lu, boa semana para você!

    Leila

    ResponderExcluir
  36. Lu, querida, achei legal o tema da blogagem, é uma oportunidade de cada um dos participantes assumirem seus próprios temores, alguns engraçados e outros nem tanto... Um forte abraço pra ti e uma ótima semana!

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com.br/2012/09/on-road-o-livro.html

    ResponderExcluir
  37. Olá!Boa noit...ops bom dia!
    Lu...minha grande amiga...parabéns pela participação na BC.
    Bem..como tenho pânico de altura paraquedas e paraglider, tô contigo!
    Cirurgia plástica:Nunca pensei, mas se for necessário, nenhum problema
    Tatoo: Ah...não gosto!
    Emprego:Eu tinha um cargo comissionado estável em um Banco, e não tive medo de sair e recomeçar como "particular". Não é bem o seu caso, mas penso que cabe...
    Remédios:Ah..isso não teria coragem de parar se forem prescritos...ruim com eles, talvez, pior sem...
    Obrigado pelo carinho dedicado ao meu blog!
    Boa semana! Bençãos infinitas!
    ah...eu tive q sair, porque estavam virando santuário virtual, tendeu?Agora só o Blogroll!
    Beijos
    fui....

    ResponderExcluir
  38. Obrigada aos amigos Leila, Bruno e Felis, eu gostei muito dos comentários de vocês, sentirei falta de vc Felis no outro grupo, mas cadum, cadum. Bjão. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  39. Oii Luciana, bom estar aki novamente, menina não vejo a hora de saltar de Asa Delta kkkkk, morro de vontade, vou fechar os olhos e seja o que Deus quiser rsrsr. de fato deixar um emprego publico e estável requer muita coragem nos dias de hj! Tenta cuidar desses jardins nas horas vagas rsrsr Bjooossss

    ResponderExcluir
  40. Olá Luciana!
    Td bem?
    E as crianças, o maridão?
    Hum! Melhorei um tantinho só, essas crises sempre demoram para ir embora, mas irá se Deus quiser.
    Fica com Deus e muito obrigada por seu carinho sempre...beijinhos

    ResponderExcluir
  41. OI LUCIANA,
    DEIXEI UM RECADO FALANDO QUE ESTOU TE SEGUINDO DESDE O DIA 04/09 E 12/09 MAS VC NÃO APARECEU PARA ME VISITAR.
    SOU AMIGA DA ELAINE!
    ESTOU TE AGUARDANDO...
    QUERO MUITO SER SUA AMIGA!!!
    MEU BLOG:

    http://euzizi.blogspot.com.br

    BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  42. Obrigada Kellen, valeu pela dica! Que bom que melhorou Teresa. Zizi, sei que estou em talta contigo, mas em breve estarei em seu blog, eu sempre retribuo minhas visitas, pode aguardar. Bjos. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  43. OBRIGADA PELA VISITA!
    GOSTO DA SUA GARRA E DETERMINAÇÃO...
    OS MEDICAMENTOS FORAM CRIADOS OARA SEREM USADOS QUERIDA!
    DESCULPE SE DEIXEI DE SEGUIR MAS ESTOU COM UMA LISTA ENORME! TE SEGUINDO CLARO!!!
    SE PUDER ME PERDOAR ME SIGA TAMBÉM.

    BEIJINHOS EM SUA ALMA.

    ResponderExcluir
  44. Oi Zizi
    Obrigada pela visita novamente, com certeza os medicamentos foram feitos para serem usados, é que as vezes eu esqueço de levá-los em viagem, isso já aconteceu, e é difícil. Quanto a seguir ou não seguir, acho que isso é uma escolha de cada blogueiro, como eu falei em seu blog, não peço a ninguém que me siga, assim como eu sigo a quem eu quero seguir, acho que blogar deve ser um prazer e não obrigação.
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  45. Luciana,
    há muito tempo deixei recado para vc, porque gostaria de ser sua amiga!
    Tenho insônia, e tomo medicamento controlado, mas estou tentando tirar. Acho que isto me fez aproximar mais de vc.
    Que Jesus te proteja sempre...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  46. Oi Zizi
    Espero que tenha entendido a minha resposta ao seu comentário acima, não gosto de nenhuma pressão para seguir ou ser amiga. Sou amiga de muitos blogueiros, como você pode perceber, e não foi por imposição, foi algo natural, foi acontecendo, como na vida real. Mas ao mesmo tempo, eu criei esse blog com a intenção de poder ajudar pessoas que já passaram o passam pelo que eu passei, agora que você esclareceu isso, eu posso rever meu conceito, veja bem, não estou sendo orgulhosa, só estou sendo sincera e fiel aos meus valores. Gostei de sua sinceridade. Assim que der voltarei lá no seu blog, é que minha vida é muito corrida, trabalho fora, tenho marido e dois filhos, tenho que levar em aula de violino, natação, fazer lição de casa, e encontrar tempo de blogar, é difícil, graças a Deus tenho muitos amigos a quem tenho já um compromisso de visitar, não por obrigação, mas porque já somos parceiros, mas vou fazer o possível para estar te visitando sempre que puder.
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  47. Olá, Luciana.
    Não sei dizer que coisas eu gostaria de fazer mas tenho medo; quando eu era menor , sempre tive medo d e altura, o que diminuiu bastante atualmente, mas nunca tive vontade de andar de avião e nem de asa delta.
    Já tatuagem eu nunca me interessei por achar que elas são algo de momento, que perderá o significado com o tempo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  48. Tenho muitos medos, assim como você, altura, e dos projetos não darem certo. Mas há momentos em que temos que largar o medo e enfrentar a situação!
    Já no caso dos remédios, aconselho não largá-los, porque eles lhe fazem bem, e temos que largar apenas o que faz mal em nossas vidas!
    bjsss

    ResponderExcluir

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!