domingo, 4 de novembro de 2012

Felicidade em dose dupla

Ontem foi a festa de aniversário dos meus filhos,  o Fernando fez 06 anos no dia de ontem mesmo,  e o Daniel fará 12 no próximo sábado, então para economizar kkkkk, fiz uma festa só. Foi uma tarde maravilhosa em que eles brincaram se divertiram, a família e alguns amigos estavam reunidos. Eles ficaram realmente muito felizes, e eu como mãe também fiquei ao vê-los tão alegres e felizes, porque o Daniel já está saindo da infância, uma fase tão gostosa, eu sabia que era praticamente o último ano em que ele gostaria de festa com "teminha" kkkkkk.
Ao ver meus filhos felizes, pensei no quanto sou abençoada por ser mãe de dois garotos tão maravilhosos como eles são, afinal eles são únicos, é claro! Todos somos únicos. Já falei aqui que quando engravidei dos meus dois filhos não sabia que era portadora da bipolaridade, e sou grata a Deus por isso, porque sou tão feliz com meus filhos, não me imagino sem eles, mesmo que eles me deixem "louca" brigando por nada, cobrando muito de mim, mesmo quando tento ser a melhor mãe que alguém poderia ser, mas sou humana, e sou portadora de um transtorno, ainda que esteja controlado.
Fiquei pensando naquela frase: "ser mãe é padecer no paraíso". Como alguém pode padecer (sofrer)?, no paraíso (lugar muito bom)?, não é um paradoxo? Pois é, assim é a nossa vida, a vida de uma mãe. Desde que soube que estava grávida do Daniel, minha vida jamais foi a mesma! Vieram os enjôos, depois a barriga cresceu de uma maneira tão devagar, que nove meses pareceram 18 meses, no último mês não tinha como dormir direito, até para comer era difícil. Nasceu! Você pensa: Ufa! Começam os choros noturnos, e o bebê não vem com manual de instrução! Mas Deus nos dá um amor tão grande que tudo que parece um fardo, não é realmente confortável, mas não é o fim do mundo!
A criança cresce, e com ela as dificuldades, pois ela é um ser inteligente, no meu caso, muito inteligentes, kkkkk, está sempre te desafiando, e o desafio é educá-la, sem maltratá-la, sem ser omissa, enfim encontrar o equilíbrio, o que dá muito trabalho, mas mesmo assim, o amor pelo filho só vai aumentando a cada dia mais. 
Então a frase "ser mãe é padecer no paraíso" faz todo sentido, pelo menos para mim, porque tem momentos em que padeço, quando eles me desobedecem, quando estão doentes e eu não posso fazer nada, nessa fase em que o Daniel está entrando, mas é o paraíso, como foi o dia de ontem, quando eles me dizem: Eu te amo até a lua ida e volta, ou você é a melhor mãe do mundo, ou simplesmente dão um sorriso, simples, inocente, sem querer nada em troca. Quando o Daniel passou na Escola Municipal de Música de São Paulo aos 11 anos para estudar flauta transversal.
Amo muito minha família!

Abaixo o vídeo que o Daniel deu a entrevista para a TV Tribuna, filial da Rede Globo, espero que assistam!



Antes de encerrar o post quero agradecer a querida Isa E. do blog http://diariode1anobom.blogspot.com.br/, que me ofereceu dois selos muito legais, fiquei muito feliz pela consideração!



Eu teria que indicar outros blogs, mas agora estou adotando a política de deixar livre, quem quiser pode levar os selos, meus amigos blogueiros, espero que a Isa não se importe.

75 comentários:

  1. Ai que fofo o Daniel tocando, Lu!! Super talentoso o garoto!!!!! Que máximo ele falando de qualidade e quantidade! Que lindo seus olhinhos brilhando de orgulho também!!! Que ótimo que ele tem objetivos tão definidos e gosta tanto da música!!

    Seu post foi todo lindo, como sempre, mas o vídeo me hipnotizou, não repara... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju
      Quanto tempo menina kkkkk, mas que bom tê-la aqui. Que comentário delicioso. Eu sou a presidente da associação das mães babonas assumidas kkkkk.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  2. Olá,Lu!
    Lembrou qdo eu era menina(rs!),minha festa de aniversário ,era sempre junto com minha irmã,(dia 17/04-eu e 15/04-minha irmã),ah!! eu odiava!!!rs!!
    mas, acabava entendendo!!kkk
    Parabéns pelo niver de seus filhos!!
    Um final de domingo abençoado.
    Beijos da amiga,Soninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soninha
      Meus filhos nunca reclamaram kkkkk, mas o Daniel já está entrando em outra fase agora, não vai mas ter festa de aniversário. Obrigada pelo comentário carinhoso.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  3. Que legal!!Parabéns aos dois e pra ti! Passa o tempo e tantas coisas passam nesse tempo todo,né? FELICIDADES! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica
      Obrigada minha querida! Você sempre com palavras sábias.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  4. Que legal Lu,parabéns aos dois guapitos. Os meus também tem uma diferença de poucos dias ela é do dia 17 de novembro e ele do dia 23 de novembro. Então como você eu matava dois coelhos com uma paulada só. Hoje não querem mais festas, preferem presentes rsrsrsrs
    Que Deus os abençoem e que cresçam assim, debaixo da graça e amor de Cristo.
    Beijokas doces e uma boa semana querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly
      Temos mais em comum do que o humor sempre em alta kkkkkk, os filhos fazem aniversário perto, e no mês de novembro. Obrigada pelas palavras carinhosas.
      Bjão queridona. Fique com Deus!

      Excluir
  5. Olá Luciana! Muito obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog. Meus parabéns pelos filhotes lindos. Ser mãe não é fácil, mas é uma alegria que transborda de nossos corações cada vez que os vemos com saúde e inteligência. Emociona. Nos vemos. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata
      Obrigada pelo comentário carinhoso, concordo com tudo o que você falou, e assino em baixo.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir

  6. Menina, que arraso este seu filhote Daniel. Quanta maturidade e que competência. Não é à toa que você é esta mãe babona (rsrsrsrs).
    Parabéns aos dois, Fernando e Daniel, bem como a você e ao maridão pelas jóias que colocaram no mundo. Que eles sejam sempre abençoados, saudáveis e muito felizes!

    Parabéns também pelos selos. Você merece este carinho e reconhecimento.

    Linda semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera
      Obrigada pelas palavras de elogio ao Daniel, eu sou suspeita kkkkkk. Muito obrigada pelas palavras de carinho e elogio, a gente sempre tenta fazer o melhor como mãe.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  7. Pois é, Lu! Você foi a primeirona a comentar! Muito obrigada pelo comentário carinhoso! Seja sempre bem-vinda! Que post lio este teu! Ô maezona! Que declaração de amor mais linda aos filhotes, que por certo merecem! A festa deve ter ficado linda! Parabéns pelos prêmios lindos!
    Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine
      Fiquei feliz por ter sido a primeira, já que seu blog é tão concorrido kkkkk. Obrigada pelo comentário carinhoso.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  8. Oii Amiga que comemoração maravilhosa deve ter sido esta, em dose dupla parabéns aos filhotes, e a vc por ser esta ma~ezona que com certeza é, ser mãe é padecer mesmo no paraíso, não tem jeito rsr, parabéns tbém pelos selos, eu tenho a mesma politica, as vezes alguém me toma o selo por isso kkkkkk mas eu continuo firme nela kkkkk, volto p ver o vídeo, estou sem som agora! Bjooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen
      Foi muito bom mesmo! Tenho certeza que os meninos não vão esquecer essa festa pelo resto da vida! Obrigada pelo carinho amiga. Eu sei que você tem a mesma política quanto aos selos, antes eu indicava, mas agora comecei a ser mais abrangente, pois todos merecem. Espero que você volte e veja o vídeo, eu sempre me emociono quando o vejo.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  9. Oi Amiga, bom dia!
    Parabéns pelos "filhotes" lindos! Parabéns pela família linda!
    Que Deus os abençoe grandemente e que eles se tornem grandes homens, abençoados!
    Ter filhos é tudo de bom né?
    Eu amo ser mãe!
    Segue um post que escrevi há algum tempo atrás, sobre a maternidade.
    Um grande beijo, que Deus os abençoe.
    Com carinho...Adelisa.

    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/2011/04/como-nascem-os-filhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adelisa
      Obrigada pelo carinho. Com certeza ter filhos é tudo de bom. Obrigada por enviar o link, vou dar uma olhada sim, pode deixar.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  10. Oi Luciana,

    A decoração da festa ficou linda......parabéns aos filhotes...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa
      Ficou tudo ótimo mesmo. Obrigada pelas felicitações.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  11. Ai que delícia minha amiga..
    Festa é tudo de bom em?
    Adoro festa de criança.. porque sempre tem comidinhas delicinhas..
    Ficou tudo muito lindo... colorido..
    É bom demais vermos nossos filhos assim felizes né?
    Esses momentos se tornam especiais e eternos né?
    Amei..
    Um beijo carinhoso e dê meus parabéns aos meninos..
    Beijokas sabor jujuba pra todos..

    ResponderExcluir
  12. Oi Sheila
    Não tem preço ver os filhos felizes amiga! Foi uma delícia mesmo. Obrigada pelo carinho.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Luciana.
    Parabéns pela bela festa e pelos belos filhotes.
    É certo que ser mãe ou pai nunca será algo fácil, qualquer que seja a idade que os filhos tenham, mas isso é o tipo de coisa que nos torna seres humanos melhores, já que com isso aprendemos a entender a e aceitar as fragilidades e imperfeições alheias.
    Abraço, Luciana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacques
      Muito obrigada pelo comentário, você não se ateve só a festa em si, mas fez um comentário profundo e carinhoso. Adorei!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  14. Oi Luciana,
    que post lindo! Lindo mesmo.
    Se tem uma coisa que me enche de emoção e me deixa boba boba, é uma mãe falando dos filhos.
    A minha mãe diz que eu sou mais emotiva do que ela nesse ponto, e isso por que ainda nem tenho filhos, rs.
    Mas acho tão lindo, tão profunda a alegria de uma mãe diante da alegria de um filho que me enche de ternura, amor e gratidão.
    Amor de mãe é aquela coisa sem dimentão, do tipo, infindo como a eternidade.
    Parabéns pelos filhos lindos, e obrigada por compartilhar conosco essa sua felicidade.

    Um beijo,
    Uma linda semana!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhosy
      Eu quem fiquei emocionada com seu comentário, achei lindo! É bonito uma filha reconhecer o esforço e carinho da mãe. Continue assim, você vai longe. Quanto a mim, não me esforço para ser assim kkkkkk, sempre falando dos meus filhos.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  15. Não tenho filhos, mas compartilho com minha sobrinha a alegria de ver seus dois garotinhos, de 4 e 1 ano, se desenvolverem. É o mesmo sentimento que alimentei quando ela e seus irmãos nasceram. Hoje os vejo moços e penso que tudo acompanhei, com o amor de tia. Mas reconheço que o de mãe é muito mais completo. Parabéns a você e aos seus filhotes. Que sejam muito abençoados, sempre! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene
      É claro que ser mãe é um pouco mais complexo do que ser tia, mas tenho uma super amiga que escolheu ser tia, ela também ama os sobrinhos de paixão, é como uma segunda mãe. Aposto que você também é assim com os seus sobrinhos.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  16. Lu,
    Fiquei super emocionada com a entrevista do Daniel!
    É realmente muito comovente ver uma criança com tanto talento e paixão pela música..."a música tem sentimentos", como ele disse. E os músicos como ele é que transmitem todo esse sentimento para nós.
    Ser mãe é mesmo padecer no paraíso. Mas tenho certeza que no coração de uma mãe como você (toda coruja ao lado dele na entrevista Rsrs), só o paraíso é que conta!
    Seus dois filhos são lindos!

    Muito obrigada por receber os meus presentes, minha amiga! Foram oferecidos de todo meu coração. O seu blogue merece!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Quero agradecer pelo elogio ao Daniel, eu sempre digo que sou suspeita kkkkkkkk. Obrigada pelo elogio aos meus dois filhos, e sim, eu sou mãe coruja. Obrigada mais uma vez pelo reconhecimento ao meu blog, pelos lindos selos. Vou te contar um segredo, eu queria ganhar o Prêmio Dardos faz um tempo, parece que você adivinhou kkkkkk.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  17. A festa foi gostosa e contagiante pelo que sinto. Como são bons esses momentos na vida de gente. Eles ficarão com agente a vida toda. Assim também isso ocorrerá com você Luciana. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi PC
      Com certeza a festa foi contagiante, e esses momentos vão ficar na mente deles e minha para sempre.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  18. Mãe feliz
    Seus filhos também
    Vive triste
    Quando alegria
    Seus filhos não têm!

    Obrigado pela sua visita
    Obrigado por me estar seguindo
    Também já estou seguindo você
    Quando aqui voltar quero-a ver sorrindo!

    Boa noite para você,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  19. Oi Eduardo
    Obrigada pela visita e pela linda poesia. Adorei!
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  20. Olá Lu. Por fim, estou aqui. Não sou muito bom em comentar eventos familiares, como já citei em um post dos Lisérgicos, no entanto, gostei da sua postagem, do que escreveu. Realmente, você tem dois filhos inteligentes e deve tomar cuidado para não dar destaque a apenas um só, porque filho percebe este tipo de coisa de um modo triplicado.
    Tem razão em economizar se os aniversários são tão próximos.
    Sobre os selos, foram mais que merecidos. Eu ainda prefiro indicar porque, do contrário, fica parado, são raros os blogueiros que tomam para si sem indicação. Apenas acho este prêmio dardos impossível de repassar, todo mundo já tem.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  21. Oi Chris
    Obrigada pelo comentário e pela dica, eu entendi, você é tão maduro, e pode saber que no virtual eu falo muito do Daniel, mas no real ele reclama que eu dou mais atenção ao Fernando kkkkkkkk. Filhos! Eles sempre reclamam da mãe. Você tem razão com relação aos selos também, mas eu prefiro adotar essa política.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu,

    Em primeiro lugar, desejo o melhor para esses dois gatos (Batman e Robin) e para a mãe (mulher gato).

    Percebo que mãe que é mãe tem que padecer no mundo, antes do paraíso porque lá já é lugar garantido.

    Quanto a festa, muito legal, comemorar em dobro. Penso que eles devem ter adorado o dia.

    Boa semana e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      Obrigada pelo comentário mais que especial! Eles adoraram mesmo, ficou registrado pelo resto da vida deles e da minha também.
      Bjão amiga querida. Fique com Deus!

      Excluir
  23. OI LUCIANA!
    QUE COISA MAIS LINDA, O DANIEL É UM "FOFO". TU TENS QUE TER MESMO MUITO ORGULHO DELE.
    ADOREI OUVI-LO TOCAR, QUE OS ANJOS DA MÚSICA ESTEJA,M COM ELE E O AJUDEM A SEGUIR O CAMINHO POR ELE IDEALIZADO.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilani
      Obrigada pelo elogio ao meu filho, como eu sempre digo, sou suspeita para falar dele, também o acho um fofo, kkkkk.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  24. Que beleza de postagem alegre e festiva! Deu pra sentir daqui a alegria da mãe! Parabens Lú!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André
      Obrigada pelas palavras carinhosas, você é um amigo muito legal!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  25. Linda festinha... e seu filho está de parabéns, com esta dedicação vai longe mesmo, gostei de ouvir um pouco das melodias carinhoso, brasileirinho e sonata... ele tem talento mesmo, você tem razão de ficar orgulhosa pelo seu filho. Sucesso pro menino e tudo de bom para você.
    beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbie
      Obrigada pelo carinho da visita e por elogiar meu filho, isso é muito importante para mim.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  26. Olá!Boa noite!
    Lu... minha amiga!
    Parabéns ao Fernando e ao Daniel.
    Festa conjunta!Eu tenho esse problema desde que nasci!Mas,não é com outro irmão.Minhas festas sempre foram feitas junto com o ...Natal....nasci dia 19.Além disso, os presentes sempre foram únicos. Economia total.
    Toda mãe que EU conheço , convive com a culpa e com as dúvidas. A culpa de não estar fazendo tudo que podia, de trabalhar fora, de não trabalhar fora, por ter tido outro filho e não dar atenção ao primeiro, etcetcetc. E as dúvidas sobre a hora de repreender, a hora de soltar as rédeas....mas, temos que sempre enaltecer a abnegação de uma mãe para vencer os desafios que surgem no cumprimento de seu papel...e com certeza , tudo isso vale a pena....o orgulho de ser mãe "transpareceu", quando a vimos ao lado do Daniel na entrevista...
    Quantos aos selos, eu também parei de indicar.
    Obrigado!
    Ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felis
      Agora já sei seu aniversário! Muito bom seu comentário, até parece que você é mãe! É isso mesmo que sentimos, você além de muito inteligente é muito sensível! Que bom que compartilha da mesma opinião que eu quanto aos selos.
      Bjão. fofinho/chefinho. Fique com Deus!

      Excluir
  27. Oi Luciana!
    Minha primeira vez aqui tbm, e em dia de festa, bolo e tudo! parabéns aos filhotinhos lindos, mesmo que atrasado, mas vale a intenção.

    Luciana!pontos em comum, sou mãe, sou bipolar,sofro horrores com isso, Nem preciso falar disso, pois vc sabe bem como é.

    Parabéns pelos lindos prêmios recebidos.

    Obrigada pela visita tha?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary
      Obrigada pelo carinho da visita, temos muito em comum mesmo! Acho que podemos nos ajudar através da blogosfera, contra essa que eu chamo de "amiga" kkkkk, a bipolaridade.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
    2. Amiga? kkkk, eu a chamo de pestinha! Hoje tou boazinha rs.

      Bjos e boa tarde pra vc e sua família linda.

      Excluir
  28. Olá Luciana

    Vim retribuir a visita ao meu blog e dizer que adorei sua presença por lá.
    Gostei muito do seu blog. Amei tudo que li aqui. Voltarei sempre que puder... Já estou seguindo...
    Se quiser voltar e ler outros post´s ficarei muito feliz...

    Tenho uma filha de 8 anos, uma fofa, concordo muito com você, ser mãe é difícil, mas acho que estamos nos saindo bem....rs

    Beijos
    Ani


    http://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ani
      Obrigada pela visita e pelo elogio, sempre que puder estarei por lá, como falei, gostei do jeito que você escreve. Gostei de conhecer essa turma de mães da blogosfera. Acho que sempre temos algo a aprender umas com as outras.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  29. Família o mais belo e confortável núcleo de se estar e permanecer, q sua seja sempre abençoada por DEUS e receba a luz divina em todo o sempre, pra vc bjos, bjos e bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi WCastanheira
      Obrigada pelas palavras carinhosas, com certeza, família é o núcleo mais confortável de se estar.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  30. Oi Luciana,
    Obrigada pela visitinha no blog. Passarei por aqui sempre que puder. Sabe o que funciona bem? Aquela ferramenta pra gente se cadastrar e receber as atualizações por email. O que acha?
    beijos
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline
      Obrigada pela visita. Eu não sei muito bem mexer no blog, sou meio analfa kkkkkk, mas sempre que puder estarei no seu, pois estou te seguindo.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  31. *。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆
    Querida que família linda que vc tem, seus filhos são uns fofos parabéns aos dois, esse premio tb´me ganhei e fiquei muito feliz, deixo um abraço carinhoso pra vcs todos, que DEUS abençoe sempre
    Bjuss
    Rita!!!!
    *。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita
      Obrigada querida pelas palavras carinhosas, família realmente é tudo! E filhos, você como mãe de filhas lindas e maravilhosas sabe, que são muito importantes. Obrigada pelo elogio a eles, eu sempre digo que sou suspeita kkkkkk.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  32. Que lindo esse amor incondicional...!
    E, embora com atraso mando daqui o meu desejo de muitas felicidades para os dois **
    Mãe todas nós temos a nossa história damos a luz e somos a luz do mundo* ...
    Parabéns a vocês; "beijinhos para os dois, um especial para esse artista * Os dois são lindos cada um com seu dom, não é mesmo?
    Adorei! É um compartilhar d e alegria "muita alegria!
    Tão bom ler essas pequenas coisas do dia a dia, fazem bem!
    Oooo "família é tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mery
      Que comentário mais maravilhoso e sincero. Fiquei muito feliz! Como disse na entrevista o Daniel é maravilhoso, assim como o Fernando, eu me considero abençoada mesmo, e coruja também kkkkkk.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  33. Lu,adorei seus meninos!Que graça eles fazerem aniversário assim pertinho e a festa ficou maravilhosa!Acho que se esbaldaram!...rss..nós mães é que ficamos loucas!...rss...adorei seu texto e reflexão pois ser mãe é mesmo tudo isso junto!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  34. Oi Anne
    Obrigada pelo comentário carinhoso, e que bom que você concorda comigo kkkk.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  35. Oi, Luciana!
    Me lembrei de minha infância... aniversário "comunitário" com minha irmã, com diferença de um mês... mas, era bom!
    Filhos são tudo de bom mesmo e nós fazemos o melhor e ainda assim não é o suficiente. Te digo que é assim mesmo, e que tudo vai dar certo!
    Filhos lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi Clara
    Pelo visto, não sou a única mãe a adotar o aniversário comunitário kkkkk, e não sou a única a padecer no paraíso também. Tenho certeza que no final tudo vai dar certo. Obrigada pelo comentário.
    Bjão. fique com Deus!

    ResponderExcluir
  37. Olá!Boa noite!
    Lu...minha amiga
    lendo a resposta, agradecendo o carinho da visita e desejando uma ótima quarta feira!
    Bençãos infinitas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Oi Felis
    Obrigada pela visita mais uma vez meu querido amigo e uma ótima quarta para você também.
    Bjão. fofinho/chefinho.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  39. adorei seu texto... Aboque vem tbm quero juntar as festas de aniversários das meninas :) Concordo que mãe é padecer no paraíso! Bj.

    ResponderExcluir
  40. Oi Claudia
    Obrigada pelo comentário e pelo carinho. É ser mãe é padecer no paraíso kkkkkk.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  41. Luciana, meus parabéns aos seus lindos filhos, que prazer enorme né amiga, (já a chamo assim, amiga), pelos lindos filhos e ainda com o Daniel tendo um lindo dom, assisti ao vídeo, fiquei encantada, ele vai longe sim, já é sucesso com certeza!
    Tenho um neto adolescente que adora tocar guitarra, ele estuda ainda mas já mostra que é um artista, isso nos dá a alegria infinda de termos feito tudo de bom para merecermos essa alegria né mesmo?
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivone
      Obrigada, pelo carinho, e pode me chamar de amiga sim! Que legal que você tem um neto guitarrista, você é tão nova! Mais uma vez obrigada por tudo!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  42. Parabéns Daniel, parabéns Fernandinho!
    É uma alegria poder comemorar o dom da vida das pessoas que amamos e de filho então deve ser o maior espetáculo da terra.
    Desejo que eles sejam sempre assim, muito felizes e que no amanhã se transformem nos melhores homens desse mundo e que sejam sempre portadores do amor ao próximo.
    Um beijo amiga querida pela educação linda que você e seu bem dão a eles.
    Dá um super beijo nos dois por nós aqui viu?
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresa
      Obrigada minha querida amiga! Foi um dia maravilhoso. Eles ficaram muito felizes, e eu por eles. Obrigada pelo elogio, eu faço o melhor que posso.
      Pode deixar que eu vivo beijando-os kkkkk.
      Bjão. amiga querida. Fique com Deus!

      Excluir
  43. Luciana, meus parabéns pela sua linda família.Deus a abençoe muito. Fiquei muito feliz por sua visita lá no meu blog. Pena que por um erro meu, acabei por apagar um comentário seu. Enfim, isso acontece e se a gente não errar não aprende nunca.
    Adorei o seu blog e já o estou seguindo.
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel
      Obrigada pelos parabéns, e obrigada pelo elogio. Agora que eu estou te seguindo, sempre estarei pelo seu blog.
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  44. Lu, demorei mas cheguei. Olha, deve ser o maior orgulho pra ti ter esses filhões ai cheios de saúde e abençoados. E fazer uma festança dessas é a realização não só dos pais, mas da mulekada também. Já assisti a esse vídeo do Daniel, e como sou músico e estudei, mas infelizmente comecei tarde a tocar, fico extremamente feliz em ver uma criança seguindo os caminhos da música tão cedo, e o Daniel realmente é muito talentoso, além de ter um excelente gosto musical. E com certeza ele vai longe, e torço por ele, e quem sabe, caso ele futuramente faça um show aqui em Recife ou Olinda, estarei na primeira fila prestigiando.

    Um abração pra ti e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  45. Oi Cheng, meu irmão de fé
    A festa foi muito legal! Nós pais nem aproveitamos, ficamos para lá e para cá, igual barata tonta kkkk, mas ao ver os rostinhos deles de felicidade.... valeu a pena o esforço e dinheiro investido. Obrigada mais uma vez pelo incentivo e elogio ao Daniel. Você já é um grande amigo.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!