segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Selo Aromas



Já falei isso aqui e repito, eu fiz o blog com o intuito de ajudar pessoas portadoras do transtorno, mas no final das contas, eu é quem estou sendo ajudada kkkkk. Desde que comecei o blog tenho conhecido pessoas tão encantadoras, e quando penso que já conheci todas, me surpreendo, conhecendo mais gente muito legal e carinhosa, como é o caso da Mary do blog http://dependentwomen.blogspot.com.br/, eu a visitei, porque todos sabem que eu adoro visitar e comentar em blogs, eu já fazia isso antes de ser blogueira, e tivemos uma empatia muito legal. Ela me ofereceu o "Selo Aromas", eu já havia ganho da Isa, e prometo que até o fim do ano vou organizar todos os selos que ganhei, pois sou muito desorganizada, isso não é segredo para ninguém kkkkkkk. O mais lindo foi o que ela falou de mim:
 O ultimo é para uma pessoa que acaba de chegar no meu blog! 
Super simpática e de bem com a vida, me apaixonei por ela kkk.

Tenho que falar três coisas sobre mim. Difícil né?!
Vou tentar falar algo que ainda não falei sobre mim ainda nesse blog:

1) Se me acordar sem que eu esteja esperando, um exemplo quando eu estou tirando um cochilo a tarde  no final de semana, e sou acordada por um dos meus filhos, eu fico muito, mas muito brava!

2) Pode não parecer, porque eu sempre estou falando dos meus filhos, mas aqui em casa a educação é à moda antiga, eu não dou moleza. Sou uma mãe bem brava. Dou muito carinho, mas tenho pena dos meninos, além de ter que conviver com uma mãe bipolar, eles tem que andar na linha, aqui ainda se usa o bom e velho: por favor, obrigado, e se sair da linha: castigo neles. Neste momento o Daniel está sem vídeo game por ter tirado notas ruins, e olha que ele é um filho notável, quem viu outros posts vai entender o que estou dizendo, mas eu não passo a mão na cabeça, até o Fernandinho também entra no castigo;

3) Eu tenho uma dupla personalidade kkkkkkk, acho que é porque sou bipolar, deixa eu explicar, não é que eu seja falsa, é que algumas pessoas acham, no meu convívio por causa do meu jeito descontraído e brincalhona de ser,  que eu sou meio bobona, e até de irresponsável eu já fui chamada, e eu não faço nada para que isso mude, eu deixo como está, não me importo,  deixo que as pessoas pensem isso de mim, pois sei que sou inteligente e não sou irresponsável, e as pessoas que me conhecem bem sabem disso. Acho que por isso eu gostei tanto daqui, porque aqui sou valorizada por pessoas maravilhosas, pessoas que respeito muito, ótimos blogueiros, por aquilo que escrevo, aqui fiz amizades mais do que virtuais.

Olha Mary, eu já agradeci no seu blog, e agradeço de coração, por você ter me escolhido, mas eu vou quebrar a corrente, pois tenho uma política de não indicar nenhum blog para o selo oferecido, eu gosto de deixar livre, para quem quiser levá-lo. Espero que você não fique chateada comigo.
Beijos. Fiquem com Deus!



29 comentários:

  1. Lindo selo ,cheio de carinho e tão bem agradecido! beijos às duas, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. obrigada por sua visita em meu parole..
    há um tempo atrás eu estive aqui lendo teu blog..
    achei muito interessante, mas te perdi..
    que bom que vc me achou, agora não te perco mais..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  3. Luciana! Meus parabéns pelo selo! Sou um pouco brava também!! Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. olá, sei bem do que falas, temos duas dentro de nós, ou mais,rsrsrs mas também somos extremamente verdadeiras e sinceras. também tenho filhos e soube criá-los muito bem, com valores bem definidos e limites. parabéns pelo selo, beijos

    ResponderExcluir
  5. Esses selinhos são umas fofuras, né!?!?!??!!? eu acho muito legais!!!

    Vc merece, querida!!! :)

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Lu querida! Parabéns pelo selo lindo! Você merece! Antes eu indicava, atualmente não indico mais, deixando a livre escolha de quem passar pelo blog e deixar um comentário! Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI Lu,
    realmente temos tido muita sorte, eu me incluo nisso, pois a blogosfera só me tem trazido pessoas do bem e permitido interações maravilhosas, como a nossa.
    Sou que nem, que nem vc, no 2º parágrafo.Apesar de meus filhos já serem adultos e estarem todos casados, eles lembram bem a educação à moda antiga que receberam.Graças,né?
    Uma linda semana p/ti.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, vim agradecer pelo carinho e a visita ao AC&A, amei!!! Já me instalei por aqui, adorei teu blog, o jeito simples com que escreves, gostei muito de sabe um pouco de ti.

    Eu também sou um pouco braba com o meu filho, também tiro o vídeo game e outros brinquedos se necessário. Só não bato, converso, apesar de ter vontade de dar umas boas palmadas as vezes.

    Bjs, Frida Lucia
    http://www.agulhascolhereseafins.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana!
    Nem precisava fazer um poste sobre.
    O selo que nos são oferecidos,alem da importância do mesmo,
    O vejo mais como uma forma de retribuir um carinho e amizade.
    bjos, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  10. Luciana

    Ser bipolar não será bem doença, mais uma disfunção ocasional, já que nem retirará capacidade intelectual. Depois, nenhum Daniel, é mau rapaz, ao teu auguro bom futuro, obviamente.
    Como escrever é um acto solitário e o blog se presta a todo o tipo de funções é o ideal para fazermos dele um meio socializante.
    O selo é, diferentemente bonito, parabéns!
    Reportado-me, adora escrever, tanto em prisa como em verso, nos poemas tenho tido a gentileza da amiga Severa, que me tem facultado fotos.
    Gostaria de nos encontramos mais vezes. O meu blog principal é DANIEL MILAGRE.
    Beijos de agadecimento, pelo pazer de teres passado

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Luciana, mais um selo hein? Mimos e mais mimos XD
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo selinho! Você merece. As pessoas sempre tem uma visão superficial de nós, e gostam de nos ofender com elas. lamentável...

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, lindona.

    Tudo bem? Você merece, pois é a miss da blogosfera, pela simpatia, humor e alegria que transmite.

    Assim, como você não suporto ser acordada, pois o dia se perde como o meu humor. Sou muito brava também, mas faz parte da nossa missão como mãe.

    Adorei o texto!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Muitos parabéns, Luciana! Sigo há pouco, mas estou a gostar do que leio e gosto de voltar sempre.
    Gostei da atitude face ao que as pessoas pensam de si. Afinal, enquanto souber onde se situa, os outros podem pensar o que querem!
    Até breve!

    ResponderExcluir
  15. Oi Luciana, vc merece o selo... não sei se eu estaria entre seus nominados, mas o selo é irresistível e eu peguei.
    Sem falsa modéstia, eu também mereço;-)

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jan
      Pode pegar querida, pelo que já te conheço, você merece sim! Que bom que gostou e o levou!
      Bjão. Fique com Deus!

      Excluir
  16. é bom ler sua narrativa, seu espaço, sua vida. compartilhar vida é assim... distribuimos um pouco de nós. obrigado pela confiança em fazer isso com seus leitores. abraços lamarque

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lu, tudo bem? Parabéns, pelo selinho, eu não entendi muito bem o que é isso, mas, deu para ver que é uma coisa legal. Depois você me explica, está bem?
    Olhe, eu nunca achei você bobona, pelo fato de ser brincalhona, se alguém achou... sei lá, bobona deve ser essa pessoa, eh!eh!eh!
    Bacana, essa temperança com seus filhos, ser rigorosa quando é necessário e ao mesmo tempo ser uma mãe amorosa.
    Bejussssssssssssss. Até amanhã

    ResponderExcluir
  18. Ah! Lu, não fique preocupada com a organização das postagens em dia, pois confesso que o mesmo ocorre comigo e ora por desorganização e ora por falta de tempo mesmo... (risos) Mas a verdade é que blogar leva tempo e nem tudo sai como nós planejamos e se você recebeu muitos selos, significa que é uma boa blogueira. Parabéns! beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
  19. Olá!Boa noite!
    Lu...minha amiga!
    ...é verdade! Blog é uma coisa extremamente pessoal, e os objetivos que temos para cada um dos nossos blogs são mais pessoais ainda.E dentre todos os objetivos de um blog , eu considero o compartilhamento/interação como a principal. E os selos e memes são utilizados muito para isso.E cada vez temos a oportunidade de te conhecer melhor. Hoje, sabemos que é extremamente verdadeira e sincera.Independente dos valores superficiais que possam te dar, que não devem ser levados em "demasia" consideração.Percebe se, também, que soube criá-los, seus filhos, muito bem, com valores bem definidos e limites.
    Parabéns pelo mimo.
    Obrigado!
    ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que lagal esse selo!
    E adorei saber um pouco mais sobre vc, afinal estou chegando aqui agora! hahahha
    E a blogosfera é maravilhosa né? Aqui podemos ser nós mesmas, e somos sempre bem recebidas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Menina, eu também adoro visitar e deixar comentário nos blogs, principalmente quando a gente se identifica. E como vc disse, a gente que acaba sendo ajudada, rs. Li também que vc é mae a moda antiga, na verdade discordo, vc apenas mantem a educação e bons costumes em dia, respeito nunca deve sair de moda não é?! vc está certissima, não obedeceu o pau comeu kkkkk. 'Ser mãe não é nada fácil ;) bom feriado.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Luciana! Eu também ganhei o selo, responderei em breve...também sou uma mãe exigente, não concordo com pais que superprotegem e passam a mão na cabeça dos filhos, eles próprios serão prejudicados no futuro. É só balancear com atenção e carinho, e fica tudo certo.
    As pessoas também se enganam comigo...e eu já cansei de tentar me explicar. Por aqui, na blogosfera, tal qual você me sinto "em casa".
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  23. Um lindo selo que é um abraço para receber a nova amiga que chega. A sintonia surge, naturalmente. E isso é belo.
    Eu fui educada à moda antiga e valorizo os limites que me foram impostos. É muito difícil preparar os filhos para a vida e só com energia e espaço para comunicação, se chega a um bom termo. Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Luciana, parabéns minha querida! Eu fico feliz em ver hoje, alguém que, de uma leitora atenta ao blog que escrevo, ter se tornado a blogueira amada e respeitada que hoje é. Um beijo no seu coração, aplausos e parabéns para você, minha querida. Você merece.

    ResponderExcluir
  25. Um selo merecido parabéns , e o
    texto é valioso viu minha querida
    vc sabe que gosto de ver tudo de bom
    por aqui
    Abraços de bom feriado
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  26. kkk essa de dupla personalidade foi demais, parabéns Lu pelo selo e ta certissima em ser uma mãe e não amiguinha pois acho que hoje em dia esses papeis estão sendo confundidos, dizer não é amar tbm.

    ResponderExcluir
  27. Olá, Luciana.
    Legal poder te conhecer um pouco mais.
    Estes selos que recebemos de nossos amigos blogueiros demonstram o quanto somos queridos por eles, e isso é algo que não tem preço.
    E sobre teus, filhos, não dê mole não, já que as lições aprendidas por eles agora serão úteis no futuro.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  28. Que lindo Luciana!
    Quanto carinho, adorei...beijos

    ResponderExcluir

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!