sexta-feira, 22 de maio de 2015

BC- Eu Amo Blogs/ Amigos Virtuais

A ideia dessa BC foi da Ana Paula por causa de um episódio com a querida blogueira muito conhecida Chica, que teria desistido de ser blogueira, mas depois desistiu de desistir, ainda bem, porque a Chica é uma ótima escritora e super querida por todos.
A BC vai até amanhã, então estou super mega atrasada, como todo bom brasileiro, mas não poderia deixar de participar, porque se tem uma coisa que eu faço por prazer é blogar, faço menos do que gostaria por falta de tempo mesmo.
Foi através de um blog que começou o processo da minha cura, eu estava no fundo do fundo do poço no ano de 2011, quando procurava na internet tudo a respeito de transtorno bipolar, e encontrei um blog de um português chamado Sérgio, ele começou a me ajudar a me encontrar.
Até então eu nem sabia o que era blog, se era algo de comer ou de tomar, mas descobri que era algo que as pessoas expressavam suas ideias e ideais, e faziam amizades também. Através dele eu conheci a blogueira Joicy que quase não escreve mais,  do blogue Umas e Outras, e através dela conheci a Ana Cecília Romeu do blogue Letras de Ana Cecília Romeu, e pela Ana Cecilia  fui incentivada a ter meu próprio blogue.
Decidi escrever para ajudar pessoas portadoras do transtorno, mas eu não sabia que eu é quem sairia ganhando. Conheci pessoas maravilhosas! Enriqueci muito meu vocabulário, meu conhecimento, enfim, só tenho a agradecer a todos os meus amigos e amigas blogueiras que vem até aqui e escrevem palavras de ânimo, algumas críticas construtivas, que eu gosto também, porque tudo serve de aprendizado.
Quero muito conhecer alguns e algumas pessoalmente, sonho com esse dia, mas enquanto esse dia não chega, tive a felicidade de transpor o virtual para o real com algumas blogueiras e foi maravilhoso!
Até meu marido que era bem descrente com esse negócio de virtual, agora acredita, pois fomos na casa de duas amigas, uma em Pindamonhangaba/SP a querida Teresa  e em Viamão/RS, onde comemos um churrasco gaúcho na casa da Ana Cecília Romeu e sua família.
Essa foi minha participação na BC Eu amo Blogs/Amigos Virtuais promovido pela Ana Paula do Blog Do lado de fora do coração.
Com a blogueira de Pindamonhangaba/SP - Teresa
Beijos a todos. Um ótimo final de semana.

Encontro de Blogueiras em Santos
Com a blogueira de Viamão/RS - Ana Cecília

Encontro de blogueiras em Sampa
Encontro de blogueiras em Praia Grande

8 comentários:

  1. Que incrível a tua história Luciana! Quanta coisa boa você conquistou com o blog!
    Adorei ver as fotos do virtual para o real e a tua participação em tempo, não tá atrasada não!
    Obrigada por participar! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que legal,Luciana.Obrigadão pelo carinho! Foi mesmo muito bom te ler e ver a ajuda que o blog te proporcionou, além dessas amizades todas! Isso não tem preço! um bj e tuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Que vontade de encontrar na vida real as amizades "bloguísticas".
    Adorei ler sua participação na BC e ver como blogar está te ajudando!
    Abraços
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Essa ponte festiva e promissora que os blogs estendem em nossos dias são tão reais e importantes que podemos contar um antes e um depois da interação na blogosfera.Que toda essa partilha continue por muitos anos, Luzinha.
    Bjos e bom final de semana.
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Me emocioneii agora querida Luciana, você faz sempre isso, querida amiga.
    Que saudades de você,
    Grande beijo no coração e parabéns pela linda participação.

    ResponderExcluir
  6. Que historia legal, e poder tirar as amizades do virtual e trazer para o real e tao gostoso. Adorei ver as fotos de voces.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu tbém amo amiga, pena que meu tempo anda bem reduzido, publico pouco e visito pouco tbém, mudei um pouco o foco da minha vida, mas tenho tido muitas saudades das amigas virtuais que nem são mais tão virtuais assim já que conheci muitas pessoalmente inclusive vc! Enfim, seguimos em frente mesmo com tempo reduzido continuarei por aqui quando der! Bjosssss

    ResponderExcluir

Os comentários estão moderados, é melhor assim! Sua opinião é importante para mim!
Obrigada! Volte sempre!